Fanfic: Vida de Fã
Ao chegar no colégio Lara estava conversando com Thaís sobre os planos que tinha para ver o Fiuk. Thaís falou que ainda não poderia falar seu plano, pois sendo assim seria mais provável de ele não dar certo. Isabella uma colega de escola interrompeu a conversa e começoua a criticar.
Isabella: Não acredito que nessa altura você ainda é fã desses meninos de malhação e tals.
Lara: Sou e tenho muito orgulho de ser fã de um garoto tão especial como o Fiuk.
Isabella: Haha! Cresce Lara.
Thaís: Deixa de ser invejosa, só porque você não consegue ser uma fã nota 1000 você não precisa ficar torrando.
Isabella: Eu não consigo, pois eu sou adulta já.
Lara: Para se fã de alguém não tem idade, basta amar e admirar alguém, querer o bem e apreciar o trabalho que eles fazem.
Thaís: É coisa que você não é capaz.
Isabella: Que trabalho? Aquilo ali é mamão com açucar para aqueles filhinhos de papai.
Lara: QUE ABSURDO! Filhinho de papai? Vai lá faz melhor então já que é tão fácil assim, eu não vou admitir você falar que é fácil, o tanto que ele batalhou e batalha para estar ali você não faz nem idéia porque, aliás, você se diz adulta, mas não passa de uma menina mimada.
Isabella: Não vou ficar discutindo com duas bobas.
Thaís: É tem que parar mesmo, pois não tem mais argumentos para se defender, sabe que tá errada.
Lara ficava indiganada ao ouvir que a vida de um artista era fácil, talvez fosse uma das vidas mais difícies. São tantos questionamentos, criticas, assedio, desrespeito que a vida deles além do cansaço do trabalho não era nada fácil.
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara acreditava que com aquela carta tão explicativa Fiuk poderia talvez responde-la, era o seu sonho ganhar uma cartinha assinada pelo seu ídolo, ela queria muito vê-lo ainda mais que naquele momento ele não estava mais entrando no twitter que era seu único meio de contato semi-direto com ele. Depois de tanto sonhar e estudar Lara foi conv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo