Fanfics Brasil - Viajando para a Felicidade Vida de Fã

Fanfic: Vida de Fã


Capítulo: Viajando para a Felicidade

225 visualizações Denunciar


Erick não havia aceitado a vontade de Lara de ver Fiuk, era o fim do namoro. Não queria dizer que Lara estava feliz, mas ela não podia desistir nunca do seu maior sonho, oportunidades são únicas e só cabia a ela aproveita-la, se agarrar a ela.


Lá estava ela viajando em um avião com destino para a felicidade, mal podia acreditar ela e ficar normal em saber que em menos de 24 horas, ela estaria lado a lado com o Fiuk.


Sua amiga tinha sido o anjo de sua vida e ela jamais esqueceria o que ela fez, era a maior prova de amizade que alguém em toda a vida poderia dar a ela.


Estava abraçada à sua foto e logo pegou no sono.


Fiuk: Lara que bom que o destino te trouxe até a mim. Você era tudo que eu sempre esperava e nunca apareceu.


Lara estava radiante em seu sonho e bem que ele podia se tornar realidade, acordou com a felicidade de estar mais perto dele e triste, pois não seria bem assim o seu encontro com Filipe, mas mesmo assim seria lindo e mágico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o andar da viagem tudo virou um turbilhão e Lara estava cada vez mais nervosa com isso, em breve estaria perto dele, em breve estaria perto do Fiuk. Foi se arrumar e a cada minuto que passava estava mais perto de poder vê-lo e isso causava medo e emoção ao mesmo tempo. Um minuto antes de entrar e ver Fiuk, Lara estava tremendo e bebeu um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 21:51:55

    vai ser parecido

  • jheniih Postado em 25/03/2010 - 21:35:43

    Vai ser igual a Fã que encontrou o Fiuk na Ana Maria Braga???Haiin que tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais