Fanfics Brasil - PASSEIO *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: PASSEIO

409 visualizações Denunciar


"Sim. Christian achou muito engraçado, então ela não lhe disse e só olhou desde seu quarto enquanto a menina te dava mais indícios do que ela queria. No final, ela desistiu."


Alfonso encolhe os ombros. "Eu provavelmente não estava interessado nela." "Christian costumava me contar histórias sobre como as garotas faziam para chamar sua atenção", eu digo. "Essas histórias sempre me deixaram com ciúmes, mas


nunca consegui parar de ouvi-las."


 


Alfonso permanece em silêncio, mas seus lábios se curvam para formar um pequeno sorriso. "Eu sinto falta dela."


"Eu também". Meu peito fica apertado ao lembrar como era gostoso ter essas estúpidas conversas com Christian.


Olhando para trás, percebo que algumas das coisas que ela me disse que não eram exatamente apropriadas para a minha idade, mas ela estava fazendo o possível para manter uma conexão comigo, mesmo enquanto crescia e lutava com ela mesma.


"Chegamos", diz Alfonso parando o carro.


Em frente de nós há uma visão espetacular da cidade. As luzes das ruas dominam um grande pedaço de terra, apenas para ceder a escuridão enquanto o urbano se torna rural.


"Alfonso ... Isso é lindo."


"Eu sei", ele diz com um toque de orgulho em sua voz. "É por isso que eu te trouxe aqui."


Saímos do carro para apreciar a paisagem.


"Eu sinto que tenho meu próprio guia pessoal, que também é especialista em questões de imigração." Eu me inclino no capô quente do carro e dou um sorriso a Alfonso. "Ah, e esqueci que ele também é muito bom na cama."


"Apenas" bom?” Alfonso pergunta com um brilho maligno em seus olhos. "Sim".


"Eu vou fazer você se retratar essa noite", ele promete com aquela voz profunda e autoritária que me derrete.


Eu sorrio para mim mesma. Isso é exatamente o que eu quero. Não há nada no mundo que seja melhor que o sentimento de ser desejada por Alfonso, ser tão desejada que me torne uma fera primitiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você sabe, pequena, eu sinto que sou sortudo por ter você aqui", diz ele, quebrando o silêncio. "Antes, quando eu estava sozinho, eu estava feliz. Eu estava acostumado a ficar sozinho. Ele tinha as pessoas, naturalmente, colegas de trabalho com quem ele poderia ir beber cerveja, mas..." A voz de Alfonso desvanece e desviar o olhar. “Depois de alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais