Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: Felicidade
Felicidade Clandestina
Ao longo da nossa vida encontramos muitos momentos que nos proporcionam uma felicidade sem igual, para mim os livros e as leituras proporcionavam uma grande felicidade. Uma vez que me permitiam flutuar, da minha vida um pouco se ausentar, por isso na medida em que crescia minha maior felicidade consistia em um livro ganhar, fazendo das leituras uma forma de aprender a sonhar e a felicidade dos personagens vivenciar.
A leitura pode aos poucos me proporcionar uma nova forma de a vida enxergar, verificando a principal forma que os personagens conseguiam a sua felicidade alcançar. Pude compreender como os momentos difíceis tornam o caminho mais valorizado, que as conquistas só tem sentido por conta da caminhada e mesmo em momentos difíceis temos que sempre acreditar naquele sonho guardado ao longo do tempo.
Para muitos minha felicidade consistia em somente ver o que ocorria com os personagens que o livro me permitia conhecer, porém posso dizer que na verdade minha felicidade consiste em aprender. Por meio dos livros e da leitura consigo aprender mais sobre a vida, valores e principalmente sobre como alcançar os objetivos que um dia me permitir formular, faço da minha leitura uma forma de verificar como aos poucos posso minha felicidade concretizar.
Então eu sigo, lendo, vivendo e aprendendo. Podendo dessa forma ao longo dos anos alcançar momentos que para sempre vou lembrar, fazendo da dificuldade uma forma de aprender a voar e tornando meu caminho mais suave a medida que permito as pessoas de mim se aproximar. Dessa forma, estou aprendendo como devo ser grata pelo caminhar, pelo ar que posso respirar e que a verdadeira felicidade consiste em tudo valorizar.
Autor(a): danis
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo