Fanfics Brasil - Conhecendo Christian Contigo

Fanfic: Contigo | Tema: Chaverroni , rebelde , Maite Perroni , Christian Chávez


Capítulo: Conhecendo Christian

424 visualizações Denunciar


«MANSAO SAVINÕN PORTILLA»


                              ( Horário: 6:00)


No capítulo anterior 


May teve uma ideia de fazer uma esfera , passaram a noite conversando , comendo brigadeiro  é o principal garotos .


Agora: 


"P.O.V  .MAY "


Era uma seis da manhã quando acordo com alguém me chamando abrir os olhos e vi que era Annie já estava arrumando a gravata do uniforme do colégio . me levanto ,logo  Dul sai do banheiro entro no mesmo para me arrumar depois de passar 15 minutos desço encontro elas tomando café na cozinha.


 


MAY : Bom dia meus amores.( falo me sentando).


DUL e ANNIE : Bom dia may (falam juntas).


ANNIE : está animada para ir pro colégio.(digo pegando uma torrada).


MAY: nem um pouco , mas fazer o quê né , Dul como anda seu namoro com ucker ?(digo tomando suco).


DUL:  bem , nós conversarmos e concordamos espera até que eu me sinta pronta para ter nossa primeira vez (pego o celular para olhar a hora). Vamos está na hora vou pedir para o motorista preparar o carro.


MAY e ANNIE : tá bom nos vamos escova os dentes . ( falamos e rimos logo em seguida).


Estavamos no carro quando paramos no sinal ouvir alguém grita "feia" olhei pela janela de onde vinha a voz me deparando com par de olhos verdes inmeso olhando na minha direção foi quando ele falo:


Xxx:E com você, feia ei ei !!!(em seguida segura minha mão)


lhe mostro o dedo do meio , logo o sinal volta abrir .


Chegamos no tal colégio o diretor já nos espera pois fará um comunicado.


"P.O.V MAY . Off"


 


“  P.O.V . CHRIS “


Um dia acontece, um dia em que  você está em algum lugar, não quer ser o safado de quem você quebrou a cara , não quer ser seu pai nem seu irmão ninguém da sua maldita família, não quer ser nem a juíza não quer ser você.


 


Você só quer saí correndo.


 


José Chávez : a partir de agora deve ter cuidado sobre tudo com incidente violento como esse por quê outra violação você vai para a cadeia.


 


Chris: porque a mãe não veio ? (Pergunto).


 


José Chávez: por que está viajando (chifrudo rsss... tá parei).


 


Chris: E não me chama de Christian!!! Tá bom (digo irritado).


 


Você só quer saí de qualquer situação que estiver.


 


E  de repente acontece dar um estalo é nesse momento você sabe que as coisas vão mudar já mudaram.


 


Chris: Feia!! (provocando)


 


E com você,  Feia ei ei !!!. ( Nisso ela mostra o dedo do meio).


 


É apartir de então as coisas não serão mais a mesma.


 


Quando acontece você sabe !


 


Chris: fala aí Fred !!(digo vendo ele passa)


 


Fred: eai Chris como está ? 


Chris: atrasado com sempre (falo rindo) mas tô bem.


Fred: verdade vc teve sorte de não ter que ouvir o diretor falar na próxima duas horas.


Chris: bom chega de conversa ainda temos que ir para aula (digo revirando os olhos).


Entro na sala dando de cara a garota do sinal ou a "feia" se você preferir conversando com Dul e Annie logo após chegar ucker é em seguida a professora de língua estrangeira.


Vou lá fala com ucker para quem não sabe ele é meu irmão pois é nós dois temos a mesma idade más não somos gêmeos.


Chris: eai ucker (falo em seguida fazemos o nosso toque com a mão).


Ucker: onde foi que vc ter meteu (digo preocupado e com raiva).


Percebi que ele estava precupado com toda a razão faz um mês que não apareço em casa só fui ontem por causa do julgamento senão nem ia , mas ele não estava lá com certeza estava com a Dul.


Chris: Estava na casa do Pollo esses dias.( Digo olhando em volta).


Ucker: então tá , vem vou ter apresenta a MAY ela é uma amiga da Dul e da Annie .(falo indo na direção onde elas estão)


Chris: há não não tô afim de conhecer nem uma patricinha.(faço cara de nojo).


Pelo simples fato que não de gosta de gente fresca , mimada, fútil ou seja os filhinhos de papai , com certeza essa garota é assim não liga para ninguém há não ser ela mesma.


Ucker: qual é cara vc nem conhece ela ainda.(digo com cara de"anda logo").


Chris: pois eu tenho certeza (já sem paciência).


Ucker: pois eu digo que não é .(digo o desafiando).


Chris: que aposta?(falo erguendo a sombrancelha).


Ucker: Não preciso pois já falei com ela uma vez.(digo com um sorriso no rosto).


Chris: Quando?(questiono).


Ucker: na casa da Dul pelo computador ,ela morava em Madrid.(falo me lembrando do dia que a Dul me contou).


Chris:afe tá bom vamos lá.


 


"P.O.V. Chris .OFF"


 


"P.O.V. MAY"


 


Xxx : May


 


May : Oi ucker


Quando o ucker ia fala a professora de língua estrangeira entrou na sala falando:


Prof(a)L.E: Bom dia  turma ,silêncio por favor 


 


 


Annie : Olá sou Anahí mas pode me de Annie.


 


Prof (a)L.E : Olá Annie sou a professora de língua estrangeira meu nome é Ana Paula.


Por favor assim como a Annie se apresentem.


Xxx: Angelique Boyer


Xxx:Jack Duarte


Xxx: Kamila  (obs: não lembro o sobrenome dela mas é a Pilar de rebelde mas quem lembra comente para mim colocar aqui).


Xxx: Zoraida Gomes


XXX:DERECK JAMES


Xxx: Diego (Rocco)


Xxx: Estefânia (Celina)


Xxx:Ana Brenda contreras


Xxx: Mar contreras


Xxx: Daniela Luján


Xxx: Belinda peregrin


Xxx: Inácio peregrin


Xxx: Blanca SAVINÕN 


Xxx Cláudia SAVINÕN


Xxx: Aldofo Perroni


Xxx: Paco Perroni


Xxx: Marichelo portilla


Xxx: Maria Fernanda


XXX: Dul SAVINÕN


Xxx: MAY Perroni


xxx: Chris von Uckermann Chávez


Xxx: Ucker von Uckermann Chávez


Xxx: Afonso Herrera


 


May: Dul, Dul, María (sussurra ).


Dul:  o que?(sussurra de volta).


MAY: Quem é ele? (Digo apontado para um garoto de olhos).


Dul: não sei acho que é novo aqui , nunca tinha visto antes.(sussurro para ela ouvir)


Ela ia fala quando a Ana Paula voltou fala.


Prof (a)L.E: passarei um trabalho em dupla , quero no final do dia.


 


Poncho: nos podemos escolher com quem vai fazer ( falo olhando para Annie)


Prof(a): não escolherei as duplas.


Todos: ah não prof(gritando).


Prof (a): e uma pessoa bem pequenininha e vou escolher é acabo.


Vamos lá vou falar as duplas e vcs vão sendo juntos permaneceram até o final do ano juntos em todos os trabalhos:


Jack e Kamila


Angel e Diego


Estefânia e Max


Cláudia e Adolfo


Belinda e DERECK


Daniela e Inácio


Annie e poncho


Dul e Ucker


MAY e Chris


Zoraida e Téo


Blanca e paco


Duplas formada  agora vamos falar sobre o tema vcs poderão escolher entre esses que colocarei no quadro:


Pontos turísticos


Culinária


Cultura


Entre outros....


O garoto do sinal que me chamo de feia que agora já se chama Christian Chávez já está sentado ao meu lado estamos o tema do trabalho.


MAY : Bom qual você prefere (digo olhando para ele)


Chris: escolher vc não ligo (falo debochado ).


MAY: vc vai me ajudar não pense que vou fazer sozinha não (digo irritada)


Chris: tá bom morena, mas escolher logo. (reviro os olhos)


MAY: ok beterraba (falo isso pela cor do cabelo dele até que e gatinho para com isso MAY não posso deixar leva (há mais vai deixar de leva e com KKK parei ) com assim autora ? Eu e ele nunca está me ouvindo bem? Nunca (logo logo vc verá e, a propósito nunca diga nunca)


Chris: ei terra chamando MAY, MAY , Maite Perroni ( grito logo de um vez já faz tempo que ela está me encarando de um jeito estranho)


MAY: há? Quando?o que? onde?(digo ao se chamada por Chris)


Chris: com assim ? trabalho? aula? Isso te diz alguma coisa?(rio da confusão dela)


MAY: Trabalho? há claro o trabalho bom vamos ficar com pontos turísticos(me lembro que que estou em sala que mico meus Deus)


Chris: KKK em que planeta você estava por que na terra que não era? (falo rindo)


MAY: idiota mas respondendo sua pergunta em Marte porque quer ir para lá?(debocho dele).


Chris: se você for quem sabe (digo no mesmo tom).


 


 


 


 


 


 Até o próximo capítulo beijo 😘 😘


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverronita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Chaverronizando Postado em 28/10/2020 - 09:25:52

    Chris " não estou afim de conhecer nenhuma patricinha" hahahaha a patricinha da sua vida pollito,continuaaaa

  • Chaverronizando Postado em 28/10/2020 - 09:22:55

    Willian já de olho na May, mas tenho certeza que o coração da May é do pollito,continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais