Fanfics Brasil - familia *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: familia

12 visualizações Denunciar


Faz-me sentir mal de admitir isso, mas também é bom não ter que ver a mãe ou o Christian tão frequentemente como eu fazia quando eu chegava em casa depois de um longo dia de trabalho. Minha consciência não gosta do fato de eu ter deixado minha família para trás, mas eles não me deixaram outra opção.


Agora, em vez deles, posso ver o amor da minha vida no final do dia.


Eu abro a porta do carro e meu coração pula de alegria quando eu vejo. Mesmo em shorts e camiseta, é óbvio que Alfonso é um homem bonito. Ele desviou sua atenção do telefone e olhou para mim de uma maneira penetrante.


Eu não posso deixar de ter um grande sorriso no meu rosto. É automático. "Ei, você, eu senti sua falta."


"Eu também senti sua falta, pequena." Os lábios de Alfonso se abrem em um sorriso que se derrete e eu desejo ir direto para casa. Ele pergunta: "Pronto para o 


nosso encontro?"


"Um encontro com você?" Eu lhe abraço e beijo. Colocando uma expressão séria, eu digo: "Eu nasci pronta".


Alfonso faz uma careta, o que me faz explodir de rir.


Eu lhe contei que sempre fui apaixonada por ele, desde que me lembro por gente. E ainda parece um pouco estranho pensar em mim como um bebê e nele como um menino da terceira série, ou em mim como uma menina da terceira série e nele como uma criança da décima primeira série, e assim por diante.


"Você tem que parar de dizer essas coisas", diz ele.


É claro, esse tipo de reação dele só me faz querer tirar sarro dele ainda mais. "Você sabe, quando eu era pequena, sempre que Christian me tratava mal, eu estava secretamente feliz se você estivesse por perto, eu sabia que você ia me salvar."


"Bem, você percorreu um longo caminho." O olhar de Alfonso traça todas as minhas curvas, fazendo com que eu me sinta reprimido pela maneira como o cinto de segurança pressiona meus seios. "Não há nada pequeno em você agora."


"Você está me chamando de gorda?" Eu, brinco, acusando Alfonso quando ele sai com o carro do estacionamento.


"Claro que não, você é perfeita, pequena." Ele ri. O ar frio escapa do carro quando Alfonso abre a janela para mostrar ao assistente do estacionamento sua permissão. Ele se vira e ergue uma sobrancelha para mim. "Eu só quero dizer que... você tem idade suficiente para esta viagem."


A maneira como ele sorri, eu sei exatamente o que ele quer dizer.


Finjo estar tremendo e indignada. "Oh, meu Deus, você está me chamando de gorda e velha?"


Nós dois rimos quando o carro se junta ao tráfego pesado da rua principal.


Esta vai ser uma longa viajem. Mas se Alfonso está comigo, sei que vou gostar. Saímos da cidade grande e cruzamos verdes colinas para chegar a uma cidade costeira próxima. Nós temos um jantar romântico neste pequeno restaurante ao


ar livre, e agora estamos indo para as montanhas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ar é suave, o que torna a condução agradável. Nós abaixamos as janelas e deixamos a brisa entrar para refrescar a pele e brincar com meu cabelo. É bom não ser incomodada por limpadores de janelas e vendedores de rua toda vez que paramos o que acontece o tempo todo na grande cidade de Madri. Na subida lenta e íngreme, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais