Fanfics Brasil - meses depois *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: meses depois

433 visualizações Denunciar


"Mas eu não fiz isso com você, eu não fiz nada", eu digo, ainda rindo.


"Pequena, eu forcei você a me chupar em um quarto de hospital, pelo amor de Deus, quando ambos deveríamos ir trabalhar", diz Alfonso, baixando a voz.


Eu rio ainda mais. "Tecnicamente falando, você está certo."


"Estamos de acordo que eu não sou o homem mais inteligente quando você está no meio. A menos que não haja absolutamente nenhuma outra pessoa que possa fazer isso, você não pode confiar em mim para fazer planos importantes."


"Tudo bem", eu digo. "Espero que este seja o último plano deste tipo que você possa ter na Espanha, espero que não encontremos seu pai em Madri."


Alfonso ri.


Estamos muito cansados neste momento e o melhor que podemos fazer é rir das nossas desgraças.


Como   se   tivéssemos   inalado   um   tanque   de   gasolina   hilariante,   ainda incomodávamos os passageiros com sono com o nosso riso excessivo.


Nós só paramos quando ouvimos o anúncio de que nosso voo está prestes a embarcar. Com as mãos vinculadas, estamos prontos para qualquer coisa.


"Até segunda-feira, Pedro, saudações à sua família e descansa" digo ao guarda na porta principal do Hospital de Madri.


Ele sorri para mim em despedida pouco antes de sair do prédio. Eu terminei meu turno e me preparo para os meus dias de descanso.


O quente ar tropical me atinge no rosto e, quase imediatamente, minha pele fica pegajosa pelo calor.


Felizmente, é uma curta caminhada até o carro de Alfonso, que já está esperando por mim. Meus pés se movem energicamente em minhas sandálias, impulsionados pelo meu coração impaciente.


Também já é noite, por isso não é tão sufocante como durante o dia. Se estivesse sol, eu estaria assando debaixo do meu vestido floral na caminhada pelo grande estacionamento.


As coisas estão bem, exceto pelo calor, eu gosto de estar aqui. Agora eu entendo porque Alfonso escolheu viver aqui por anos.


Acontece que meus medos de viver em um país estrangeiro - na Espanha, - eram infundados. A maioria das imagens que vi do país eram totalmente falsas ou nem próximas da realidade.


Depois de todo o drama que Alfonso e eu vivemos nos Estados Unidos, sinto um pouco de paz e tranquilidade neste lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faz-me sentir mal de admitir isso, mas também é bom não ter que ver a mãe ou o Christian tão frequentemente como eu fazia quando eu chegava em casa depois de um longo dia de trabalho. Minha consciência não gosta do fato de eu ter deixado minha família para trás, mas eles não me deixaram outra opç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais