Fanfics Brasil - sim sim *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: sim sim

401 visualizações Denunciar


"Meu pai é um homem rancoroso. E com muito dinheiro. Isso é uma combinação assustadora e, em muitos casos letais", diz ele com um sorriso irônico. "Eu estava com medo que ele te colocasse contra mim. Ele poderia arruinar sua


carreira, e não tinha ideia se você iria me escolher, em vez de sua carreira. Não podia ser tão egoísta a ponto de tomar essa decisão por você. Eu não queria arruinar o seu futuro ou sua vida ".


O calor enche meu peito enquanto ouço Alfonso. Todo o tempo ele pensava em mim, como cada pequena coisa poderia me machucar. "Eu me preocupo com o meu trabalho, Alfonso, mas eu te amo mais."


Ele olha para mim com olhos brilhantes, sorrindo de orelha a orelha. "Eu também te amo, e eu queria que você tomasse essa decisão por conta própria, e é por isso que ainda tenho a passagem para Chicago na minha bolsa." Ele se inclina para a frente na mesa e sorri. "Mas agora que você disse que vai ficar, fique comigo".


Dramaticamente, ele pega o bilhete para do voo para Chicago e o rasga em pedaços.


"Oh, não, o que eu vou fazer agora?" Eu digo com uma expressão engraçada. "Você deveria estar com medo, mocinha." Seu sorriso desaparece lentamente e continua sua história. "Então primeiro eu tive que cuidar de algumas coisas. Eu


precisava adiantar-me, e eu queria que você estivesse comigo."


"Neste momento, o meu pai acha que estou em casa, e você está prestes a voar para Chicago. Vai levar um tempo para perceber que nos dois fomos embora." "Enquanto isso, podemos dar um passeio ao redor do aeroporto, ou apenas tomar


um café com preços inflacionados. Se ele soubesse do meu plano, ele teria vindo


aqui e feito tudo para impedir que nos fossemos embora”.


"Como que?" Pergunto curiosa para saber do que meu antigo patrão é capaz. "Não sei." Alfonso encolhe os ombros. "No mínimo, ele poderia comprar uma passagem e entrar no mesmo avião que nós. Você quer isso?"


Eu balancei minha cabeça rapidamente.


Vinte horas com um homem que ontem me fez chorar, em um pequeno espaço ele poderia colocar fogo ou fazer o aviar cair a qualquer momento? Não, obrigado.


"Exatamente", ele diz. "Ele poderia nos seguir, descobrir onde moramos, onde trabalhamos... Ele é capaz de fazer qualquer tipo de coisa."


Hesito antes de fazer minha próxima pergunta. "Você não suspeitou de mim?" "De jeito nenhum", ele responde com confiança.


"Porque não?"


"Eu vi você lutando com algo, algum tipo de segredo que você estava me escondendo. E eu sabia que não era fácil para você. Deve ter sido difícil." Ele


 


sorri para mim e me olha como se eu fosse algo raro e precioso. "Você não tem nada para ser uma mulher má, pequena. Você é muito amável. Você seria incapaz de machucar uma mosca, se você quisesse."


"Talvez". Eu dou a ele meu melhor sorriso sinistro e levanto as sobrancelhas. "Ou talvez você tenha sido enganado todo esse tempo e você está cego pelo amor."


"Estou de acordo com isso." Ele encolhe os ombros. "Eu posso ser cego, mas também sou o homem mais feliz do mundo, é um acordo justo."


"Eu poderia estar junto com meu irmão, Christian, e planejado tudo."


"Mas você não estava certo?" Alfonso pergunta de uma forma que me diz que a resposta é óbvia para ele.


Eu sacudo minha cabeça


"Eu disse a você que eu iria ficar não importa o que aconteça, eu não posso fingir isso." Alfonso coloca a mão atrás da minha cabeça e me beija.


Tem gosto de cafeína e um toque de nicotina. Ele fuma apenas quando esta sob pressão; deve ter sido um tormento absoluto passar a noite fazendo um plano e arrumando tudo por conta própria.


"Eu deveria ter estado lá com você", eu disse me afastando o suficiente para falar.


Alfonso está a menos de dois centímetros de mim e posso sentir sua respiração na minha pele. Eu não posso deixar de imaginar os lábios no meu pescoço, nos meus seios, no meu...


Obviamente, não posso continuar a beijá-lo, ou vamos acabar fazendo algo completamente inadequado, aqui mesmo neste café cheio de passageiros. Eu não quero ser levada pela polícia por comportamento indecente quando estamos tão perto de fugir.


"Sim, eu te disse, você deveria ter atendido a minha ligação."


"Talvez você devesse ter pensado em um plano mais rápido", eu respondo. Alfonso ri. "Não foi tão fácil, pequena, estava muito difícil pensar, era tudo culpa sua"


"Ei", eu reivindico. "Por que minha culpa?"


"Você fez as coisas ficarem difíceis para eu conseguir pensar claramente, eu estava perdendo a confiança em meu próprio julgamento, estou recuperando, graças ao sucesso desta missão secreta."


Eu rio.


Basicamente eu fui demitida e provavelmente estou na lista negra em vários


 


hospitais do país. Como se isso não bastasse, estou rejeitando uma oferta de um hospital de prestígio e talvez o único que me aceite.


Eu devo ter também estar louca de amor, porque parece que estamos em uma aventura divertida. Ou talvez porque Alfonso me faz sentir tão segura que nem percebo qualquer perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Mas eu não fiz isso com você, eu não fiz nada", eu digo, ainda rindo. "Pequena, eu forcei você a me chupar em um quarto de hospital, pelo amor de Deus, quando ambos deveríamos ir trabalhar", diz Alfonso, baixando a voz. Eu rio ainda mais. "Tecnicamente falando, você está certo." "Estamos de acordo que eu não sou o home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais