Fanfics Brasil - grande dia *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: grande dia

13 visualizações Denunciar


Hoje de manhã eu coloquei um vestido estampado de flores coloridas e fui ao cartório de registro para esperar a nossa vez de nos casarmos.


Três horas se passaram e ainda estamos sentados nesta grande sala com outros casais e suas famílias.


Também pedimos a alguns colegas de trabalho para virem e assinarem como testemunhas para nós: dois médicos e quatro enfermeiras.


Nós estamos tendo uma conversa informal para passar o tempo, como todos aqui.


La fora o sol esta forte e faz muito calor, mas felizmente este cartório tem ar condicionado. A pouca luz do sol que consegue penetrar nas cortinas laranja só faz a cena toda parecer surreal.


Quando um tipo de aparência oficial vestindo um terno diz o nome de Alfonso, todo o nosso grupo entende que é a nossa vez.


Nossa cerimônia de casamento dura cerca de cinco minutos, do começo ao fim. Nós trocamos alianças, dizemos os votos padrão, assinamos a papelada e nos beijamos nada muito sofisticado, é claro; este é um escritório do governo.


Talvez eu devesse ter contado à minha família sobre o meu casamento. Bem, para papai ou Christian melhor não... Mas talvez para mamãe...?


Pena que ela contaria a Christian, e quem sabe o que ele faria? A última coisa que eu sabia era que o Dr.Herrera e Christian ainda estão procurando por nós, e eu não vou ajudá-los.


Eu vou ser honesta, este não é o casamento que eu tinha fantasiado. Na minha infantil imaginação, eu teria um grande casamento usaria um grande vestido branco e também teria um enorme bolo de várias camadas.


Não é que eu esteja triste por não ter "o casamento dos meus sonhos", mas há algo que eu tenho muito claro. Eu não preciso de nada dessas coisas.


Não é que Alfonso e eu não podemos pagar um grande casamento. Nós dois ganhamos bem. Talvez não tanto dinheiro como em casa, mas as coisas aqui também são mais baratas.


De qualquer maneira não temos ninguém que queremos convidar. De fato, se eles não precisassem de testemunhas, Alfonso e eu teríamos vindo aqui


 


sozinhos, apenas nós dois.


A única pessoa que quero convidar é Maite, que se tornou uma boa amiga. Ela me mantém atualizada sobre os eventos no Hospital Indisa e adora ouvir sobre minha vida aqui com Alfonso.


Eu não sinto mais a necessidade de separar meus círculos, então eu adoraria se ela viesse nos visitar. Mas sua agenda é muito apertada e Madri está muito longe para ele viajar para uma cerimônia de cinco minutos.


Mas não é nada demais. Ela pode vir aqui de férias em outro momento.


Tudo o que importa para mim é a única coisa que não mudou em minha vida.


O homem dos meus sonhos ainda é o mesmo homem. E hoje finalmente vou me casar com ele de verdade.


Estou feliz por finalmente ter encontrado a minha casa.


Onde quer que eu vá, enquanto Alfonso estiver comigo, estou em casa. E isso é tudo que importa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo voa quando esta feliz. Depois de ter passado um ano de casados, Anahi e eu temos uma linda surpresa. Nós tivemos uma garota. Nós a chamamos de Maithe, em homenagem a sua tia. Ele nasceu no hospital onde trabalhamos. Embora as enfermeiras não entregassem a Maithe uma pulseira de identificação, era sempre fácil encontr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais