Fanfics Brasil - CHAPTER ONE CURE - VONDY

Fanfic: CURE - VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: CHAPTER ONE

2213 visualizações Denunciar


Amanheceu ensolarado mas com o clima fresco, o que é ótimo, finalmente as chuvas pararam um pouco, isso me ajudaria a compor um ótimo look para conhecer meu chefe finalmente, faz uma semana que estou trabalhando e eu passo meu tempo lendo e organizando a agenda dele quando surge algo novo e isso é tédio, graças a Deus ele volta da viagem de negócios hoje e a tarde teremos uma reunião o que significa que terei algo a fazer, obrigada Jesus eu não aguentava mais! Como quero passar uma boa impressão escolho um conjunto de terninho, uma saia midi apertadinha, uma blusa simples branca e por cima o paletó quentinho, estava me achando uma modelo Chanel. Fiz um coque despojado e ousei passando um batom vermelho, assim que terminei, tomei café da manhã e fui ao trabalho, isso leva um pouco a mais de tempo já que além do trânsito terrível, meu carro insiste em sempre me deixar na mão e sempre afoga nos sinais. Entrei cumprimentando Cassie a recepcionista do hall de entrada.
- Bom dia Cassie! Notícias do Uckermann?
- Bom dia Dulce, ainda nada mas boatos dizem que ele já está por aí, ele ama essa empresa mais que tudo, chega primeiro que todos e é o último a sair, entre amigos chamamos ele de fantasma Uckermann, tá em todo lugar, mulher!
- Misericórdia, ainda bem que a Betty não me deixou na mão hoje, senão chegaria atrasada!
- Betty é sua carona?
- Betty é meu carro, vou subir, até mais Cassie! - assenei com a mão e fui para o elevador, Uckermann lá vou eu! Não sei se é estranho estar tão empolgada assim mas poxa é meu primeiro emprego, primeiro chefe, uma experiência marcante na vida de qualquer pessoa. Chego organizando os papéis, tem muita coisa pra contabilidade misturada com as correspondências, dou uma checada nos e-mails e entro na sala do Uckermann para deixar as correspondências, na mesa vejo uma foto com duas crianças e por um momento me perco criando a personalidade de chefe, seria ele um pai de família? um irmão muito apegado? ou essa foto veio junto com a moldura?
- Achou interessante? - assustei assim que escutei uma voz rouca atrás de mim. Gelei. Primeiro dia com o chefe e já dou a impressão de bisbilhoteira.
- Perdão senhor Uckermann, eu sou um pouquinho curiosa é um defeito meu.
Quando me viro posso vê-lo e que visão dos deuses, o homem que está na minha frente não se parece nada com o que eu criei na minha cabeça, ele não era grisalho, calvo ou gordo, muito pelo contrário seu cabelo estava bem arrumado com gel e ele tinha tatuagens pelo o que vi escapando da camiseta com alguns botões abertos. Ele estava descalço?
- Desculpe a pergunta mas onde estão seus calçados?
- Oh, tinha me esquecido! Não sabia que entraria tão cedo assim, ainda estou me arrumando meus sapatos estão no quarto, quais os compromissos de hoje? - perguntou calmamente abotoando o que faltava se sua camiseta. Como assim ele tem um quarto aqui? A lenda do fantasma Uckermann é real.
- Temos uma reunião a tarde com investidores da empresa Herrera, então de manhã teremos que preparar a pauta e o resto da tarde é para terminar papelada.
- Okay, pode me ajudar? - perguntou com uma gravata na mão, de onde ele tirou essa gravata? Será que estava tão distraída assim tentando não encarar esse peitoral malhado que não vi ele pegar uma gravata?
- Claro que sim. - Fico de frente pra ele e perto assim posso sentir o cheiro de seu perfume exalar, é amadeirado e tão gostoso, enquanto passo a gravata por seu pescoço ele mexe a cabeça como se estivesse observando algo e tenho que engolir seco quando ergo os olhos e o vejo me encarar descaradamente, assim que termino o deixo sozinho e vou até minha mesa onde solto o ar que segurei perto desse homem, como que ele nem mesmo me tocou e me causou isso? Ser virgem é foda mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A parte da manhã foi bem tranquila, olhei e no relógio marcavam onze horas, já estava morrendo de fome então peguei minha bolsa e fui chamar Maite para descer comigo, nós fizemos entrevista juntas mas ela foi para outro setor. - Bora May? – falei pra ela que estava com uma pilha de papel na mesa – o que é tudo isso? - A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 13/04/2020 - 12:45:32

    Continuaa

  • lariiidevonne Postado em 12/04/2020 - 21:51:28

    Continua

  • Dulcete_015 Postado em 09/04/2020 - 22:28:42

    Continuaa

  • lariiidevonne Postado em 09/04/2020 - 17:22:29

    Continua e não nos abandone pelo amor de Deus! Que história da po*** haha Desculpa o linguajar rs

    • aquelaqueescreve Postado em 09/04/2020 - 17:55:46

      Claro que sim meu bem! Voltei, li e me apaixonei pela minha própria história!! <3

  • bdulce Postado em 03/12/2019 - 23:37:47

    Continuaáaaaaa

  • bola Postado em 03/12/2019 - 14:18:56

    Essa historia e sua ou é adaptação?

    • aquelaqueescreve Postado em 03/12/2019 - 15:16:48

      É minha, eu posto no Wattpad mas com personagens originais.

  • bola Postado em 03/12/2019 - 14:18:25

    Leitora nova &#128522;

  • dada Postado em 03/12/2019 - 11:57:10

    cont ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais