Fanfics Brasil - Capítulo 53: A caridade não é assim tão doce Parte 2 Pequenas Mentirosas - Vondy, Ponny, Levyrroni (adaptada)

Fanfic: Pequenas Mentirosas - Vondy, Ponny, Levyrroni (adaptada) | Tema: Vondy, Ponny, Levyrroni


Capítulo: Capítulo 53: A caridade não é assim tão doce Parte 2

25 visualizações Denunciar


– Agora, preste atenção – disse Ingrid, a enfermeira-chefe alemã, impassível e corpulenta. Elas estavam na sala de exames, e Ingrid ensinava Anahí como limpar as latas de lixo. Como se houvesse algum mistério nisso.


Todas as salas de exame eram pintadas de verde-abacate e as únicas coisas penduradas nas paredes eram pôsteres austeros, que mostravam doenças de pele. Ingrid designou Anahí para o ambulatório; e um dia, se Dulce fizesse tudo direito, em vez do ambulatório, ela teria permissão de limpar os quartos dos pacientes internados, onde as pessoas com queimaduras graves ficavam. Sortuda.


Ingrid puxou o saco de lixo.


– Isto aqui vai para o latão de lixo azul, que fica lá atrás. E você precisa esvaziar as latas de lixo hospitalar também. – Ela fez um gesto em direção a algo idêntico a uma lata de lixo. – Esse tipo de lixo precisa ser sempre recolhido separadamente do lixo comum. E você tem que usar isto aqui. – Ela deu um par de luvas de látex para Anahí. Anahí olhou como se elas estivessem cobertas de lixo hospitalar.


Em seguida, Ingrid indicou o corredor.


– Há dez outras salas de exame aqui – explicou ela. – Esvazie as lixeiras e limpe as tampas também. E, depois, venha me procurar.


Tentando prender a respiração, ela tinha horror àquele cheiro de hospital, gente doente e desinfetante, Anahí se arrastou até o armário de material de limpeza para pegar mais sacos de lixo. Ela olhou para o corredor, imaginando onde eram os quartos dos pacientes. Megan tinha sido internada aqui. Um monte de coisas, desde o dia anterior, tinham feito com que pensasse na Coisa com Megan, apesar de ela continuar tentando tirar aquilo da cabeça. A ideia de que alguém sabia, e podia espalhar o fato, era algo que ela realmente não conseguia entender.


Apesar de a Coisa com Megan ter sido um acidente, algumas vezes Anahí achava que não era bem assim. Angel tinha dado um apelido a Megan: Branca, como em Branca de Neve, porque Megan tinha uma semelhança irritante com a personagem da Disney. Anahí também achava que Megan se parecia com a Branca de Neve, mas no bom sentido. Megan não era bem-cuidada como Angel, mas havia algo estranhamente bonito nela. Certa vez, ocorrera a Anahí que a única personagem da Branca de Neve com a qual ela se parecia era o Dunga.


Ainda assim, Megan era um dos alvos prediletos de Angel, então, lá no sexto ano, Anahí rabiscara uma fofoca sobre os seios de Megan abaixo do suporte de toalhas de papel do banheiro feminino. Ela derrubara água na carteira de Megan, na aula de álgebra, para que ela tivesse uma mancha falsa de xixi nas calças. Ela tirou sarro do sotaque falso que Megan usava para falar na aula de francês II... Por isso, quando os paramédicos tiraram Megan da casa na árvore, Anahí ficou enjoada. Ela havia sido a primeira a concordar em pregar uma peça em Beau. E ainda pensara: “talvez, se pregarmos uma peça em Beau, possamos pregar uma peça em Megan também”. Era como se ela tivesse desejado que aquilo acontecesse.


As portas automáticas fizeram barulho ao se abrirem, no final do corredor, tirando Anahí de seu devaneio. Ela ficou paralisada, com o coração disparado, desejando que a pessoa chegando fosse Chace, mas não era. Frustrada, tirou o BlackBerry do bolso do casaco e digitou o número dele. Caiu direto na caixa postal, e Anahí desligou. Ela ligou de novo, sem esperanças, mas, novamente, a ligação caiu na caixa postal.


– Ei, Chace! – cantarolou Anahí depois do bipe, tentado parecer despreocupada. – Aqui é Anahí, de novo. Eu queria mesmo conversar, então, hum, você sabe onde me encontrar.


Ela já havia deixado três mensagens para ele naquele dia, dizendo que estaria na clínica naquela tarde, mas Chace não tinha respondido. Ela se perguntou se ele estava numa reunião do Clube da Virgindade, onde, recentemente, assinara um pacto de virgindade, jurando não fazer sexo, tipo, nunca. Talvez ele ligasse para Anahí quando terminasse a reunião. Ou... Talvez, não ligasse. Anahí reprimiu o pensamento, tentando afastar essa possibilidade da mente.


Ela suspirou e foi até a sala que servia como vestiário para os empregados e como almoxarifado. Ingrid tinha pendurado a bolsa Ferragamo de estanho em um gancho, perto de uma coisa de vinil vagabundo da Gap, e ela reprimiu a vontade de tremer de raiva. Ela guardou o telefone na bolsa, pegou um rolo de papel toalha e uma garrafa de desinfetante em spray e foi para uma sala de exames vazia. Na verdade, fazer esse trabalho talvez mantivesse sua cabeça longe dos problemas com Chace e A.


Quando estava terminado de esfregar a pia, sem querer, esbarrou em um armário de metal que estava próximo. Dentro dele, havia prateleiras com caixas de papelão etiquetadas com nomes familiares. Tylenol. Vicodin. Anahí espiou lá dentro. Havia centenas de amostras de remédios. Elas estavam... Estavam ali. Só. Não estavam trancadas.


Aquilo era a sorte grande.


Anahí, mais que depressa, enfiou algumas mãos cheias de Percocet nos bolsos incrivelmente fundos de seu casaco. Pelo menos, ia poder se divertir no final de semana com Oka fora dali.


Então, alguém colocou a mão em seu ombro. Anahí deu um pulo para trás e se virou, derrubando o montinho de papel toalha ensopado com desinfetante e um vidro cheio de cotonetes no chão.


– Por que você ainda está na sala de exame dois? – Ingrid franziu a testa. Ela parecia um pug mal-humorado


– Eu... Eu só estava tentado fazer tudo direito. – Anahí logo se abaixou para recolher as toalhas de papel no lixo e torceu para que os Percocet não caíssem de seus bolsos. Seu pescoço queimava onde Ingrid havia encostado.


– Bem, venha comigo – disse Ingrid. – Tem alguma coisa fazendo barulho em sua bolsa. Está perturbando os pacientes.


– Tem certeza de que é na minha bolsa? – perguntou Anahí. – Eu mexi agora na minha bolsa e...


Ingrid fez com que Anahí a seguisse de volta ao vestiário. Com certeza, havia um barulhinho vindo do bolso interno da bolsa dela.


– É só meu celular. – Anahí se animou. Talvez Chace tivesse ligado!


– Bem, resolva isso sem fazer muito barulho e, depois, volte ao trabalho.


Anahí tirou o BlackBerry da bolsa para checar quem estava ligando. Ela tinha uma nova mensagem.


Anahíkins: Esfregar o chão em Bill Beach não vai ajudá-la a ter sua vida de volta. Nem mesmo você pode arrumar essa bagunça. E, além disso, sei de algo que vai garantir que você não volte a ser a musa de Rosewood, nunca mais. — A


Anahí olhou em volta no vestiário, confusa. Leu de novo a mensagem, enjoada e com a garganta seca. O que A poderia saber que garantisse uma coisa daquelas?


Megan.


Se A sabia que...


Anahí digitou voando uma resposta no teclado de seu telefone: Você não sabe de coisa nenhuma. Ela apertou enviar. Em segundos, A respondeu:


Eu sei de tudo. Eu poderia DESTRUIR você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira, Ale estava parada, indecisa, na frente da porta do escritório da treinadora Lauren. – Posso falar com a senhora? – Bem, eu tenho apenas alguns minutos antes de ter que entregar isso aos juízes – disse Lauren, segurando sua escala da competição. Aquele era o dia da Rosewood Tank, a primeira competiç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy03 Postado em 11/06/2022 - 09:03:10

    Aí meu deeeeeeeus! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 14/06/2022 - 17:16:51

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 12/07/2021 - 13:42:57

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 04/01/2022 - 16:45:16

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2021 - 20:57:18

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 10/07/2021 - 22:57:31

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 03/06/2021 - 10:41:04

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 18/06/2021 - 13:11:01

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 25/05/2021 - 14:45:08

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 30/05/2021 - 17:58:36

      Continuando amore

  • Dulce Coleções Postado em 25/05/2021 - 14:41:52

    jnnknjbjh

  • eimanuh Postado em 21/04/2021 - 19:54:16

    Chegueiiiiii

    • Dulce Coleções Postado em 21/04/2021 - 21:32:07

      aeh!

  • ana_vondy03 Postado em 16/04/2021 - 00:08:47

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 21/04/2021 - 21:29:21

      Continuando

  • ana_vondy03 Postado em 05/04/2021 - 23:47:19

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2021 - 22:18:03

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 03/04/2021 - 23:26:43

    Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 05/04/2021 - 23:07:32

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais