Fanfics Brasil - O Encontro Vida de Fã

Fanfic: Vida de Fã


Capítulo: O Encontro

233 visualizações Denunciar


Com o andar da viagem tudo virou um turbilhão e Lara estava cada vez mais nervosa com isso, em breve estaria perto dele, em breve estaria perto do Fiuk. Foi se arrumar e a cada minuto que passava estava mais perto de poder vê-lo e isso causava medo e emoção ao mesmo tempo.


Um minuto antes de entrar e ver Fiuk, Lara estava tremendo e bebeu um pouco de água, já havia passado maquiagem a prova d`água pois tinha certeza que ia chorar e muito. 


Lara entrou e lá estava ele mais lindo do que nunca com um belo sorriso no rosto, era a perfeição. Lara já estava chorando, e quando ele veio ao seu encontro e abraçou ela, foi ai que ela desabou mesmo, era tudo tão lindo. Era tão bom tocá-lo que ela desejava não ir embora nunca mais.


Lara: É tanta emoção não sabe como eu sonhei.


Filipe: Eu li tua carta, e quero que saiba que também é importante para mim caramba.


Lara estava eufórica, com os olhos brilhando e sorrindo, foi assim que ela assistiu à gravação do dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 21:51:55

    vai ser parecido

  • jheniih Postado em 25/03/2010 - 21:35:43

    Vai ser igual a Fã que encontrou o Fiuk na Ana Maria Braga???Haiin que tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais