Fanfics Brasil - E assim continuou FELICIDADE CLANDESTINA

Fanfic: FELICIDADE CLANDESTINA | Tema: UMA NOVA HISTÓRIA


Capítulo: E assim continuou

279 visualizações Denunciar


E assim continuou. Quanto tempo? Não sei. Ela sabia que era tempo indefinido, enquanto o fel não escorresse todo de seu corpo grosso. Eu já começava a adivinhar que ela mim escolhera para eu sofrer, as vezes adivinho mas adiviando mesmo, as vezes aceito: Como se quem que me fazer sofrer esteja precisando que eu sofra.  


                       


          Quanto tempo? Eu diariamente a sua casa sem faltar um dia sequer. Às vezes ela dizia, pois o livro esteve comigo ontem de tarde, mas você só veio de manhã, de modo que eu emprestei para outra menina. E eu que não era dado as olheiras sentia as olheiras, sentia as olheiras se cavando sobre os meus olhos espantados seu prazer em mim fazer sofrer era notável.   


 


           Até que um dia, quando eu estava a porta de sua casa, ouvindo humilde e silenciosa a sua recusa, apareceu sua madrasta. Ela deveria estar estranhando a aparição diária daquele menino a porta de sua casa. Pediu explicação nós dois. Houve uma confusão silenciosa, entrecortada de palavras pouco elucidadas. A senhora achava cada vez mais estranho o fato de não estar entendendo. Até que essa madrasta boa entendeu. Voltou-se para a enteada e com enorme surpresa exclamou :mas este livro nunca saiu daqui de casa e você nem quis ler!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_santana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E o pior que para essa mulher essa descoberta do que acontecia não foi surpresa nenhuma, pois já sabia do que sua enteada era capaz. Ela nos espiava em silêncio: a potência de perversidade da garota que para ela não era novidade. Foi então que ela disse para a sua enteada que ela iria emprestar o livro e que eu poderia ficar o tempo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais