Fanfics Brasil - historias *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: historias

384 visualizações Denunciar


O ar é suave, o que torna a condução agradável. Nós abaixamos as janelas e deixamos a brisa entrar para refrescar a pele e brincar com meu cabelo. É bom não ser incomodada por limpadores de janelas e vendedores de rua toda vez que paramos o que acontece o tempo todo na grande cidade de Madri.


Na subida lenta e íngreme, apreciaremos a vista da cidade e suas belas e distantes luzes.


Estou contando a Alfonso uma velha história sobre ele que ouvi de Christian. "Você se lembra de uma garota chamada Julia? Christian me disse que vocês eram amigos na faculdade de medicina."


"Na verdade, não."


Alfonso tem me dado respostas curtas desde que ele começou a dirigir novamente depois do jantar. Eu imagino que ele está se concentrando em dirigir em estradas sinuosas, então é meu trabalho entretê-lo.


De acordo com a história de Christian, Julia gostava muito de Alfonso, mas ele não fazia ideia. A primeira vez que ouvi, fiquei contente em saber que Alfonso não fez nada com essa garota, embora eu não tenha contado a Christian.


"Eles saíram para beber uma vez que, com esta menina (Julia), Christian e outras pessoas. No final da noite, disse que estava com muito medo de tomar o táxi para casa, então ela pediu para ficar em sua em casa", eu disse.


"Muitas pessoas ficaram no nosso apartamento. Era muito central." "Então você ainda não se lembra dela?" Eu pergunto.


"Não", responde Alfonso distraidamente.


"Então ela foi para sua casa. Christian sabia que ela gostava de você, então ela deu- lhe espaço para ficar sozinha com você, mas ela podia escutar sua conversa do seu quarto".


"De acordo".


"Ela disse que estava com tesão, e disse que seu vibrador estava sem pilhas e pediu para você ajudá-la."


"Ui"


"Christian estava se preparando para colocar seus fones de ouvido porque ela não queria ouvir você fazendo sexo com essa garota", eu disse. "Mas então você perguntou que tipo de pilhas era, e você tirou as pilhas AA do controle remoto e você as deu antes de voltar para o seu quarto e deixá-la dormir sozinha no sofá- cama."


Finalmente, Alfonso ri baixinho. "Eu não me lembro disso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sim. Christian achou muito engraçado, então ela não lhe disse e só olhou desde seu quarto enquanto a menina te dava mais indícios do que ela queria. No final, ela desistiu." Alfonso encolhe os ombros. "Eu provavelmente não estava interessado nela." "Christian costumava me contar histórias sobre como as garotas faziam para ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais