Fanfics Brasil - Capítulo 3 Lawful

Fanfic: Lawful


Capítulo: Capítulo 3

370 visualizações Denunciar


Assim que acabei de me arrumar, desci as escadas em direção ao glorioso café da manhã apetitoso que meus avós nos ofereciam, e lá já estava Matthew sentado e comendo seu saboroso café da manhã. Me sentei no lugar de sempre que agora era de frente para o dele, e comecei a comer.


- Tem muitas meninas bonitas na escola?


- Não como eu, mas deve ter. - eu disse rindo e enfiando um pedaço de pão na boca em seguida.


- Convencida. Acho bom ter, porque estou louco para que você me apresente para suas amigas.


- Eu só tenho uma amiga até agora, fala sério. - eu disse revirando os olhos.


- Me apresenta ela.


- Tudo bem. - eu disse dando um sorrisinho forçado.


Assim que terminamos de comer fomos direto para limusine em direção a escola. Chegando lá Matthew não desgrudava do meu lado.


- Eu não tive quem me apresentasse na escola! Se vira. - eu disse tentando me desviar dele.


- Por favor, faz um esforço. - disse ele agarrando meu braço e seus olhos brilhando pedindo ajuda.


- Tá. - eu disse empurrando ele pra sala de aula dele.


Assim que deixei Matthew em sua sala, encontrei Brianna encostada no armário no corredor, me olhando e admirando Matthew conversando com algumas pessoas.


- Não vai me apresentar? - ela disse mordendo os lábios.


Olhei bem na direção dela, e ia para bunda dele, sim para a bunda. Revirei os olhos e a puxei em direção á sala de aula.


- Ah por favor, ele é meu primo.


- Melhor ainda! - ela disse olhando pra trás para dar mais uma conferida.


 


Assim que chegamos em casa, a casa estava vazia, e Rummer veio correndo até nós, nos parando na escada.


- Eles foram buscar seus pais e todos os outros parentes no aeroporto.


- É mesmo, eles vem hoje né? Ah que saudade de minha familia!


- Se arrumem porque daqui há pouco eles chegam, e guardem seus lugares na mesa. - ela disse rindo e voltando para a cozinha.


- Obrigada Rummer. - eu disse sorrindo.


- Bom, é melhor guardarmos nossos lugares mesmo. - disse Matthew subindo as escadas depressa, e eu fiz o mesmo.


Em meu quarto tomei um banho quente, coloquei uma calça skinner roxa, e uma blusa de alcinha cinza, e meu all star preto. Deixei meus cabelos soltos e desci as escadas correndo, estava um frio horroroso, a ponto de congelar. Então chamei Rummer na cozinha.


- Rummer!


- Jenna.


- Onde ficam os aquecedores?


- Ali na parede, deixa que eu ligo. - ela disse indo em direção ao aquecedor e ligando-o.


Logo pude sentir um vento quente soprando meu rosto. Então fui até a mesa e me sentei no meu lugar de sempre. Ouvi alguns barulhos lá de fora, e barulhos de carros, eu e Matthew nos olhamos e fomos correndo em direção á porta, e quando chegamos lá, haviam duas limusines estacionadas. De uma havia a minha família, e algumas tias e primos, e de outra a família de Matthew e mais alguns tios e tias.


- Mamãe! - eu disse correndo até ela e dando um forte abraço, depois olhando para meu pai. - Pai! - eu disse abraçando-o, e ele me pegou no colo me levantando para o ar, como se eu fosse uma menininha de cinco anos.


Esbocei um forte sorriso, e fui cumprimentar o resto da familia. Depois de abraços e beijos fomos todos para a mesa almoçar.


- E então Jenna e Matthew estão gostando da escola nova e de morar aqui? - perguntou minha tia, que era irmã do meu pai.


- Bom, eu começo a estudar amanhã, mas Jenna disse que a escola é ótima.


- Sim, é maravilhosa! - eu disse sorrindo. - E morar aqui com a vovó e o vovô também é muito legal.


- Que bom que vocês estão gostando.


- É, ontem ela foi num jantar de familia na casa de uma amiga, parece que ela é uma boa companhia. - disse minha avó enfiando o garfo na boca.


- Ahm, claro que sim. - eu afirmei me lembrando de Edward.


Depois de jogarem muita conversa fora, Matthew, eu e Juster - minha prima que morava nesta cidade, mas estudava numa escola diferente - fomos para a piscina, aproveitar o sol que quase nunca existia em Nova York.


- Me conta, está gostando da escola? - perguntou Juster se aproximando de mim e se sentando na bancada da piscina.


- É, ela é bem legal.


- Já se interessou por algum garoto? - perguntou ela dando um risinho, fazendo Matthew revirar os olhos, e nós em seguida rimos.


- Tipo, eu fiquei com um garoto, o primo da minha amiga ontem numa festa, mas ele não estuda na minha escola.


- Sabe qual a escola dele?


- Não, mas o nome dele é Edward.


- Edward Furlong?


- É, acho que é, porque a prima dele se chama Brianna Furlong.


- Ele estuda na minha escola! Meu Deus, você pegou o gato do Edward? Minhas amigas tentam pegar ele há vinte décadas, aliás elas não tentam, ela tentam conhecê-lo, mas nenhuma menina da escola é boa suficiente pra ele. Você se deu bem garota.


- Tá brincando né?


- Não, ele é o mais gato daquela escola, aquele menino é um Deus Grego. - ela disse soltando uma gargalhada.


- Sem exageros Juster.


- É, sem exageros, e sem papos de garotos.


- Bom, meus dedos estão ficando roxos e os de vocês? - ela disse saindo da piscina e indo se secar.


Fiz o mesmo, e Matthew também.


Matthew foi para seu quarto se arrumar, e eu e Juster fomos para o meu, ela ficará no meu quarto, já que não sobrou nenhum. Tomamos banho e vestimos roupas quentinhas pois já era de noite e estava ficando frio. Juster e eu estavamos deitadas na cama conversando quando meu celular toca.


- Oh meu Deus, é o Edward! - eu disse pulando da cama.


- Atende! Vai! - ela disse juntando as mãos e ficando ajoelhada na cama.


Atendi o telefone, e ouvi sua voz sedutora.


- Jenna?


- O-oi, Edward?


- Olá Jenna, sou eu mesmo. Estou ligando pra ver se você não quer... Sair.


- Ahm claro.


- Te pego as sete.


- Te vejo mais tarde. - disse desligando o telefone.


Assim que desliguei o telefone, Juster começou a pular em cima da cama.


- Ah minhas amigas metidinhas vão morrer de inveja!


- Metidinhas?


- Claro, você vai sair na CAPA da gossip.


- Ah meu Deus, aquele site de novo?


- Já soube né? Pois é, você e ele se beijando hoje a noite, a escola inteira morrerá de inveja.


- Vão achar que eu sou apressadinha.


- Não meu bem, você é a garota que seduziu Edward, e não há nada de "apressadinha" nisso. - disse ela colocando um tom irônico na palavra "apressadinha".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juster me levou direto para o closet a procura de alguma roupa, e ela acabou achando: nada. Sim eu ainda não havia feito compras com a vovó para usar roupas pra sair, ou festa ou algo parecido. - Precisamos, necessitamos fazer umas comprinhas! - Agora? - O que tem? - perguntou ela pegando nossas bolsas e me dando a minha. Ela me arrastou escada abaixo em di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chicadyu Postado em 30/03/2010 - 15:52:08

    oi amiga
    amei a wn
    posta++
    depois passa na minha wn
    Awake- a vida por um fio (vondy)
    espero voce la em!

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:50:06

    amei posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais