Fanfics Brasil - 3 anos depois *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Escrava dos Desejos*·-:¦:-·* AyA(terminada | Tema: Rebeldes


Capítulo: 3 anos depois

422 visualizações Denunciar


O tempo voa quando esta feliz.


Depois de ter passado um ano de casados, Anahi e eu temos uma linda surpresa. Nós tivemos uma garota. Nós a chamamos de Maithe, em homenagem a sua tia.


Ele nasceu no hospital onde trabalhamos.


Embora as enfermeiras não entregassem a Maithe uma pulseira de identificação, era sempre fácil encontrá-la. Ela era o único bebê com pele pálida e cabelos finos. Os bebês ao seu redor tinham muito cabelos assim que saíam do ventre de suas mães.


Mas, felizmente para Maithe, seu cabelo ficou mais espesso com o passar dos anos. Aos três anos de idade, seus cabelos eram lisos e loiros como os da mãe.


Mas ela tem meus olhos. É engraçado o quanto Maithe se parece com Anahi e comigo, mesmo que nós dois não somos parecidos. Oh, as maravilhas da biologia Anahi.


Apago todas as luzes e subo os degraus acarpetados o mais silencioso e rápido que eu consigo.


Anahi está frequentemente cansada para ficar muito tempo acordada depois de fazer dormir Maithe, então é provável que ambas estejam dormindo agora. Não quero acordar ninguém, mas também quero vê-las se ainda estiverem acordadas.


Com a minha ocupada agenda no hospital faz com que muitas vezes só consigo ver Maithe no início da manhã ou tarde da noite. Passaram apenas dez minutos da hora de Christian dormir, mas já está escuro e silencioso no segundo andar, onde estão todos os quartos.


Anahi insiste em ficar em casa e cuidar de Maithe, pelo menos durante os primeiros anos. Portanto, há sempre um de nós em casa com a nossa filha quando ela acorda e quando vai dormir.


Anahi leva seu novo papel de mãe muito a sério e, embora muitas vezes critique a si mesma, acho que está fazendo um ótimo trabalho.


Enquanto caminho pelo corredor até o quarto de Maithe, ouço risadas.


Meu coração começa a pulsar intensamente e eu acelero o meu ritmo. Talvez minha esposa e filha ainda estejam brincando.


Mas então eu ouço algo que me impede.


Essa é a voz de um homem no quarto de Maithe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Através do vão da sua porta, posso ver que está escuro dentro do quarto. Anahi não deixaria nenhum homem adulto brincar sozinho no escuro com Maithe na hora de dormir. Quem diabos esta com a minha filha? Um ladrão? Eu pego um vaso de uma prateleira na parede. Eu posso quebrá-lo contra algo e então eu vou ter uma arma afiada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Romântica Anônima Postado em 22/02/2021 - 14:58:18

    que fanfic maravilhosa! não consigo parar de ler!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais