Fanfics Brasil - Ela era gorda FELICIDADE CLANDESTINA

Fanfic: FELICIDADE CLANDESTINA | Tema: UMA NOVA HISTÓRIA


Capítulo: Ela era gorda

10 visualizações Denunciar


Ela era gorda, baixa, sardenta e de cabelos excessivamente crespos, meio arruivados. Tinha um busto enorme, enquanto nós todas ainda éramos achatadas. Como se não bastasse, enchia os dois bolsos da blusa, por cima do busto, com balas. Mas possuía o que qualquer criança devoradora de histórias gostaria de ter: um pai dono de livraria.




     Pouco aproveitava. E nós menos ainda: até para aniversário, em vez de pelo menos um livrinho barato, ela nos entregava em mãos um cartão-postal da loja do pai. Ainda por cima era de paisagem do Recife mesmo, onde morávamos, com suas pontes mais do que vistas. Atrás escrevia com letra bordadíssima palavras como “data natalícia” e “saudade”.




      Uma garota amargurada e relaxada descuidada com a aparência, mas que talento para a crueldade, ela toda era pura vingança, chupando balas com barulho, sem amor e paixão pela vida, essa menina não se aproximava de ninguém, criada por uma madrasta que a maltratava era chamada de Felícia e sua irmã chamada Genoveva. Sua Madrasta era muito malvada e a maltratava quando o seu pai não estava em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_santana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa menina devia nos odiar, pois nós éramos suas parceiras e também o seu oposto, éramos imperdoavelmente bonitinhas, altinhas de cabelos livres, comigo exerceu com calma verocidade o seu sadismo. Eu era entre seus amigos um garoto encantador e muito atraente, mim chamava Charles e na minha ânsia de ler, eu nem notava as humilhaç&oti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais