Fanfics Brasil - te amo *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: te amo

391 visualizações Denunciar


"Claro", eu digo rapidamente. "Quero dizer, eu não gosto quando a Internet fica lenta ou acaba a luz... ou quando eu estou presa no trânsito por horas... mas na verdade eu estou me acostumando com isso. Eu gosto deste lugar me faz parar e levar as coisas devagar por um tempo”.


"Eu sei o quanto você gosta de ser obrigada." Alfonso me dá um sorriso que me faz corar no escuro. Estamos em um relacionamento de longo prazo e moramos juntos, mas ele ainda me faz sentir borboletas no estômago. Alfonso pergunta: "Você está feliz aqui?"


"Eu sou feliz em qualquer lugar estando com você."


"Eu te amo". Ele me beija na bochecha. Sua barba me faz cócegas e me faz rir. "Eu também te amo."


"Você se vê morando aqui criando filhos?" Alfonso pergunta novamente.


O que há de errado com essas perguntas? Comece a sentir como se estivesse lendo de uma lista que ele preparou com antecedência.


"Nossos filhos?" Eu pergunto novamente, retornando a pergunta para ele.


"Por que pergunta? Alguém, mas lhe disse em ter filhos com você? Diga-me quem e vou arruinar sua vida", diz Alfonso com uma raiva simulada. Ele ri e,


em seguida, com uma voz mais suave, acrescenta: “Claro, nossos filhos, você se vê fazendo isso”?


"Sim. Como eu disse, eu estaria feliz em qualquer lugar, contanto que eu esteja com você", eu falo me cansando das perguntas.


"Eu só queria ter certeza”.


"Certeza de que?" Pergunto quando Alfonso deixa sua sentença na forca.


"Eu queria ter certeza de que você estava segura, porque não há como voltar atrás depois disso."


"Do que você está falando, querido?" Eu pergunto. "Nós dois sabíamos que não havia como voltar quando pegamos o voo juntos."


"Eu sei, mas não estou falando da nossa localização, estou falando de nós." Outra resposta enigmática.


Eu aguento meu desejo de fazer outra pergunta e simplesmente lhe olho com expectativa.


Alfonso me olha nos olhos, suas pupilas escuras refletem as luzes da cidade à distância. Ele solta os ombros e coloca uma mão no bolso antes de tirar uma pequena caixa.


Antes que eu possa perguntar a Alfonso se ele está bem, ele me mostra a pequena caixa preta.


É um anel com uma pedra transparente de brilhante no topo. "Sim", eu disse sem rodeios.


"Eu não disse nada", diz Alfonso, rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Então faça isso." Meu coração bate tão forte que sinto como se todo o meu corpo pulsasse a cada batida. Então é por isso que ele está agindo desta forma estranha. "Anahi Portillo", ele diz. "Eu não ligo para o seu nome, nem de onde você veio ou o que você viveu. Eu te amo, eu te amo do jeito que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais