Fanfic: Vida de Fã
Lara foi para festa e num momento em que estava dançando com Erick ela fechou os olhos e se imaginou numa pista montada em cima do mar, uma pista totalmente de vidro e naquele momento só estava ela com seu vestido coral dançando nos braços de Fiuk.
Erick: Acorda Lara.
Lara: Ham?
Erick: Lara você tá com sono?
Lara: Não meu bem, não.
Erick: Ah bom!
Erick estava observando Lara com um olhar estranho, a menina tinha ficado ali sonhando mesmo minutos depois que a música acabara. Lara estava tão compenetrada em seu sonho eterno que correu para o banheiro afim de olhar a foto de Fiuk. Seria muito pedir uma música de seu ídolo na festa? Não seria nada mal escutar a voz dele.
E então Lara pediu que Segredo tocasse, e muita gente começou a cantar e vibrar, mas Erick por ciúmes ficou com a cara emburrada e sentado em um canto.
Lara: Deixa de ser bobo, vem curtir a festa.
Erick: Nem por um instante pode esquecer esse cara?
Lara: Não, ele é a minha vida, ele tá no meu destino, e você terá que aceitar a minha admiração por ele se quiser ficar ao meu lado.
Erick: É, cada dia mais eu to vendo que isso é sério.
Lara: Eu sou fã de verdade, e fã de verdade nunca abandona. NUNCA.
Erick: Já entendi, mas agora vamos embora, porque para mim já deu.
Lara: Tudo bem.
Lara foi para casa e antes de dormiu abraçou a foto.
Lara: Eu sei que eu ainda vou te ver.
E Lara pegou no sono abraçada ainda com o retrato.
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara acordou com um telefonema de Thaís a amiga iria contar a novidade na aula. Se arrumou saiu com a foto na mochila e todas as expectativas do dia giravam em torno do Fiuk e dos planos da amiga para que ela pudesse ver ele. Chegando na escola Thaís já estava esperando por Lara quando ela chegou na escola. Thaís: Amiga não pira, e j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo