Fanfics Brasil - quer se casar comigo?" *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: quer se casar comigo?"

384 visualizações Denunciar


"Então faça isso." Meu coração bate tão forte que sinto como se todo o meu corpo pulsasse a cada batida. Então é por isso que ele está agindo desta forma estranha.


"Anahi Portillo", ele diz. "Eu não ligo para o seu nome, nem de onde você veio ou o que você viveu. Eu te amo, eu te amo do jeito que eu nunca amei ninguém antes."


"Eu também te amo."


Os olhos escuros de Alfonso estudam meu rosto enquanto seus lábios formam um grande sorriso. Ele sabe qual é a minha resposta e, embora não tenha contado a primeira resposta que eu dei, ele já está comemorando por dentro. A distração que o assombra a noite toda desapareceu.


"Somos um para o outro, sempre fomos feitos um para o outro", diz ele. "Estou feliz que você tenha percebido isso primeiro, porque eu estava muito cego para ver isso, mas agora eu também vejo, devemos estar juntos para sempre, então


 


você quer se casar comigo?"


"Sim claro." As lágrimas enchem meus olhos. Minha visão melhora quando as lágrimas deslizam pelas minhas bochechas. "Claro, eu vou me casar com você." Com um joelho ainda no chão, Alfonso pega minha mão e coloca o anel no meu


dedo.


"Agora todo mundo sabe que você é minha", diz ele. "Nenhum homem na rua vai pedir para ter filhos com você."


Eu ainda estou rindo quando Alfonso se levanta do chão e me abraça. Instintivamente, eu coloco meus próprios braços em volta do seu pescoço, perdendo o equilíbrio, mas estou em boas mãos. Seus braços fortes não me deixarão cair. Ele segura minhas costas.


E aí, nós selamos nosso compromisso com um beijo, com as estrelas e a cidade como testemunhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje de manhã eu coloquei um vestido estampado de flores coloridas e fui ao cartório de registro para esperar a nossa vez de nos casarmos. Três horas se passaram e ainda estamos sentados nesta grande sala com outros casais e suas famílias. Também pedimos a alguns colegas de trabalho para virem e assinarem como testemunhas para nós: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais