Fanfics Brasil - Segredo Cosa Nostra ( Os Herdeiros da Marfia)

Fanfic: Cosa Nostra ( Os Herdeiros da Marfia) | Tema: Vondy


Capítulo: Segredo

18 visualizações Denunciar


Acordo às duas da tarde, com o meu celular tocando, é Maite, concerteza me chamado para alguma boate.


- Que é?- atendo meio grogue


- Que mau humor é esse? A noite não foi boa? - Maitê é filha do consigliere da famiglia e uma das minhas melhores amigas.


- Infelizmente a noite não terminou como eu esperava, perdi tempo eliminando um inseto, mas o que queres uma hora dessa? - pergunto


-Criatian me falou, te liguei pra te chamar para inauguração da boate do meu irmão, vamos as 11 te pego na tua casa, Cristian, Téo e Vanessa estarão lá, esteja arrumada -  nem me dar o tempo de responder e diz
- Esteja gostosa e pronta arrasar porque que essa noite promete -


- E quando não estou?- digo e sorriu ao escutar uma gargalhada  dela
- Tenho que ir, não se atrase, beijo-
Fala e escuto Cristian a chamando .


- Não irei me atrasar, beijos-
Maitê tem um rolo com meu primo Cristian que só não deu em casamento ainda pois o pai dela não quer aceitar, pois acredita que a filha deva casar com o futuro chefe ou seja meu irmão uma coisa que nem Léo e nem Maitê aceitam muito bem.


Levanto da cama, e vou direto para o banheiro, tomo um banho demorado, assim que saiu peço comida no restaurante da esquina, não sou boa na cozinha nunca me interessei em aprender nada ao contrário de minha mãe, Elisa Savenõn uma mulher exuberante que tem um talento nato para preparar pratos dos mais simples aos mais inusitados, a linda mulher com seus 49 anos ainda arranca suspiros por ande passa com seus olhos e  cabelos castanhos, com um charme de mulher elegante e um olhar penetrante detalhes que a levaram ser escolhida como esposa do Dom, Lorenzo Savenõn um dos homens mais temidos da Itália, e ao mesmo tempo um pai carinhoso e ciumento coisa que passou de pai para filho pois meu irmão Leonardo além de ser a cópia perfeita de meu pai alto, cabelos pretos e olhos azuis como os meus, ainda tem o mesmo temperamento forte, bom não muito diferente de mim, nós,  os Savenõn são conhecidos por terem sangue quente .


Escuto a campainha tocar visto um robe já que estava só de lingerie , abro a porta pensando ser o entregador, mas vejo meu irmão com as sacolas do restaurante na mão.
- É assim que iria receber o entregador?- fala e eu reviro os olhos dando espaço para ele entrar.
- Não comece Leonardo, me diga, aqui devo a honra da sua presença? - pego as sacolas abro as embalagens sento na mesa e começo a comer.
- Antes que vc ofereço eu já almocei com Sara e respondendo a sua pergunta vim falar sobre negócios .


Sara é uma das mulheres que meu irmão come, que por acaso ele já está tempo de mais com ela,  nunca passa de uma noite com a mesma pessoa, não gosto muito dela, além de ser atirada  e uma das funcionária da empresa, coisa que nunca aprovei foi relacionamento entre chefe e seus subordinados, sempre da problema.


- Não ia oferecer- olho pra ele sentado a minha frente e mostro a língua - mais me diga que negócio são esses, marfia ou empresa?- pergunto enquanto como meu almoço
- Empresa, preciso que você  contrate uma pessoa. - diz e passa a mão na gravata coisa que ele sempre faz quando está nervosos,  o conheço melhor que ninguém até por que somos gêmeos.
- Quem e por quê? - pergunto tomando minha postura de CEO e deixando a comida de lado.


Eu e Leonardo fomos criados para dirigir a Cosa Nostra, passamos pelo mesmo treinamento que qualquer outro integrante da máfia, só que bem mais intensos, desde os 3 anos de idade treinando artes marciais, como manusear uma arma, arco e flecha e dominar nossas emoções, somos os melhores lutadores da famiglia, estudamos nossa vida toda para também assumir a construtora Salvatore, a maior do país, onde mantemos as aparências para o mundo, eu assumi as empresas da famiglia  me tornando CEO e meu irmão assumirá a Marfia quando completar 30 anos, momento em que Papa se aposentará e deixará o cargo para Leonardo.


- Rachel Mitchell, ela acabou de se formar em arquitetura, tem 23 anos, é irmã do seu novo contador Christopher Mitchell. - franzo o cenho e ele continua - eles não estão metidos na marfia, não se preocupe, são só pessoas comuns, mas não quero que  Papa saiba- diz e e mais uma vez passa mão na sua gravata


- Léo você nunca precisará esconder nada de mim, você sabe disso né, digo porque até agora  não me disse o porquê disso tudo- ele me olha por uns segundos e fala


- Sei disso, e vou falar quando chegar a hora certa.
- Tudo bem, eu esperarei, confiarei em você e contratarei os dois, mas se eles não derem conta não poderei fazer nada.-
- Eles são os melhores eu garanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): liagoncalves

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais