Fanfics Brasil - declaração *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: declaração

432 visualizações Denunciar


"Você sabe, pequena, eu sinto que sou sortudo por ter você aqui", diz ele, quebrando o silêncio. "Antes, quando eu estava sozinho, eu estava feliz. Eu estava acostumado a ficar sozinho. Ele tinha as pessoas, naturalmente, colegas de trabalho com quem ele poderia ir beber cerveja, mas..." A voz de Alfonso desvanece e desviar o olhar. “Depois de alguns segundos, ele respira fundo e continua:” Mas eu não me importava que as pessoas se aproximassem de mim eu tinha medo de machucá-las, como eu fiz com Christian. Ela foi minha única amiga de verdade, e eu..."


Mais uma vez, Alfonso permanece em silêncio.


"Você sabe, não foi sua culpa." Já lhe falei muitas vezes e repetirei quantas vezes


for necessário para compreendê-lo. "Eu sei que Christian e meu pai tentaram culpá-lo, mas eu não acho que você tenha feito nada para Christian, foi ela quem tomou essa decisão."


"Christian e seu pai estavam certos", diz Alfonso. "Não teria sido tão fácil para Christian fazer o que ela fez sem a minha ajuda."


"Ela era uma adulta responsável por suas próprias decisões. Sua morte não é o seu fardo. Em todo caso, os meus pais deveriam ter sido julgados, porque eles falharam com Christian. Eles falharam com todos os seus filhos com seu egoísmo”.


"Obrigado por dizer isso." Alfonso descansa o braço nos meus ombros e se aproxima de mim. Está quente. "Estou feliz que você tenha sido tão corajosa e tenha seguido em frente apesar deles."


Eu rio nervosamente. "Eu não tenho certeza sobre isso. Sinto-me responsável pela loucura da minha família, como se eu tivesse que proteger o mundo deles. Por isso, nunca trouxe meus amigos para casa para conhecer minha família, e eu não gostava quando a mamãe ou Christian iam me visitar no trabalho ".


"Sim. Porque você é a pessoa sã", insiste Alfonso.


"Eu acho que posso agradecer a Christian por isso." Eu me rendo e aceito o elogio. Alfonso permanece em silêncio por um tempo e depois pergunta: "Você gosta de estar aqui, pequena?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Claro", eu digo rapidamente. "Quero dizer, eu não gosto quando a Internet fica lenta ou acaba a luz... ou quando eu estou presa no trânsito por horas... mas na verdade eu estou me acostumando com isso. Eu gosto deste lugar me faz parar e levar as coisas devagar por um tempo”. "Eu sei o quanto você gosta de ser obrigada." Alfonso me dá um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais