Fanfics Brasil - O Namorado Vida de Fã

Fanfic: Vida de Fã


Capítulo: O Namorado

266 visualizações Denunciar


O maior problema que Lara vinha enfrentando era a oposição de Erick seu namorado que odiava que ela gostasse de Fiuk, porém ela estava decidida a terminar o romance caso ele não parasse de intervir nas coisas que ela fazia.


Lara: Se você não é fã de ninguém não admira ninguém o problema é seu, mas eu admiro e você tem que me respeitar. Pois isso nunca mudou em nada nosso relacionamento.


Erick: Mas é péssimo ver você ficar babando ovo para um cara qualquer.


Lara: Não fala assim do Fiuk, pois se você falar assim de novo nem sei o que eu faço ok?


Erick: Haaam,  não pense que eu vou aceitar assim tão fácil.


Lara: Não tem que aceitar nada, você não pode mudar o que eu sinto. E é um sentimento tão lindo que você deveria sentir.


Erick: Nunca, mas fala sério Lara eu vou largar você ai com as suas baboseiras. Tchau.


Erick foi embora deixando Lara arrasada, mas ele não podia tirar dela o sentimento mais bonito de admiração e amor por alguém, ela não ia tirar aquilo dela. E, alás, o amor que ela sentia por Fiuk era incondicional, único e que não ia mudar com nada no mundo. Porém ela só queria ver quando Erick descobrisse que ela pretendia ver o idolo e com um plano para breve. Se fosse preciso terminaria o namoro, mas não desistiria daquela vida de fã, de ver seu sonho realizado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no colégio Lara estava conversando com Thaís sobre os planos que tinha para ver o Fiuk. Thaís falou que ainda não poderia falar seu plano, pois sendo assim seria mais provável de ele não dar certo. Isabella uma colega de escola interrompeu a conversa e começoua a criticar. Isabella: Não acredito que nessa alt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 21:51:55

    vai ser parecido

  • jheniih Postado em 25/03/2010 - 21:35:43

    Vai ser igual a Fã que encontrou o Fiuk na Ana Maria Braga???Haiin que tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais