Fanfics Brasil - Expectativa Vida de Fã

Fanfic: Vida de Fã


Capítulo: Expectativa

259 visualizações Denunciar


Lara acordou com um telefonema de Thaís a amiga iria contar a novidade na aula. Se arrumou saiu com a foto na mochila e todas as expectativas do dia giravam em torno do Fiuk e dos planos da amiga para que ela pudesse ver ele.


Chegando na escola Thaís já estava esperando por Lara quando ela chegou na escola.


Thaís: Amiga não pira, e já vou falando antes que não é certo.


Lara: Fala, já estou quase tendo um treco.


Thaís: Eu acho que eu vou conseguir para você ir ver uma gravação da ID.


Lara: O que?


Thaís: Isso mesmo eu conheço um cara que conhece um cara dentro da globo.


Lara: Amiga eu não acredito.


Thaís: Pode acreditar e hoje mesmo te falo se vai ser mesmo, para você já ir preparando o Erick.


Lara: Não importa o Erick eu vou ver o Fiuk, meu sonho vai se realizar, obrigada amiga eu te amo.


Thaís: Você não tem que me agradecer amigas são para tudo e você já me dá muito a sua amizade é um  prazer ajudar a realizar seu sonho.


Lara estava tão eufórica que nem prestou atenção na aula, não conseguiu, então colocou a foto sobre o caderno e começou a imaginar o  momento que agora seria real e estava para breve.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço veio a confirmação do plano. Em uma semana Lara estaria nos bastidores de ID vendo seu lindo e amado Fiuk, e poderia toca-lo, abraça-lo e ouvir sua voz. Era demais para seu coração. Sozinha em casa só pode gritar, pular e tentar abafar seu contentamento. Conheceria o Rio e proncipalmente o seu amado, como esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 21:51:55

    vai ser parecido

  • jheniih Postado em 25/03/2010 - 21:35:43

    Vai ser igual a Fã que encontrou o Fiuk na Ana Maria Braga???Haiin que tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais