Fanfics Brasil - Capítulo 5 Lawful

Fanfic: Lawful


Capítulo: Capítulo 5

9 visualizações Denunciar


Quando pisei na escola, senti um leve arrepio em todos os pelos do meu corpo, e cobrindo meu rosto com a mão para que ninguém notasse a minha diferença com a foto. E fui direto para minha sala, mas teve alguém que não conseguiu deixar meu segredo guardado.


- Oh meu Deus, é você nessa foto! - disse Brianna colocando o celular do lado do meu rosto, e comparando.


- Ah não precisa gritar! - eu disse abaixando a foto dela e colocando a mão em sua boca.


- Porque não me contou que estava pegando o meu primo?!


- Porque eu sei lá, esqueci.


- É, por isso que ele me disse que iria passar...


- Passar o que? Não, não diga! Tchausinho. - eu disse indo direto a saída onde todos estavam para ir para suas devidas casas, mas para minha surpresa descobri o que Brianna queria dizer.


Ele estava lá encostado na sua linda ferrari vermelha chamando a atenção de TODOS que saiam da escola, fazendo algumas pessoas darem em cima dele, e outras passarem babando nele. Ele estava vestido com o uniforme do colégio, com seu cabelo lindo e perfeito, e seus olhos azuis brilhando olhando diretamente para mim, e assim todos seguiram seu olhar, desconfiando logo da foto postada naquele site. Assim que ele me viu desencostou do carro, e eu fui em sua direção, assim que cheguei perto dele, ele me puxou passando seus braços em volta da minha cintura, me apoiando nele, com ele encostado no carro. Pude sentir olhos por cima do meu ombro quando me abracei nele, mas ele ignorou os olhares e eu fiz o mesmo.


- Eu estava morrendo de saudades. - disse ele me dando um leve selinho.


- Eu também. - eu disse retribuindo o selinho e olhando em volta, e senti uma leve risada dele.


- Relaxa, deixa eles.


- Me sinto desconfortável, e tímida. - senti minhas bochechas corarem.


- Você fica mais linda assim. - disse ele me dando um beijo intenso, que me deixou sem fôlego.


- Eu passei só pra te dar um beijo, amanhã posso te levar pra casa?


- Pode sim. - eu disse sorrindo.


- Tudo bem então, tchau linda. - ele disse desencostando do carro e me soltando, e me dando um selinho. Ele deu a volta no carro, entrou no mesmo, e arrancou com o carro. Logo senti uns apitos nos celulares, e logo peguei o meu: Uma foto dele e minha se beijando neste exato momento e na legenda: "Não demorou muito para descobrirmos quem era, sim a novata do Texas! Bom ela é mesmo sedutora."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stacy2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chicadyu Postado em 30/03/2010 - 15:52:08

    oi amiga
    amei a wn
    posta++
    depois passa na minha wn
    Awake- a vida por um fio (vondy)
    espero voce la em!

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:50:06

    amei posta mais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais