Fanfics Brasil - Mistery summer gravity falls mistery summer

Fanfic: gravity falls mistery summer | Tema: Gravity falls/ mistérios


Capítulo: Mistery summer

708 visualizações Denunciar


                                                   Gravity Falls


                                                 Mistery summer


 


 


Certa vez dois irmãos gêmeos foram passar o verão em uma cidade misteriosa, diziam que era sobrenatural, acontecimentos estranhos ocorriam do nada. Eles foram para lá porque tinha um avô morando por lá, e então eles foram obrigados a irem passar as férias.


Eles dormiam em uma cabana misteriosa, e ao mesmo tempo de uma cabana de vendas. O avô vendia coisas falsas, como um corpo de galinha com cabeça de cervo. Os irmãos gêmeos, ou seja, Bryan e Evelyn, gostava de desvendar ou procurar mistérios, principalmente Bryan.


Uma coisa que o avô deles escondia era que ele tinha um irmão que estava em uma outra dimensão e que estavam brigados desde jovens. Evelyn fez duas amigas Isadora e Eduarda, eram parceiras em tudo, festas, conversas, shows, passeios e aventuras.


Bryan tinha se apaixonado, ele sentiu atraído por Wendy e seus olhares angelical. Até mentiu que eram adolecentes para sair com ela e os amigos. Bryan conseguiu sair com os amigos de Wendy, e foi um pouco sinistro, eles foram para uma conveniência abandonada, e o que aconteceu? Coisas normais de filmes de terror. Eles viram rastros de fantasmas, saíram correndo e acabaram se separando do grupo, nesse momento Bryan decidiu contar a verdade que eles não eram adolecentes à Wendy.


Chegou o dia dos gêmeos irem embora, mas antes tinham que fazer uma festa de aniversário/despedida. O tema foi de Halloween, para lembrar os mistérios vividos na pequena cidade, Evelyn convidou a todos para irem visita-los. Quando foram pegar o ônibus, se emocionaram até as lagrimas cairem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Évelyn Rosa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais