Fanfics Brasil - Capítulo 1 Lawful

Fanfic: Lawful


Capítulo: Capítulo 1

442 visualizações Denunciar


Meus pais realmente queriam ver minha vida mudada, pois bem. Estou num avião saindo de uma cidade interior no Texas, em direção a New York, muita diferença não?


- As saídas em sua direita. E obrigada por escolher o... - interrompi a fala da aeromoça em meus pensamentos, descendo daquele avião.


Quando acabei de descer da escada do avião, avistei um aeroporto imenso, com muitas pessoas correndo de um lado para o outro, provavelmente procurando seus vôos. E na minha frente encontrei um homem vestido de um terno preto, e ele usava um óculos escuro. Ele tirou o mesmo e começou a falar:


- Você deve ser Jenna! A Garota do Texas.


- Sim, e você...? - eu perguntei olhando em volta, e colocando minha franja para o lado, devido ao vento.


- Eu sou Richard, o motorista dos seus avós, eles me pediram para vir buscá-la. - ele disse pegando minha bagagem e colocando seus óculos escuros novamente.


- Ah... Obrigada. - eu disse acompanhando ele em direção á saída do aeroporto.


Chegamos no estacionamento, e a coisa que eu mais via ali, eram limusines imensas e pretas, onde se perdia lá dentro. E sim. Richard parou em frente á uma, que deviam ter apenas dois compartimentos depois do banco do motorista. Ela era bem pequena em comparação ás outras. Richard abriu a porta para mim e eu entrei, me sentando num banco confortável de couro. Logo depois cuidou de minhas bagagens e deu uma volta no carro, em direção ao banco do motorista. Depois disso, avistei o lugar. Na minha frente havia um sofá de couro do mesmo tamanho no qual eu estava sentada, e do meu lado havia outro um pouquinho menor. E do lado da porta, um frigobar e dentro de um mini-armário, havia taças e alguns copos comuns.


Depois de algum tempo andando de carro pela cidade de New York super enorme. Fomos em direção á uma imensa casa. Ela tinha um tom de vermelho claro, e os detalhes eram de madeira. Ela era imensa, e haviam dois andares. Na sua frente havia duas limusines estacionadas, e um conversível vermelho e comum, e com certeza fiquei olhando e praticamente babando naqueles carros maravilhosos, isso porque eu aposto que não teria visto a casa pelo lado de dentro ainda.


Richard estacionou o carro em frente, e olhei para a porta. Haviam três... Pareciam empregados, pelo menos estavam vestidos assim. E logo em seguida apareceu minha avó e meu avô sorridentes. Richard abriu minha porta e eu saí com um pouco de dificuldade, devido a distância dos sofás e da porta. Assim que saí meu avô estendeu os braços para mim, e logo me joguei neles, dando-o um abraço super apertado, em seguida fiz o mesmo com minha avó.


- Oh minha querida, como está crescida! - disse minha vó terminando de me abraçar, e me olhando de cima em baixo. - E muito bonita também.


- Obrigada vovó, eu estava com uma saudade imensa de vocês! - eu disse dando mais um abraço no vovô.


- Estavamos ansiosos para a sua chegada. - Disse ele me carregando para dentro da casa. - Venha, vamos conhecer nossa velha casa.


De entrada, logo se destacando, havia uma escada imensa e maravilhosa. O chão era como um tabuleiro de xadrez. E as paredes brancas dando um ar de tranquilidade. Ao lado duas mesinhas brancas com jarros de flores. E do lado delas de cada uma, uma entrada em cada lado. Fomos para a entrada á direita. E lá havia uma sala imensa com uma TV maravilhosa de plasma, e um sofá confortável. E uma entrada para uma sala de jantar com uma mesa imensa, que cabia a guarda nacional. Depois voltamos para a outra entrada da esquerda e ali havia uma cozinha imensa, muito imensa mesmo. Que havia uma porta dando para o jardim. Logo em seguida subimos as escadas, havia um corredor imenso, quase infinito, e no fundo dele uma janela branca que ocupava a pequena parede inteira. Minha vó então começou a dizer:


- Está primeira porta é o banheiro familiar daqui de cima. Tem outro lá em baixo perto da sala, depois você vai conhecer aos poucos o resto da casa. Enfim essa segunda porta é o meu quarto e de seu avô. E essa porta em frente é o quarto de seus pais quando vem aqui. Essa porta do lado é o quarto de sua tia e seu tio, e essa que está em frente também. E essa terceira e a em frente é visita. E a sua é a quarta, essa daqui. - ela disse colocando a mão na maçaneta e girando-a.


Assim que ela abriu, encontrei ali paredes brancas, com uma cama de casal imensa com colchas de seda e muitos travesseiros, aquilo realmente era um sonho. Uma escrivaninha com um notebook fechado e ao lado um pequeno modem de internet portátil. E em cima duas pratileiras de livros, com muitos muitos livros interessantes. Ao lado da cama uma porta que entrava luz, e que a cortina branca imensa e de seda não a tampava. Ali era uma varanda que dava de frente pra casa. E também havia uma penteadeira com um espelho enorme e uma cadeira acolchoada. E por fim ao lado duas portas, que era o banheiro, e a outra não sei, mas não fiz questão de abri-lás, depois com calma iria revistar tudo.


- Vovó, não precisa isso tudo! Olha eu agradeço muito viu? Obrigada pela chance de deixar eu vir morar aqui! - eu disse sorrindo e abraçando-a.


- Bom, vamos deixá-la sozinha para conhecer seu quarto. E olha sua escola começa amanhã, das 8 ás 12:40 da manhã, então esteja pronta. E seu uniforme está no closet. - disse ela fazendo uma pausa e apontando para uma das portas. - E alguns vestidos para alguma ocasião especial.


Meu deus, eu tinha um closet! Gritei por dentro, mas por fora continuei com a mesma expressão.


- Obrigada vovó.


Eles saíram pela porta, e em seguida fecharam a mesma, me deixando sozinha naquele quarto imenso e maravilhoso. Fui correndo abrir a porta do closet, e ali encontrei pratileiras em todos os lados, e uma pratileira imensa só para calçados, mas meus calçados não ocupariam todo aquele espaço, muito menos minhas roupas, mesmo contendo algumas ali. Encontrei três pacotes brancos, e abri os mesmos, dali saiu algumas peças estranhas, que provavalmente seriam os uniformes. Ali havia algumas saias quadriculadas, blusas brancas apertadas até o pulso, gravatas. Ok eu estava estudando em qual escola? Interna? Oh meu Deus, e ainda entrar no meio do ano!


Logo em seguida, saí do closet e entrei na porta que seria provavelmente o banheiro, ali encontrei um box de vidro, um vazo, uma pia, e uma...Banheira! Sinceramente eu estava sem palavras, e eu que pensava que aqui seria um tédio. O que eu posso fazer agora no mínimo é...Nada! Ouvi duas batidas na porta e fui correndo abrir, ali estava Richard com minhas malas e uma mulher baixinha com seus quarenta e poucos anos. Ela sorriu pra mim e Richard começou:


- Essa é Rummer, ela é a empregada e limpará seu quarto, te ajudará no que for preciso, tudo bem senhorita Jenna?


- Não se continuar me chamando de senhorita, me chame só de Jenna tudo bem? - eu disse rindo.


- Tudo bem. - disse ele deixando as malas e indo em direção á escada.


- Vai querer ajuda para desarrumar suas malas Jenna? - perguntou Rummer sorrindo.


- Ahh não se preocupe, eu tomo conta disso. - eu disse sorrindo.


- A Senhora Foxter mandou avisá-la que o almoço será servido ás 12:00min.


- Obrigada Rummer. - eu disse fechando a porta em seguida.


Mãos na massa, vamos arrumar isso tudo! Fui em direção ao closet carregando minhas malas pra lá, e ali me acomodando, e me sentindo mais do que em casa.


 


Assim que terminei de arrumar meu closet, fiquei olhando-o. E ele parecia tão vazio, haviam sobrado várias prateleiras, e meus sapatos ocuparam menos que a metade daquela prateleira apropriada para os mesmos. Quando olhei a hora já era 11:30min. Fui correndo pro banheiro e ali me despi, entrando em seguida de baixo do chuveiro. Lavei meus cabelos com shampoo e creme, e me espumei com o sabonete novo que se encontrava ali. Depois de tomar um banho, saí para o lado de fora do box e procurei uma toalha em algum lugar, abri as portas do armário da pia, e ali retirei uma toalha branca limpa e confortável. Me enchuguei e saí enrolada na toalha pelo quarto, á caminho do closet. Ali peguei uma calça jeans azul escura e colada, peguei uma blusa de alcinha branca, e por cima vesti uma blusa de frio colada e azul clara, e deixei-a aberta na frente. Calcei meu all star preto. Penteei meus cabelos longos e ruivos bem claros e passei um pouco de secador para secá-lo um pouco. Peguei um perfume qualquer dentro da bolsa e passei. E pronto. Eu estava pronta.


Saí do meu quarto e desci as escadas olhando para os lados, e ali encontrei Rummer andando pela sala de um lado para o outro. Ela nem me viu, então fui direto para a sala de jantar. E ali estava meu avô e minha avó sentados já começando a comer. Então me sentei do lado do meu avô e de frente para minha avó.


- Oi. - eu sussurrei.


- Olá querida, coma avontade. - ela disse sorrindo.


- Obrigada. - eu disse dando um sorriso de leve.


Me servi, e comecei a comer calmamente, acompanhando o ritmo de meus avós. Eu sei que eu não sou tão chique quanto eles, e nem que meus trajes são ótimos iguais aos deles, mas eu tento.


Assim que terminei fui para o meu quarto e escovei os dentes. Mas como eu estava entediada e não havia nada, nada mesmo pra fazer, desci as escadas e fui em direção a cozinha. Ali passando por ela, e indo para o jardim. Comecei a andar por ali super encolhida por causa do frio rigoroso que fazia aqui, e fui fazendo um trajeto, até encontrar uma piscina. Sim aqui havia uma piscina, eu me lembro de ter vindo aqui quando eu tinha meus dez anos, mas agora eu tenho 16, e faz muito tempo, muito tempo mesmo! Me sentei numa cadeira daquelas enormes para se deitar num dia de sol, e me sentei nelas encostando minhas costas na cadeira, e esticando as pernas, e me encolhendo com os braços. Realmente eu nunca havia visto um frio como esse.


- Querida! Você está aí. - disse minha vó se aproximando.


- Oi vovó. - eu disse abrindo um pequeno sorriso.


- Estou vendo que já conheceu uma outra parte da casa. - ela disse se sentando na cadeira do lado.


- Sim, é uma casa maravilhosa. - eu disse virando para ela.


- É, essa casa nós compramos quando nos casamos, era apenas um quintal enorme e uma casa com alguns quartos, mas depois começamos a reformá-la, e agora está tudo perfeito. - ela disse sorrindo e pegando o meu braço.


- Sim, ela está linda vovó, estou amando vir morar com a senhora.


- Eu queria falar com você sobre isso mesmo.


- Sim. - eu disse curiosa.


- É que aqui, o inverno é rigoroso, e é quase todo o ano assim, e as pessoas tem que ter roupas de frio boas, e que esquentam, ou seja, roupas caras. Enfim vou te levar há algumas lojas maravilhosas, que você irá adorar!


- Mais vovó isso é bem caro. - eu disse preocupada.


- Você agora mora comigo, e seu avó tem uma fortuna de dinheiro, vamos gastá-la! - ela disse se levantando e sorrindo.


- Ah então tudo bem. - eu disse me levantando.


- Vamos! - ela disse pegando no meu braço e me puxando.


- M-mas agora?


- Sim claro, assim mesmo.


 


Por incrível que pareça, minha vó me fez ir num salão e repicar meu
cabelo, agora ele estava pegando há um palmo depois do ombro, e com uma
franja maravilhosa, eu gostei.


Depois de compramos muitas e
muitas coisas, chegamos em casa cansadas e cheias de sacolas, vovó nos
barrou na escada e começou com seu discurso, e nós começamos a rir:


- Posso dar uma olhada nisso? É que tá com cheiro de dinheiro queimado.


- Oh não vovó, não se preocupe, está tudo em ordem. - eu disse passando correndo pelas escadas.


- Isso mesmo. - vovó disse rindo e me acompanhando.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


E
Richard logo atrás rindo também. Ao chegar em meu quarto, Richard
deixou todas as compras no chão apoiadas na cama, e saiu do quarto
junto de minha vó, que estava extremamente cansada por ela já ter uma
idade não favorável para compras. Comecei a tirar tudo de dentro da
sacola, e colocar em meu closet, confeço que foi um trabalho cansativo
mas com certeza maravilhoso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Senhorita Jenna. Ouvi uma voz calma e um pouco perto de mim, abri meus olhos e o dia já estava claro e maravilhoso, me levantei, ficando sentada na cama e olhei para Rummer, que abria as cortinas da enorme porta da varanda. - São sete horas, sua aula começa ás oito. Está bom esse horário? - Sim, está ótimo, tudo qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chicadyu Postado em 30/03/2010 - 15:52:08

    oi amiga
    amei a wn
    posta++
    depois passa na minha wn
    Awake- a vida por um fio (vondy)
    espero voce la em!

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:50:06

    amei posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais