Fanfics Brasil - O traídor Cosa Nostra ( Os Herdeiros da Marfia)

Fanfic: Cosa Nostra ( Os Herdeiros da Marfia) | Tema: Vondy


Capítulo: O traídor

270 visualizações Denunciar


Entro no galpão e vejo meu irmão Léo perto da porta do escritório  de Cristian meu primo um dos Capos da famiglia, os dois estão conversando sobre um carregamento que chegará amanhã, quando me vêem meu irmão me estende um envelope e eu digo.
- É bom que tenham um bom motivo pra me fazer sair de uma festa em plena sexta- meu irmão me olha e diz irritado
- Me pergunto se Papa sabe que vc está vestida desse jeito em uma boate qualquer- fala sério meu vestido nem é tão curto assim
- Eu acho que já tenho idade pra saber o que visto e pra onde vou, sem precisar de pedir permissão, e irmãozinho pior é os prostíbulos que você frequenta
-Essa doeu até em mim- diz meu primo rindo e meu irmão fecha a cara pra ele
-Mas vamos direto aí assunto- cortei antes de meu irmão responder- Pq me chamaram aqui?
- Pegamos o cara que você mandou ele ia sair da cidade hoje a noite, está no porão- o porão é como uma sala de tortura da famiglia ninguém sai dela vivo.
- Você quer que eu resolva isso? Pergunta Victor
- Não, eu mesmo vou lá.- falo e saiu direto pro porão.
Abro o envelope antes de entrar e pego papéis necessárias. Entro e vejo o contador da empresa da famiglia amarrado na cadeira com um saco na cabeça sento na cadeira a alguns metros dele assento para o soldado ele tira o saco da cabeça do homem, vejo ele tentando reconhecer o lugar.
- Onde estou?- os seus olhos recaem sobre mim- Srta Dulce? O que tá acontecendo, isso é uma brincadeira?-
- Taylor, Taylor eu considerava você um ótimo funcionário- falo e vejo o medo nos seus olhos- até descobrir que você estava desviando dinheiro da minha empresa- vejo pânico nos seus olhos.
-Eu, eu... Me perdoe Srta Dulce eu precisava do dinheiro e ...- não o deixo terminar.
- Sim, eu sei, vc está devendo quase um milhão em jogos de azar - balanço a cabeça em forma de negação - e ainda estava entregando nossos projetos para concorrência. - finalmente o olhar de desespero, ele sabe que vai morrer.
- Você sabe como tratamos traidores na famiglia, não é?- Seu rosto perde a cor
- Perdoe- me Dulce, pela amizade que tenho com seu Pai, por favor- nunca concordei em colocar Tayler como diretor na contabilidade da empresa sempre o considerei fraco mas Papa não me deu outra alternativa, por mim não misturaria pessoas da cosa mostra com as da construtora, agora será  nescessário eliminar esse inseto.
- Você acha que nos traíra e ficará vivo - levando e pego a faca na mesa do meu lado.
-Por favor, pelo seu pai- ele fala chorando.
Ando até às costas dele posiciono a faca na sua garganta e falo.
- Sabe o que vc é Taylor um fraco e meu Pai agora sabe disso - e corto sua garganta


Caminho até a mesa deixo a faca limpo as mãos e saio do porão, entro no escritório de Cristian e digo.
- Está feito- Cristian olha pra mim e sorrir dos 3 Capos que a famiglia tem ele é o mais sanguinário. Meu irmão que até então está de costas vira e fala
- Amanhã mando um amigo meu que chegou em Sicília agora pouco para assumir o cargo, ele é de minha confiança Dulce.-
- Tá certo, espero ele amanhã às 9, estou indo pra casa - Léo está olhando pra mim - O que foi?
- Papa está esperando você no almoço de domingo, temos assuntos importantes a falar - olhos desconfiada.
- E você não pode me dizer o que é? - ele olha para o celular -
- É melhor no nosso almoço domingo, Sara está me esperando em casa.- sei que ele está mentindo só não sei o porquê, nunca mentimos um para o outro, coisas de irmãos gêmeos, não dá pra mentir. Mas não vou discutir.
- Tudo bem, estou indo, boa noite-
- buona notte- Cristian  que até agora não tinha se pronunciado diz e me dá um sorriso amarelo, aí tem coisa.
Meu irmão se despedi de Cristian e saímos juntos, quando chegamos na garagem ele abre a porta do carro e me olha.
- Ti amo molto attentamente- eu sírio e falo
- Anche il mio angelo


Entro no meu carro e vejo ele saindo,
Léo é formado em contabilidade e só não assumiu contador como das empresas Savenõn  pois já tem muito trabalho na máfia, e logo assumirá a Cosa nostra como Chefe. É o tipo de irmão protetor de certa forma até ciumento, eu sei que tem algo errado, ele não quer me contar, mas domingo conversamos melhor, com esse pensamento chego em casa, tomo banho e logo adormeço.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liagoncalves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordo às duas da tarde, com o meu celular tocando, é Maite, concerteza me chamado para alguma boate. - Que é?- atendo meio grogue - Que mau humor é esse? A noite não foi boa? - Maitê é filha do consigliere da famiglia e uma das minhas melhores amigas. - Infelizmente a noite não terminou como eu esperava, perdi tempo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais