Fanfic: Lawful
- Senhorita Jenna.
Ouvi uma voz calma e um pouco perto de mim, abri meus olhos e o dia já estava claro e maravilhoso, me levantei, ficando sentada na cama e olhei para Rummer, que abria as cortinas da enorme porta da varanda.
- São sete horas, sua aula começa ás oito. Está bom esse horário?
- Sim, está ótimo, tudo que eu preciso. - eu disse sorrindo.
- Com licença. - Rummer seguiu até a porta, e saiu, fechando a mesma em seguida.
Me levantei dali indo em direção ao banheiro, e prendendo meu cabelo no alto deixando minha franja em meu rosto, e alguns fios soltos. Escovei meus dentes, e tirei meu pijama, colocando-o em um cesto de roupas sujas branco. Tomei um banho gostoso e quentinho devido ao frio. Me enchuguei e fui direto para o closet, ali peguei meu uniforme e comecei a ver algumas combinações perfeitas. Coloquei uma meia branca que vinha até um pouco acima do joelho, coloquei a saia quadriculada vermelha com preta, que era super curtinha. E coloquei a blusa social que ficou apertada em meu corpo, ela ia até o pulso, e por cima coloquei um casaco vermelho quadriculado de malha. Procurei algum sapato que ficaria legal, e por fim achei uma sapatilha redonda preta. Penteei meus cabelos deixando os mesmos soltos, e passei um lápis e um rímel preto, e por fim meu gloss. Eu estava pronta. Peguei minha bolsa de escola e saí de meu quarto e Rummer me encontrou na escada.
- Seus avós ainda não desceram, mas o café da manhã já está servido.
- Sim tudo bem.
Fui em direção á sala de jantar e ali estava uma mesa recheada de coisas deliciosas, que eu nunca havia visto, somente em filmes. Me sentei na mesma cadeira de ontem, e comecei a me servir, de pãezinhos, sucos, frutas.
- Bom dia querida. - disse minha vó se sentando em minha frente.
- Bom dia. - disse meu vó se sentando na cadeira ao lado.
- Bom dia. - eu disse sorrindo.
- Nossa, esse uniforme ficou ótimo em você. - disse minha vó sorrindo e se servindo.
- Ah obrigada, fiz algumas combinações. - eu ri, e ela me acompanhou.
Depois de ficarmos um tempo conversando, olhei um relógio de ponteiro na parede, e já eram 7:40min. Então limpei minha boca num guardanapo, e me levantei da mesa.
- Vovô, já deu a hora.
- Sim. Richard vai te levar, e te buscará as 12;40min em ponto! Assim que você sair ele já estará lá fora, tudo bem?
- Ok. - eu disse sorrindo e indo em direção á saída da sala de jantar. - Tchau.
- Tchau. - disse minha vó junto de meu avô.
Fui lá pra fora, e Richard já estava com o carro estacionado em frente á casa, e com a porta aberta para eu entrar, então fiz isso, e fomos á caminho da escola.
Chegando lá, respirei fundo e saí do carro. Todos me olharam, sem excessão. Fiquei super tímida, mas respirei fundo e continuei andando em direção á entrada da escola. Andei pelos corredores, e fui direto para a diretoria, dei algumas batidas na porta, e ouvir alguém dizer um "entra" super baixinho, então fiz isso, abri a porta e entrei, fechando a mesma em seguida, fiquei parada e uma mulher com cabelos castanhos escuros e bem curtos sorriu para mim.
- Você deve ser Jenna Foxter. Sente-se por favor.
- Sim. Ah obrigada. - eu disse dando alguns passos e me acomodando na cadeira.
- Bom, bem-vinda na nossa escola, espero que você goste dela.
- Obrigada Senhora...
- Rhaddar.
- Senhora Rhaddar.
- Bom, aqui estão as chaves dos seus armários, e seu horário de aulas. - disse ela me entregando.
- Obrigada, é, qual é a minha sala?
- As salas são numeradas, e está escrito aí no horário o número de cada sala.
- Tudo bem, obrigada. - eu disse ficando de pé e estendendo minha mão para ela.
- De nada, e... Bem-Vinda! - disse ela apertando minha mão e me levando até a porta.
Fui direto para o meu armário, e abri o mesmo, lá havia alguns livros que eu precisaria, e mais um horário de aula colado no armário e ainda plastificado, impossível arrancar. Enfim olhei a primeira aula, e era de História, eu amava história! Peguei os materiais de história e coloquei dentro da mochila, tranquei o armário e fui direto para a sala, que era a 5. Chegando lá todos me olharam de cima em baixo tentando saber quem eu era, então me sentei numa cadeira vazia bem no fundo da sala, e ali fiquei até uma professora entrar na sala, e pousar seus olhos em toda a sala, até encontrar os meus.
- Bom dia. Eu queria apresentar para vocês, nossa aluna nova, Jenna. - ela disse sorrindo e por fim todos olharam pra mim e ela continuou. - Vem aqui Jenna.
Me levantei e percorri o percurso até onde ela estava parando em sua frente, ela me deu um pequeno abraço e continuou a falar.
- Se apresente Senhorita Foxter.
- Eu sou Jenna Foxter, e vim do Texas, da cidade Dallas. Nasci lá, e moro lá até então, eu vir pra cá. Lá meus pais tinham quatro fazendas, e eu morava numa delas perto da cidade, mas aí meus pais quiseram se mudar pra uma fazenda bem mais no interior, e eu não tinha com quem morar pra ficar estudando, e eles me mandaram para cá.
- No Texas tem aquelas mulheres cowboys que tem decotes maravilhosos como nos filmes? - perguntou um menino se esticando na cadeira e rindo.
- Isso é só um símbolo.
- Então você é um símbolo precioso, porque meu Deus... - disse outro menino me olhando de cima em baixo.
- Chega, senhor Stanfford. - disse a professora olhando-o.
Voltei para minha cadeira, e ali assisti a aula, com volta e meia alguns olhares pousando em mim, e depois fingindo pouco se importar.
No intervalo fui em direção ao refeitório, ele estava lotado. Então me servi e parei com minha bandeja ali, olhando em todos os lugares, mas não havia uma cadeira. Então olhei pra uma menina sentada sozinha e comendo seu lanche numa mesa enorme. Ela tinha cabelos ondulados e pretos jogados de lado.
- Posso me sentar? - eu disse colocando a bandeja em cima da mesa, e me apoiando.
- Ah... - ela me olhou e sorriu. - Claro.
- Obrigada. - eu disse me sentando e começando a comer.
- Você é a menina do Texas né?
- Sim, Jenna.
- Prazer Jenna, eu sou Brianna a sem amigos.
- Prazer Brianna, mas porque sem amigos?
- Na verdade eu tenho amigos, mas não aqueles que você pode contar seus segredos sabe? Aqueles que se chamam de melhores.
- Bom, então vou entrar pro seu time, porque não conheço absolutamente ninguém aqui, e ainda ficam fazendo piadinhas. - eu disse mordendo um pedaço do hamburguer.
- Com um tempo você vai conhecer, as pessoas aqui são totalmente enturmadas, ainda mais quando se tem uma cópia de gossip girl.
- Gossip girl? Como assim?
- Pois é, fizeram um site daqueles de fofocas, e desde então as fofocas rolam soltas, e os babados são enormes por aqui.
- E as pessoas acessam a internet a todo momento? Aonde?
- Esqueci que você era do Texas, e da roça. - ela pausou e riu. - É pelo celular, todos aqui tem dinheiro então...
- Não tenho um celular.
- Olha. - ela fez uma pausa, pegando alguma coisa dentro de sua bolsa ao seu lado, e tirou dali um celular maravilhoso e rosa, então ela mexeu alguns segundos nele, e pronto. Apareceu várias notícias.
- Nossa, que máximo.
- Não até seu nome, não estar aí.
- Tomara que ele não apareça né? - eu disse olhando em volta, mas não entendi porque todos nos olhavam, ou me olhavam.
- Tarde demais. - ela disse atualizando o celular, e lá estava uma foto nossa e na legenda dizia: "Garota Solitária arruma uma nova amiga do Texas? Tudo confirma."
- Como eles conseguiram essa foto? - eu olhei assustada.
- Eles tiram e mandam, é tipo uma ajuda. Sabe, eu já estive muito no gossip girl até ano passado, ou até agora. Mas desdo começo do ano não apareço nesse site, e isso era maravilhoso. Sabe, ano passado tive algumas amigas que me levaram para um mal caminho, e acabei me ferrando, minha reputação foi zero, desde então ninguém fala comigo, até agora...
- Não estou nem um pouco preocupada com sua reputação ano passado. Isso é passado certo? - eu disse sorrindo.
- Obrigada. - ela disse pegando minha mão e apertando-a, e eu fiz o mesmo.
O sinal bateu e fomos para nossas devidas salas, e ali ficamos super concentradas, até a hora da saída.
Fui direto para meu armário, pegando alguns cadernos que seriam precisos e indo em direção á saída da escola, contando com a presença de Richard me esperando. Mas ouvi a voz de Brianna pelos corredores.
- Jenna! Jenna!
- Oi. - eu disse me virando e sorrindo.
- Estive pensando... Amanhã terá um jantar super chato de família, e só pra mim não ficar sozinha, gostaria que fosse!
- Eu?
- Claro! - ela disse pulando.
- Tudo bem, eu aceito!
- É... Amanhã então te dou o endereço, será ás 19:30min.
- Tudo bem, agora eu preciso ir... - eu disse dando alguns passos para trás.
- Tudo bem, tchau!
- Tchau Brianna.
Fui em direção a porta da escola, e saindo de lá, Richard estava encostado na mini limusine, então corri até ele.
- Olá Richard.
- Olá senhorita Jenna, como foi a aula?
- Não foi tão monstruosa como pensei. - eu disse entrando e Richard fechando a porta em seguida, vi suas risadas pelo lado de fora do carro, indo em direção ao banco do motorista.
Chegando na mansão, fui direto para a sala de jantar, e lá estavam meus avós sentados na mesa conversando e rindo.
- Olá! - eu disse dando um pulo e sentando na mesa.
- Olá, como foi a aula? - perguntou meu avó.
- Foi ótima, fiz uma amiga! Ela me convidou para jantar em sua casa amanhã á noite, posso?
- Claro que sim, isso é ótimo! - disse minha avó abrindo um enorme sorriso.
- Semana que vem é feriado, e a família inteira virá pra cá, até seus pais.
- Sério? Isso vai ser ótimo! - eu disse sorrindo.
- Vai sim, todos os seus primos, será maravilhoso.
- Vou adorar, já estou com saudades da mamãe e do papai. - eu disse sorrindo e me servindo.
Depois que terminamos de comer, subi para o meu quarto e tomei um banho relaxante. Coloquei uma roupa confortável, e fiz alguns deveres da escola pequenos, e desci as escadas em direção á sala, lá liguei a TV e fiquei distraída por um bom tempo.
- Pensamos bem, e você não tem um celular certo? - disse minha avó se aproximando.
- É, eu não tenho. - eu me virei olhando-a de pé.
- Compramos um pra você, ele é vermelho e enorme, e desliza de lado... Essas tecnológias jovem. - minha vó riu.
- Ah vó não precisava!
- Precisava sim, daqui uns dias arruma um namoradinho, vai ligar como?
- Ah vó. - eu comecei a rir e peguei o celular olhando-o, e por fim dei um abraço nela.
- Você precisará, tenho certeza.
- Obrigada! - eu disse mexendo nele.
Autor(a): stacy2
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que acabei de me arrumar, desci as escadas em direção ao glorioso café da manhã apetitoso que meus avós nos ofereciam, e lá já estava Matthew sentado e comendo seu saboroso café da manhã. Me sentei no lugar de sempre que agora era de frente para o dele, e comecei a comer. - Tem muitas meninas bonitas na es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
chicadyu Postado em 30/03/2010 - 15:52:08
oi amiga
amei a wn
posta++
depois passa na minha wn
Awake- a vida por um fio (vondy)
espero voce la em! -
marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:50:06
amei posta mais posta mais