Fanfics Brasil - Ela nos espiava FELICIDADE CLANDESTINA

Fanfic: FELICIDADE CLANDESTINA | Tema: UMA NOVA HISTÓRIA


Capítulo: Ela nos espiava

6 visualizações Denunciar


E o pior que para essa mulher essa descoberta do que acontecia não foi surpresa nenhuma, pois já sabia do que sua enteada era capaz. Ela nos espiava em silêncio: a potência de perversidade da garota que para ela não era novidade. Foi então que ela disse para a sua enteada que ela iria emprestar o livro e que eu poderia ficar o tempo que quiser.


          Chegando em casa, não comecei a ler, fingia que não tinha, só para depois ter o suto de o ter. Logo depois convidei Felícia para ler o livro comigo, que ironia do destino, pois ela veio, queria somente saber se atrás de tanta maldade, existia alguma migalha de gentileza, quando ela chegou em minha humilde casa, recebi a mesma bem, minha mãe a tratou como uma filha. Enfim passamos a tarde juntos como bons amigos, lemos toda a história e cheguei à conclusão que ela tentava disfarçar sua solidão, atrás de suas maldades, mas que eu naquele momento estava à frente de uma garota linda e doce.      




       (Silva, Ana Santana. Felicidade clandestina e uma nova história.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_santana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais