Fanfics Brasil - Capítulo 101: Certa pessoa não quis dar ouvidos Pequenas Mentirosas - Vondy, Ponny, Levyrroni (adaptada)

Fanfic: Pequenas Mentirosas - Vondy, Ponny, Levyrroni (adaptada) | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni


Capítulo: Capítulo 101: Certa pessoa não quis dar ouvidos

222 visualizações Denunciar


No tempo livre em Rosewood Day para o torneio de natação contra a Drury Academy, Ale abriu seu armário de natação e tirou as alças do maiô de competição Speedo Fastskin. Este ano, o time de natação de Rosewood Day tinha arrasado com roupas de competição de nível olímpico que cobriam quase todo o corpo, confeccionadas em tecido antiatrito que haviam acabado de chegar, a tempo para a competição daquele dia. As roupas de competição cobriam desde os tornozelos, aderindo a cada centímetro da pele do atleta, revelando cada saliência, lembrando a foto em que uma sucuri devora um ratinho, que Ale vira no livro de biologia. Ale sorriu para Laine, sua colega de equipe.


– Estou tão feliz de poder me livrar deste negócio.


Ale também estava feliz por ter decidido contar sobre A para Claflim. Na noite anterior, depois que ela voltou para casa, ao sair da casa de Anahí, ela havia telefonado para o policial e marcado de encontrá-lo na delegacia de Rosewood, mais tarde, naquela noite. Ale não dava a mínima para o que as outras diriam ou pensariam sobre as ameaças de A. Com a polícia envolvida, elas poderiam acabar com todo aquele drama de uma vez por todas.


– Você tem tanta sorte de já ter acabado. – Respondeu Laine. Ale já tinha nadado e vencido todas as competições das quais deveria participar naquele dia; então, a única coisa que lhe restara fazer era torcer junto com os outros zilhões de alunos de Rosewood que tinham aparecido para assistir ao torneio. Dali do vestiário, ela podia ouvir as líderes de torcida gritando e esperou que elas não escorregassem no chão molhado da área de competição. Tracey Reid tinha tomado um belo tombo antes da primeira bateria.


– Ei, garotas. – A técnica, Lauren, entrou com passos largos no vestiário. Naquele dia, como de hábito, Lauren vestia uma de suas camisetas com dizeres inspiracionais sobre natação: AS DEZ MELHORES RAZÕES PARA NADAR (NÚMERO CINCO: PORQUE POSSO COMER 5000 CALORIAS SEM ME SENTIR CULPADA). Ela colocou a mão no ombro de Ale.


– Grande trabalho, Ale. Tomar a frente no medley daquele jeito? Fantástico!


– Obrigada. – Ale ficou vermelha.


Lauren se inclinou sobre o banco vermelho de madeira, no meio do vestiário.


– Tem uma olheira da Universidade do Arizona aqui. – Informou ela, em voz baixa, para que só Ale ouvisse. – Ela perguntou se poderia dar uma palavrinha com você, rapidinho. Pode ser?


Ale arregalou os olhos.


– Claro! – A Universidade do Arizona tinha uma das melhores equipes de natação do país.


– Ótimo. Vocês podem conversar no meu escritório, se você quiser. – Lauren sorriu de novo para Ale. Ela desapareceu na direção do saguão que levava à área de competição, e Ale a seguiu, passando por sua irmã, Laura, que vinha na direção oposta.


– Laura, adivinhe! – Ale estava saltitante. – Uma recrutadora da Universidade do Arizona que conversar comigo! Se eu for para lá e você for para Stanford, ficaremos perto uma da outra! – Laura se formaria naquele ano e havia sido recrutada pelo time de natação de Stanford.


Laura olhou para Ale e desapareceu para dentro de um dos cubículos do banheiro, batendo a porta atrás de si com um estrondo. Ale recuou, surpresa. Ela e a irmã não eram muito próximas, mas esperava um pouquinho mais de entusiasmo do que aquilo.


Enquanto Ale caminhava na direção do saguão que levava à piscina, o rosto de Gemma Curran a espiou de um dos chuveiros. Quando Ale a encarou, Gemma fechou a cortina. E conforme passou pelas pias, Amanda Williamson sussurrava algo para Jade Smythe. Quando Ale encontrou seus olhos através do espelho, a boca delas formara um O mudo de espanto. Ale sentiu calafrios. O que estava acontecendo?


– Deus, agora parece que tem ainda mais gente por aqui! – Murmurou Lanie, dirigindo-se para a área das piscinas, logo atrás de Ale. E ela tinha razão: As arquibancadas pareciam mais cheias do que estavam na primeira metade da competição. A banda, posicionada perto dos trampolins, estava tocando uma música enérgica, e o mascote da escola, Hammerhead, com sua fantasia de tubarão-martelo feita de espuma cinzenta havia se juntado às líderes de torcida, na frente da arquibancada. Todo mundo estava nas arquibancadas: os garotos e garotas populares, os meninos do time de futebol, as garotas do teatro, e até mesmo os professores. Maite Perroni estava sentada ao lado de Abigail Breslin. Vanessa estava lá em cima, digitando com fúria no teclado de seu celular e Anahí Portilla estava sentada próxima a ela, sozinha, encarando a plateia, olhando para a multidão acima dela. E lá estavam os pais de Ale, usando as camisetas brancas e azuis da equipe de natação de Rosewood, com broches que diziam VAI, ALE! e VAI, LAURA! Ale tentou acenar para eles, mas estavam ocupados demais com um pedaço de papel, provavelmente a lista de classificação. O sr. Shay, um professor de biologia velho e esquisitão que sempre assistia aos treinos porque tinha nadado mil anos atrás, segurava uma cópia a poucos centímetros do rosto. A lista de classificação não era tão interessante assim. Só listava a ordem das competições.


James Freed colocou-se no caminho de Ale. Havia um sorriso largo em seu rosto.


– Ei, Ale. – Disse ele, com cara de gozação. – Eu não fazia ideia!


Ale franziu a testa.


– Não fazia ideia... Do quê?


Alfonso, o irmão de Dulce, se materializou ao lado de James.


– Oi, Ale.


Oka Vanderwaal veio por trás dos dois garotos.


– Parem de incomodá-la, vocês dois. – Ela se virou para Ale. – Ignore-os. Quero fazer um convite para você. – Oka vasculhou em sua enorme bolsa de camurça e entregou um envelope branco a Ale. Ale virou o envelope de cabeça para baixo. O que quer que fosse, Oka tinha borrifado o papel com um perfume caro. Ale olhou para ela, confusa.


– Vou dar uma festa de aniversário no sábado. – Explicou Oka, enrolando uma longa mecha loura nos dedos. – Alguma chance de ver você lá?


– Você deveria mesmo ir. – Concordou Alfonso, arregalando os olhos.


– Eu... – Começou Ale. Mas antes que ela pudesse dizer qualquer outra coisa, a banda começou a tocar outro hino da equipe e Oka se afastou.


Ale olhou para o convite de novo. Em nome de Deus, o que era aquilo? Ela não era o tipo de garota que recebia convites para festas direto das mãos de Oka Vanderwaal. E ela também não era, com certeza, o tipo de garota que recebia olhares lascivos dos meninos.


De repente, do outro lado da piscina, algo capturou seu olhar. Era uma folha de papel grudada na parede. Não estava lá antes do intervalo. E parecia familiar. Como uma foto.


Ale apertou os olhos. Seu coração parou. Era mesmo uma foto... De duas pessoas se beijando em uma cabine fotográfica. Na cabine fotográfica da festa de Christopher Uckermann.


– Ah, meu Deus. – Ale disparou pela área da piscina, escorregando duas vezes no deque molhado.


– Ale! – Dulce correu na direção dela, vinda da porta da entrada, com suas botas plataforma de camurça fazendo barulho contra o chão de cerâmica e o cabelo preto-azulado desarrumado cobrindo parte do rosto. – Desculpe, cheguei atrasada, mas nós podemos conversar?


Ale não respondeu. Alguém tinha posto uma cópia da foto perto do grande quadro de avisos que listava os competidores daquela bateria. Todo o time podia ver aquilo. Mas será que eles saberiam que era ela?


Ela arrancou a foto da parede. No canto, em letras grandes e pretas, estava escrito: VEJAM O QUE ALE MULLER TREINA QUANDO NÃO ESTÁ NA PISCINA!


Bem, aquilo esclarecia tudo.


Dulce se inclinou para olhar melhor a foto.


– Essa é... Você?


O queixo de Ale tremeu. Ela amassou o papel, mas quando olhou em volta, viu outra cópia em cima da mochila de alguém, já dobrada ao meio. Ela a pegou e a amassou também.


Mas, então, viu outra cópia caída no chão, perto das kickboards. E outra... Nas mãos da treinadora. Lauren olhava da foto para Ale e de Ale para a foto.


– Ale? – Disse ela, baixinho.


– Isso não pode estar acontecendo. – Sussurrou Ale, passando a mão pelo cabelo molhado. Ela olhou para a cesta de lixo feita de arame que ficava perto do escritório de Lauren. Havia pelo menos dez fotos dela beijando Vanessa jogadas fora ali no fundo. Alguém tinha jogado uma lata de Sunkist pela metade em cima dos papéis. O refrigerante havia escorrido, pintando seus rostos de laranja. Havia mais cópias perto dos bebedouros. E também perto das prateleiras onde o equipamento ficava armazenado. Seus colegas de equipe, que saíam dos vestiários, olharam para ela pouco à vontade. Seu ex-namorado, Jamie, sorriu para ela, como quem dizia: Sua experienciazinha lésbica não está mais sendo tão bacana, está?


Dulce pegou uma cópia que parecia ter vindo flutuando lá do teto. Ela focou o olhar e estreitou os lábios cor de morango.


– E daí? É você beijando alguém. – Os olhos dela arregalaram. – Ah.


– Pois é. – Gemeu Ale, desamparada.


Ale olhou em volta, fora de si.


– Você viu quem está distribuindo isso? – Dulce sacudiu a cabeça. Ale abriu o bolsinho de sua bolsa de natação e pegou o celular. Uma nova mensagem, é claro.


Ale, querida, sei que você é do tipo olho por olho, então, quando você fez planos para revelar quem eu sou, decidi revelar quem você é. Beijos! – A.


– Droga. – Sussurrou Dulce, lendo o texto por cima do ombro de Ale.


Ale, de repente, se deu conta de uma coisa assustadora. Seus pais. Aquele papel no qual estavam concentrados... Aquilo não era a lista de classificação. Era aquela foto. Ela deu uma olhada para as arquibancadas. E, claro, seus pais estavam olhando direto para ela. Pareciam prestes a cair no choro, com os rostos vermelhos e as narinas dilatadas.


– Tenho que sair daqui. – Ale olhou ao redor, procurando pela saída mais próxima.


– De jeito nenhum. – Dulce agarrou Ale pelo pulso e fez com que ela a encarasse. – Não há nada do que se envergonhar. E se alguém disser alguma coisa, que vá se danar.


Ale fungou. As pessoas podiam até chamar Dulce de esquisita, mas ela era normal. Ela tinha um namorado. Ela nunca poderia saber como uma pessoa se sente numa situação dessas.


– Ale, essa é sua oportunidade! – Protestou Dulce. – A deve estar por aqui! – Ela olhou ameaçadoramente para as arquibancadas.


Ale percorreu as arquibancadas com o olhar mais uma vez. Seus pais ainda tinham as mesmas expressões magoadas e irritadas. O lugar de Vanessa estava vazio. Ale procurou por ela por toda a arquibancada, mas ela havia ido embora.


A provavelmente estava lá. E Ale desejou ser corajosa o bastante para escalar a arquibancada e sacudir uma por uma as pessoas da plateia, até que alguém confessasse. Mas ela não conseguiria.


– Eu... Eu sinto muito. – Disse Ale abruptamente, e correu para fora do vestiário. Ela passou pelas mais de cem pessoas que sabiam o que ela era de verdade, pisando em cópias da foto dela com Vanessa pelo caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 102: Nem mesmo um sistema de segurança super avançado protege você de tudo Momentos depois, Dulce passou pelas portas embaçadas da piscina de Rosewood Day e juntou-se a Maite e Anahí, que estavam conversando baixinho perto das máquinas de refrigerante. – Coitada da Ale. – Sussurrou Anahí para Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 11/06/2022 - 09:03:10

    Aí meu deeeeeeeus! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 17:16:51

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 12/07/2021 - 13:42:57

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:45:16

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2021 - 20:57:18

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 10/07/2021 - 22:57:31

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 03/06/2021 - 10:41:04

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2021 - 13:11:01

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2021 - 14:45:08

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:58:36

      Continuando amore

  • Dulce Coleções Postado em 25/05/2021 - 14:41:52

    jnnknjbjh

  • eimanuh Postado em 21/04/2021 - 19:54:16

    Chegueiiiiii

    • Dulce Coleções Postado em 21/04/2021 - 21:32:07

      aeh!

  • ana_vondy03 Postado em 16/04/2021 - 00:08:47

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/04/2021 - 21:29:21

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 05/04/2021 - 23:47:19

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2021 - 22:18:03

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 03/04/2021 - 23:26:43

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/04/2021 - 23:07:32

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais