Fanfics Brasil - O sonho de uma menina ridícula O SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO: A FELICIDADE CLANDESTINA

Fanfic: O SONHO DE UM HOMEM RIDÍCULO: A FELICIDADE CLANDESTINA | Tema: Clarice Lispector e Dostoievski


Capítulo: O sonho de uma menina ridícula

337 visualizações Denunciar


Elisa, gorda e feia, de fato estava decidida a não emprestar para a menina sueca da sala o livro que nunca leu.  Até que um dia, após tentativas infindáveis da pobre sueca, a esposa do livreiro descobre a artimanha da filha malvada e decide doar para a pobre estrangeira, o livro Reinações de Narizinho. 


De volta para casa, a menina se depara com um jovem russo- o mesmo que avistara na semana passada, aquele que rejeitou oferecer-lhe ajuda, mesmo com o choro incontido por ter uma mãe adoentada.  No entanto, aquele homem não era mais o memso. Algo no semblante dele denotava uma mudança. Era o memso homem, absolutamnete, mas uma alegria transcental tomava conta dele. Talvez fosse aquele livro que movera até mesmo o coração do jovem rabujento a ajudá-la com a mãe. E não é que isso aconteceu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): diogeneses_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais