Fanfic: Contigo | Tema: Chaverroni , rebelde , Maite Perroni , Christian Chávez
«MANSÃO SAVINÕN PORTILLA»
(horário 5:30)
Dul: Até que fim vc chego , tá pensando que só o Luan Santana para espera 10,20 e 30 anos ?
Xxx : Nossa é assim que vc recebe sua melhor amiga ? ( Fingir está indignada)
Dul : há para fazer drama Annie já deveríamos está no aeroporto a muito tempo agora vamos.
Annie: Calma dul Ela ( dou ênfase no ela) só vai chegar 6 horas e ainda 5:35 da manhã.
Dul : Eu sei mas vc demorou duas horas para se arrumar .
Annie : Tá bom vamos.
Dul : Vamos.
«NO AEROPORTO SANTA CRUZ»
(horário 6:15)
Xxx : Cadê essas doidas ? (Penso em voz alta)
Xxx: Oi?
Xxx: Não…desculpa...... atrapalhar estava pensando alto.
Xxx: Tudo bem sou Willian Levy prazer .
Xxx: Sou Ma...(fui interrompida por duas locas gritando meu nome).
Dul e Annie: MAY (dissemos juntas e rimos ).
MAY: Meninas sentia tanta saudades de vcs(corrir para abraça-las) , olha esse é o William Levy acabei de conhecê-lo .
Bom agora vc já sabe meu nome (falei olhando para ele).
Dul :Oi sou a Dulce e essa é Anahí minha irmã prazer.
Willian: prazer é todo meu bom eu tenho que ir , may pode me dar o seu número ?
May : Claro e 9867… anotou?.
Willian : sim posso te ligar hoje?
May: pode claro vou esperar em.
Willian: pode esperar que ligo às nove .
Annie: Há sua safada está pegando o gatinho?
Dul: viu Annie já tá chamando até de may ( nós duas rindo).
May: Que ? Não meninas ! Claro que não eu acabei de conhecê-lo .
Dul : relaxar may só estamos te zuando .
Annie: may cadê os seus pais? Que não vi até agora ?
May: Eles ficaram em Madrid por que apareceram alguns imprevistos de última hora .
Dul : mas vc então vai ficar lá em casa né ?
Annie: não aceitamos não como resposta.
May : já que não outra opção fazer o que ?
Dul e Annie: Eeeee... Bem vinda ao Méxicooo.
May : Gracias agora me conta tudo sobre o inferno onde vou estuda (falo revirando os olhos).
OBS:elas estudam no elite way .
« MANSÃO SAVINÕN PORTILLA »
As três subiram para o quarto, pularam na cama e conversaram sobre diversas coisas durante meia hora. Depois foram tomaram banho , almoçaram , enquanto Annie e dul ajudavam may com o uniforme do colégio, afinal elas não podiam ir com qualquer roupa,logo após do almoço foram ao shopping ficaram fora o dia inteiro .
May teve uma ideia de fazer uma festa do pijama, passaram a noite conversando , comendo brigadeiro é o principal garotos .
Autor(a): chaverronita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
«MANSAO SAVINÕN PORTILLA» ( Horário: 6:00) No capítulo anterior May teve uma ideia de fazer uma esfera , passaram a noite conversando , comendo brigadeiro é o principal garotos . Agora: "P.O.V .MAY " Er ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Chaverronizando Postado em 28/10/2020 - 09:25:52
Chris " não estou afim de conhecer nenhuma patricinha" hahahaha a patricinha da sua vida pollito,continuaaaa
-
Chaverronizando Postado em 28/10/2020 - 09:22:55
Willian já de olho na May, mas tenho certeza que o coração da May é do pollito,continuaaa