Fanfics Brasil - vontade *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: vontade

423 visualizações Denunciar


"Obrigado por ser tão compreensiva." Alfonso sorri para mim e acaricia as costas da minha mão com o polegar.


"Isso é um pouco prematuro", eu digo com um sorriso zombeteiro. "Eu não estou dizendo que definitivamente vou ficar bem com o que você está prestes a me dizer, se eu não gostar do que vou ouvir, eu ainda posso pegar o voo para Chicago."


"Eu te arrasto para o avião, chutando e gritando, se for necessário, você já disse que irá comigo e não há como voltar atrás." O sorriso de Alfonso me diz que ele está brincando, mas também há solenidade na declaração. Ele jamais vai me deixar ir embora, como eu achava no consultório do seu pai o Dr. Herrera.


"Bem", digo em uma voz fingida, "apenas me conte o que você achava que estava fazendo."


"Para ser honesto, eu não tinha ideia do que fazer quando a vi entrar no escritório. Isso também foi uma surpresa para mim. Eu não sabia que tinham chamado você também no hospital", diz Alfonso. "Minha mente estava... uma bagunça. Você estiva me esperando em casa, para finalmente contar o seu segredo. Eu lembro que você parecia angustiada por ter que guarda-lo, mesmo que fosse por algumas horas."


Minha mente volta para aquele dia. Deus, isso foi ontem, certo? Parece que passou há muito tempo.


"Eu sabia..." Eu paro para reconsiderar minhas palavras. "Eu tinha a sensação de que alguém poderia falar de mim, e eu queria que você ouvisse de mim, não de uma terceira pessoa. Eu estava com medo de você se sentir traído e de querer me abandonar imediatamente. Como você disse, se você soubesse quem eu era quando nos conhecemos, você manteria distância".


"E esse teria sido o maior erro da minha vida", diz Alfonso.


Eu sorrio como posso evitá-lo, quando ele me diz algo tão lindo?


"Fiquei surpreso quando meu pai me disse quem você era." Ele estuda minhas características. "Eu só... Você estava... Quando eu saí, você era apenas uma adolescente, e agora você é... você".


Acho insuportavelmente cativante que ele não consegue encontrar as palavras para me descrever. "Obrigada..."


Ele sorri. "Então, quando você entrou, eu ainda estava em estado de choque, e realmente não tinha nenhum plano nesse momento. Meu pai me disse literalmente há poucos minutos antes de você entrar. Eu não tive tempo para reagir."


"Mas eu sabia duas coisas." Alfonso segura o dedo indicador. "Uma é que eu não poderia te perder, não importava quem você era, qual era o seu nome ou de onde você tinha vindo." Seu dedo médio se levanta para se juntar ao outro. "Dois, eu não poderia dar o meu pai qualquer indício de que não seguiria com o seu plano. Eu não queria ter que inventar outro plano antes mesmo de pensar em um."


Alfonso faz uma pausa enquanto chamam pelo seu nome Sr. Herrera, por favor, dirigir-se a porta 43.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Bem", digo em uma voz fingida, "apenas me conte o que você achava que estava fazendo." "Para ser honesto, eu não tinha ideia do que fazer quando a vi entrar no escritório. Isso também foi uma surpresa para mim. Eu não sabia que tinham chamado você também no hospital", diz Alfonso. "Minha mente estava... uma bagunça. Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais