Fanfics Brasil - Capítulo 4 Lawful

Fanfic: Lawful


Capítulo: Capítulo 4

178 visualizações Denunciar


Juster me levou direto para o closet a procura de alguma roupa, e ela acabou achando: nada. Sim eu ainda não havia feito compras com a vovó para usar roupas pra sair, ou festa ou algo parecido.


- Precisamos, necessitamos fazer umas comprinhas!


- Agora?


- O que tem? - perguntou ela pegando nossas bolsas e me dando a minha.


Ela me arrastou escada abaixo em direção da limusine preta de Richard, entramos e fomos direto para o centro de Nova York comprar algumas roupas. Chegando lá entramos numa loja maravilhosa, e Juster me mandou experimentar algumas roupinhas e claro, ela não pôde ficar de fora. Experimentei mil roupas, mas nenhuma ficou tão boa quanto um vestidinho preto básico curto e colado nas pernas, que fazia as curvas do meu corpo. Voltamos para casa e vovó estava na porta assim que saímos da limusine.


- Posso saber aonde as senhoritas estavam?


- Nós fomos comprar uma roupa para a Jenna sair com um garoto hoje á noite!


- Mas hoje é reunião de família.


- As reuniões duram até a madrugada, ela jura que voltará as onze! Ah vovó, o que as reuniões da familia vai mudar na vida dela? Deixa ela ir! - Juster fez uma carinha de anjo que até me comoveu, e eu sorri.


- Tudo bem então, ás onze e meia. - disse vovó se virando em direção a sala de estar.


Juster e eu demos um grito e começamos a pular em direção as escadas e em seguida entrando no meu quarto. Tomei um banho, e me vesti com meu vestidinho básico.


- Juster, esse vestido não tá muito chique?


- Chique? Isso tá é pobre, tá tipo básico sabe?


- Básico? E se ele me levar num restaurante? Eu não deveria ir com uma calça jeans ou...


- Alô-ou, você está em NY! Não no Texas.


- Ah. - eu disse penteando meus cabelos e deixando-os soltos.


Juster me passou um sapato que estava no meu closet, ele era preto tinha um salto alto e fino, e seu fecho era todo transversal no pé. Assim que fiquei pronta, deu 8 horas da noite, e alguém bateu na porta:


- Entra. - gritou Juster.


- Nossa, vai pra onde assim? - perguntou Matthew terminando de abrir a porta, e ficando encostado ali mesmo.


- Ela vai sair com Edward Furling.


- Parabéns.


- Com licença, Jenna tem um carro parado lá em baixo, mandaram te chamar.


Juster e eu corremos para a varanda, e ali estava uma mini limusine, ela era um pouco menor do que a de Richard, mas era linda.


- Obrigada Rummer. - eu disse dando uma conferida no espelho e pegando minha bolsa de mão.


- Tá linda! Vai lá e arrasa. - disse ela dando um beijinho no meu rosto.


- Tchau gente.


Desci as escadas em desparada, e quando cheguei lá fora Edward estava encostado no carro com os braços cruzados, e quando me viu me lançou um olhar de cima em baixo e deu um sorriso, que me deixou muito tímida. Assim que parei em sua frente, ele passou um braço em minha cintura me fazendo ficar colado em seu corpo, e me deu um beijo rápido.


- Você está linda.


- Obrigada. - eu disse sorrindo.


Edward me soltou e abriu a porta para eu entrar, fiz isso e ele entrou em seguida. A limusine de Edward era totalmente confortável, e linda por dentro, parecida com a de Richard. Não demorou muito para chegarmos, até que a limusine parou em frente á um restaurante super chique, e Edward abriu a porta para mim sair, em seguida pegou em minha mão e fomos para dentro do restaurante. Uma mulher baixinha chegou perto de nós logo falando.


- Boa Noite, tem reserva?


- Sim, é Edward Furling.


- Ahm... - ela fez uma pausa digitando alguma coisa no seu mini computador, e logo colocando um sorriso no rosto. - Mesa para dois, sim. Me acompanhe.


Assim fizemos, fomos em direção á uma mesa bem distânte e no canto da parede, onde ninguém poderia nos ouvir. Edward tirou a cadeira para eu sentar, e fiz isso, logo em seguida ele deu a volta e se sentou na minha frente me entregando o cardápio.


- Qual o prato de hoje? - perguntou Edward olhando para a mulher que nos atendeu.


- Hoje temos Bruschetta e Moussaka.


- Eu quero Moussaka. - disse Edward.


- Ok, e a senhorita? - ela disse anotando no seu mini computador de mão portátil.


- Pode ser o mesmo que o dele. - eu disse sorrindo.


- A sobremesa será Frappé. - disse ela saindo dali.


Olhei para os olhos azuis de Edward, e os mesmos olharam para os meus.


- E então, você estuda no Colégio de Upper East Side?


- Sim no Manhattan, e você?


- Eu estudo no Ues College.


- Ah minha prima estuda lá.


- Qual o nome dela?


- Juster Foxter.


- Acho que não conheço, mas ela sai muito no Gossip.


- Bom não sei.


- Eu é que não quero aparecer nesse tal de Gossip.


Edward soltou uma risada irônica. Depois de conversarmos muito, e de jantarmos, Edward fez questão de pagar a conta, e antes dele me colocar pra dentro da limusine me deu um beijo intenso e demorado. Fomos para casa e saindo da limusine, vi ela contornar minha casa e sair pelo portão. Ouvi os gritos de Juster.


- Meu Deus, Meu Deus, o que é isso? - disse ela me mostrando o celular com nossa foto se beijando, e na legenda: "Até que enfim alguma garota conseguiu fisgar o coração de Edward Furling, precisamos descobrir quem é essa ruiva que está mexendo com os corações dos Nova Yorquinos".


- Ah meu Deus, amanhã todos vão me matar na escola.


- Ninguém sabe que é você menina! Ah a garota misteriosa do Texas. - disse ela pulando e me levando pra dentro de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando pisei na escola, senti um leve arrepio em todos os pelos do meu corpo, e cobrindo meu rosto com a mão para que ninguém notasse a minha diferença com a foto. E fui direto para minha sala, mas teve alguém que não conseguiu deixar meu segredo guardado. - Oh meu Deus, é você nessa foto! - disse Brianna colocando o celular d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chicadyu Postado em 30/03/2010 - 15:52:08

    oi amiga
    amei a wn
    posta++
    depois passa na minha wn
    Awake- a vida por um fio (vondy)
    espero voce la em!

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:50:06

    amei posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais