Fanfic: Vida de Fã
Enfim a carta de Lara estava pronta e estava linda e impecável.
Fiuk
Há tanto tempo meu amor por você só vem crescendo. Acompanho todas as matérias sobre você e principalmente seu trabalho com a música e com a atuação. Sou sua fã e em tudo que fizer irei apoiar e prestigiar, te amo muito e todos os dias sonho com o dia que poderei te ver pessoalmente, sentir essa sua emoção e vibração única, só de imaginar já sinto o calor da sua presença. É tudo que eu mais quero com toda certeza, é tudo que eu mais sonho. Só de te ver ou escutar a sua voz através das músicas eu choro muito, pois você mexe no fundo dos meus sentimentos. Ah! Como eu te amo se você pudesse ao menos imaginar.
Afinal se estou te passando todas essas coisas do meu mais íntimo sentimento tenho que lhe apresentar a mim. Meu nome é Lara e eu tenho 17 anos, moro numa cidade do interior de São Paulo que não tem muitos habitantes. Ah se aqui já houvesse tido um ao menos um show da banda Hori [+], eu gritaria, cantaria, choraria e vibraria com a sua presença e com certeza faria de tudo para poder chegar um pouquinho mais perto, ter um momento perfeito ao lado de quem mais admiro.
Te amo não porque és famoso, mas porque luta pelo que quer, vai atrás do seu sonho e com humildade e garra. Além do mais não passa por cima de ninguém por estar fazendo sucesso, e afinal esse também é um motivo do seu sucesso sua simplicidade e carinho por quem te ama. Muito obrigada por existir e espero que em breve essa existência esteja mais dentro da minha vida ainda. Ainda vou te ver e te falar tudo isso pessoalmente.
Te Amo!
De com certeza sua fã para sempre:
Lara.
Depois de ler a carta, Lara levou ela no correio e resolveu ligar para a amiga. O primeiro passo estava dado. Thaís atendeu depois de uns toques.
Thaís: Florzinha.
Lara: Acabei de enviar a carta.
Thaís: Isso ai, já estou bolando uns planos.
Lara: Ah! Me conte?
Thaís: Essa semana ainda saberá, mas deixe ele se concretizar.
Lara: Ai que ansiedade, mas eu acredito em você.
Depois de conversar um pouco mais Lara foi para casa sonhar um pouco mais com Fiuk se já não era a única coisa que ela vinha fazendo.
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O maior problema que Lara vinha enfrentando era a oposição de Erick seu namorado que odiava que ela gostasse de Fiuk, porém ela estava decidida a terminar o romance caso ele não parasse de intervir nas coisas que ela fazia. Lara: Se você não é fã de ninguém não admira ninguém o problema é seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo