Fanfics Brasil - CHAPTER SEVEN CURE - VONDY

Fanfic: CURE - VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: CHAPTER SEVEN

1387 visualizações Denunciar





 


 


Cheguei e eram 18h, tinha uma hora e meia para me arrumar, encima da cama haviam duas caixas, uma grande branca com uma fita dourada e uma caixa preta de sapatos, abri a caixa branca e meus olhos brilharam imediatamente, o vestido era lindíssimo, simples mas sensual e elegante, vermelho liso com uma grande fenda que deixava minha perna a mostra, os sapatos eram saltos altos prata com alguns detalhes de pedraria. Tomei um banho um pouco demorado naquela banheira maravilhosa e depois fui me arrumar, fiz uma maquiagem simples, delineado e batom vermelho apenas, no cabelo fiz babyliss deixando ele com mais volume e passei meu perfume preferido que também comprei no shopping hoje mais cedo. 18h20 duas batidas na porta e eu abro, Christopher está na minha frente e fico surpresa ele está impecável, terno preto com uma gravata também preta com pequenos poas brancos e que homem cheiroso!


- Boa noite senhor Uckermann, não me atrasei dessa vez.


- Vi que não, eu só imaginei que fosse precisar de um desse - Disse me mostrando uma caixa azul que tinha um conjunto de brinco e colar com uma gota rosa.


- Muito obrigada, estava pensando nisso agora mesmo! Me ajuda? - perguntei mostrando o colar e ele assentiu, tirei o cabelo da nuca para que ele colocasse o colar e só a respiração dele atrás de mim já me causava arrepios, eu pensanva em mil e uma coisas que poderia fazer se continuássemos sozinhos ali no meu quarto.


Depois de arrumada fomos até o carro que nos levou até a casa do senhor Herrera onde seria o jantar, bem diferente do que tinha imaginado, não era apenas um simples jantar de homens de negócios, era como uma social de ricos, tinha uma grande aglomeração de repórteres na entrada e podia ouvir música vindo mais de dentro. Descemos e os olhares de todos nós pegaram, os flashes me cegaram um pouco e coloquei a mão sobre os olhos, Christopher segurou possessivamente minha cintura enquanto entrávamos mais não disse nada. Fomos recepcionados por Mary, a governanta da casa, chegando na sala de estar tocava uma música eletrônica mas em tom ambiente e vários convidados conversavam distraídos. Logo Alfonso nos viu e foi até nós.


- Uau Dulce, você está perfeita essa noite! - disse galanteador e eu apenas acenei agradecendo.


- Tenha modos com minha secretária Alfonso, ainda estamos em trabalho.


- Deixe de ser careta! Hoje vamos todos nos divertir, a noite é uma criança. - sorriu e nos deixou.


Christopher foi falar com alguns investidores e bom, eu fui beber, afinal o dono da festa disse que iríamos nos divertir hoje. Uma, duas, três, cinco taças de vinho? Perdi as contas, perdi meu chefe, mas estou bem, as coisas só estão girando um pouquinho. Tá bem, talvez eu esteja um pouquinho alterada, não sei como voltar para a sala de estar, essa casa é enorme. Meu coração acelera e eu começo a soar frio, me lembro que não comi quase nada hoje, abro a primeira porta que vejo dando de cara com o jardim, amém, ar. Me seguro em uma árvore grande e abaixo a cabeça, escuto alguns passos na minha direção.


- Está tudo bem? - Christopher pergunta e ergue minha cabeça.


- Tá sim, só preciso descansar um pouquinho. - me aproximo e o abraço, descansando minha cabeça em seu corpo. - eu não vou te beijar, eu prometo, só preciso descansar um pouquinho.


Ele não diz nada, só me segura e passa a mão em meu cabelo, talvez eu me arrependa?sim mas tenho a desculpa da bebida. Levanto a cabeça e lhe dou beijo, correspondido na hora com a mesma intensidade do primeiro beijo que trocamos, ele me atraía muito, é como um imã. Ele me encostou na árvore e apronfudou o beijo, sua mão passeava sobre minha cintura indo até a minha bunda onde apertava com vontade me deixando mais excitada, levantei a perna enlaçando sua cintura e.. um toque irritante quebra todo clima, nos separamos na hora, ele atende e é Alfonso, o jantar vai começar enfim. Me recompus e fui alguns passos à frente dele, não queria olhar ele para ouvir mais alguma humilhação



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jantar pareceu demorar décadas para Dulce que se sentou ao lado de Christopher, cada segundo ao lado daquele homem era uma tortura, ela pensava no que aconteceria quando saísse daquela mansão, ele iria tocar no assunto do segundo beijo ou iria ignorar? Depois de todos degustarem um jantar farto é uma deliciosa torta de chocolate como sobremesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulcete_015 Postado em 13/04/2020 - 12:45:32

    Continuaa

  • lariiidevonne Postado em 12/04/2020 - 21:51:28

    Continua

  • Dulcete_015 Postado em 09/04/2020 - 22:28:42

    Continuaa

  • lariiidevonne Postado em 09/04/2020 - 17:22:29

    Continua e não nos abandone pelo amor de Deus! Que história da po*** haha Desculpa o linguajar rs

    • aquelaqueescreve Postado em 09/04/2020 - 17:55:46

      Claro que sim meu bem! Voltei, li e me apaixonei pela minha própria história!! <3

  • bdulce Postado em 03/12/2019 - 23:37:47

    Continuaáaaaaa

  • bola Postado em 03/12/2019 - 14:18:56

    Essa historia e sua ou é adaptação?

    • aquelaqueescreve Postado em 03/12/2019 - 15:16:48

      É minha, eu posto no Wattpad mas com personagens originais.

  • bola Postado em 03/12/2019 - 14:18:25

    Leitora nova &#128522;

  • dada Postado em 03/12/2019 - 11:57:10

    cont ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais