Fanfics Brasil - loucura *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: loucura

299 visualizações Denunciar


Estamos no telhado de um dos hotéis mais antigos e emblemáticos de Miami, e estamos olhando para o mar aberto. Estes edifícios antigos têm as melhores localizações.

As ondas se desfazem na areia e uma brisa leve refresca minha luxúria. Com um banho frio fora do meu alcance, esta é a minha melhor aposta para me manter sob controle.

Mas ainda posso ouvir esses passos sensuais se aproximando.

Eu não posso deixar de visualizar essas pernas bem tonificadas e os pés delicados, chegando cada vez mais perto. Mais audacioso a cada passo.

Se essa mulher tentadora está ao meu alcance, não sei o que vou fazer com ela. Eu definitivamente não posso prometer ser um cavalheiro.

Se ela sabe o que é melhor para ela, se manterá longe de mim. "Com licença", diz uma voz suave e feminina atrás de mim.

Olhei e eu era a único homem neste canto da grande varanda. Dei-lhe a oportunidade de sair, mas ela não aproveitou.

Isso pode significar alguma coisa. Ela será minha esta noite.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O frio no ar faz minha espinha tremer quando saio em direção da grande sacada. Alguns fumantes se reuniram em pequenos grupos para conversar sobre negócios ou sobre suas vidas eróticas. Mas ele está sozinho. Ele sempre foi um solitário. Ele está olhando em minha direção e meu coração dispara. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais