Fanfics Brasil - Andando para a Felicidade Vida de Fã

Fanfic: Vida de Fã


Capítulo: Andando para a Felicidade

18 visualizações Denunciar


Depois do almoço veio a confirmação do plano. Em uma semana Lara estaria nos bastidores de ID vendo seu lindo e amado Fiuk, e poderia toca-lo, abraça-lo e ouvir sua voz. Era demais para seu coração.


Sozinha em casa só pode gritar, pular e tentar abafar seu contentamento. Conheceria o Rio e proncipalmente o seu amado, como esperou tanto por aquilo, e agora seria não mais um sonho irreal e sim seria o momento mais gratificante de sua vida.


Erick como sempre não gostou nada da notícia, porém ele não poderia fazer nada, ela nunca desistiria de seu sonho, largava tudo, mas ela estaria lá. Lara pegou a foto que estava dentro de seu caderno.


Lara: Em breve eu estarei ai perto de você. Nem pode imaginar minha emoção.


Seus pais já haviam permitido a viagem, eles sabiam como aquilo era importante para ela, seria o momento mais único da vida dela e se pudesse faria com que nunca mais saisse da vida dele tudo é possível basta-se acreditar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Erick não havia aceitado a vontade de Lara de ver Fiuk, era o fim do namoro. Não queria dizer que Lara estava feliz, mas ela não podia desistir nunca do seu maior sonho, oportunidades são únicas e só cabia a ela aproveita-la, se agarrar a ela. Lá estava ela viajando em um avião com destino para a felicidade, mal podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 21:51:55

    vai ser parecido

  • jheniih Postado em 25/03/2010 - 21:35:43

    Vai ser igual a Fã que encontrou o Fiuk na Ana Maria Braga???Haiin que tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais