Fanfic: Vida de Fã
Lara acreditava que com aquela carta tão explicativa Fiuk poderia talvez responde-la, era o seu sonho ganhar uma cartinha assinada pelo seu ídolo, ela queria muito vê-lo ainda mais que naquele momento ele não estava mais entrando no twitter que era seu único meio de contato semi-direto com ele.
Depois de tanto sonhar e estudar Lara foi conversar com a amiga tinha que ser naquele momento, pois mais tarde ela iria numa festa com seu namorado Erick, aquela altura ele estava menos emburrado o que de fato era de total importância.
Lara: Thaís você acha mesmo que vai dar certo o seu plano?
Thaís: Acho que sim, mas vai ter uma barreira, a de nós convencermos nossa mãe de nos deixar ir para o Rio.
Lara: Se minha mãe não deixar eu fujo.
Thaís: É verdade e dinheiro eu tenho guardado, Lara então fique calma vai dar tudo certo, as coisas estão indo direitinho. E em breve você vai estar abraçada com o Fiuk.
Lara: Mal posso imaginar uma coisa dessas ou melhor é a coisa que eu mais imagino, só sei que vou chorar muito.
Thaís: Guarde o choro para depois e não vá borrar sua maquiagem você não ia sair com o Erick?
Lara: É verdade vou sim, amanhã falamos mais disso tá bom?
Thaís: Aham, e hoje eu vou ficar aqui concretizando cada vez mais a nosso plano.
Lara saiu com brilho nos olhos. E naquele momento Erick chegou e a achou mais linda do que nunca, devia ser o brilho que estava em seu olhar por estar prestes a realizar o sonho de sua vida. Não podia esquecer de levar a foto do Fiuk em sua bolsa aquele era seu amuleto mais precioso de sorte, proteção, era seu porto seguro e seu alicerce. Partiu com o namorado para a festa...
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara foi para festa e num momento em que estava dançando com Erick ela fechou os olhos e se imaginou numa pista montada em cima do mar, uma pista totalmente de vidro e naquele momento só estava ela com seu vestido coral dançando nos braços de Fiuk. Erick: Acorda Lara. Lara: Ham? Erick: Lara você tá com sono? Lara: Não meu b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo