Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Escrita por: elida22194
Notas do Autor
prologo
Essa é uma historia de mistério, fantasia e romance, ela se passa em um universo paralelo com cinco dimensões diferentes, que são governados por uma monarquia moderna onde a ambição ainda é constante.
Neste mundo de fantasia o amor ainda é forte e no meio de desilusões amorosas e medos de erra, o coração ainda pode bater por coisas mais que improváveis.
Capítulo 1 - O fogo de dentro
Em um mundo repleto de mistérios será que podemos descobrir sobre tudo?
Céu, terra, galáxias tudo isso são só a metade do que realmente nos rodeia, porque o mundo onde vivemos é só mais um entre os cinco reinos.
De forma repentina alicia sente em seu corpo um calor imensurável, ele parecia real tão real que chegava a arde em seu corpo. Ao som de uma explosão e ao abrir de seus olhos toda aquela ardência acabava fazendo sentido, pois seu calor nada mais era do que o fogo que a rodeava por completo, naquele momento ela desejou que aquilo realmente fosse um sonho, mais aos gritos de sua tia Teresa ela descobri-o que era real.
Se levantando de maneira ligeira a jovem corre o mais rápido possível, passando pelas mais altas temperatura, fazendo do impossível possível e lutando com unhas e dentes por sua sobrevivência, passando pela porta ela de repente se deu conta de se própria, caindo nos braços de um bombeiro que não entendia como alguém podia sobreviver a algo assim.
Levada ao hospital as presas, o caso assustou muitos médicos que não conseguia entender como alguém que saio de um lugar onde ouvi uma explosão conseguiu-o sair intacta sem ao menos uma queimadura.
Em algumas horas alicia que se encontrava adormecida se levanta atordoada, seguindo sem rumo pelo hospital, ela se esgueira na intenção de fugir para sua casa onde ainda restava fogo, naquele momento a única coisa que ela pensava era na segurança de sua tia na qual ela dividia a casa, a passar pela porta do hospital rapidamente um rapaz que a seguia a horas se revela a assustando-a inteiramente. Ele era moreno, alto, estava bem vestido e tinha um porte encantador.
-quem... Quem é você?
-acho que esse não é o melhor lugar pra ter uma conversa, já que tem meio mundo atrás de você.
-o que? Como assim atrás de mim? Bom eu não tenho tempo pra falar com você.
Sem a deixar escolha ele a agarra pelos braços, e em um passe de magicas a leva para uma floresta.
-onde... onde eu estou? quem é você? Como você fez isso? Porque..... (ele a interrompe)
- reino da agua. lord Rodolfo de Alencar. Agua. Mais alguma pergunta? Se sim sugiro que você me deixe explicar vai ser mais rápido e esclarecedor eu garanto.
-você é louco! Esquece. (alicia se vira como se tivesse procurando por onde entrou)
-não adianta o portal se fechar depois que todos passam por ele. (ele se senta ao pé da árvore sem demostrar preocupação)
- de que ala psiquiátrica você saio em? (ela revira os olhos e continua procurando desesperadamente.)
- não se preocupa sua tia esta bem.
-oi? Como você sabe... (ele a interrompe.)
-eu sei de tudo! De quem causou o incêndio, de quem esta te procurando e do porque você não se queimou.
Ela arregala os olhos e pela primeira vez demostra surpresa, se mantendo calada, finalmente ela fixa seu olhar a ele.
-E L E M E N T A R! você é uma elementar, mais especificamente todos nos somos porem só em quem tem os genes geneticamente hereditários desenvolve a capacidade de transformar, manipular e fluir os elementos entre terra, fogo, agua e ar. (ela o interrompe)
-an? Serio eu realmente devo esta louca quando pensei que você podia falar algo que faria sentido.
- se não é real então como você explica ainda esta viva? Um humano normal não conseguiria nem sair em brasas depois daquela explosão! (novamente ela se manteve calada) olhar eu vou ser rápido o nosso tempo esta acabando.
-como assim?
-bom pra resumir existe cinco reinos, sendo quatro deles constituídos por elementares. Reino 1 reino do ar esse reino é o mais aberto seu foco se dar pelo comercio e é o reino onde a sua mãe atualmente mora. (ela tenta interromper mais logo ele a segura tampando sua boca) silencio estamos sem tempo! Reino 2 reino do fogo esse é um reino mais fechado e sua politica é mais rígida e militarizada, também é desse reino que seu elemento pertence. Reino 3 reino da terra esse reino é bem distinto e misterioso ele se destaca em sua produção de alimentos entre outros. Reino 4 reino da agua esse é o meu reino e onde a gente se encontra nesse exato momento, ele se destacam em muitas coisas principalmente se voltadas ao mar... droga o tempo está acabando. Bom o quinto e ultimo reino é o humano onde você mora, esse é o que você já conhece. (em um momento de falta de paciência ela acaba o mordendo a mão que a impedia de falar , fazendo ele a soltar)
-chega já ouvi porcarias de mais de você!
Com simples movimentos ele abre um portal e a empurra para dentro a mantendo-a com apenas uma mão.
-olha eu sei que você não esta entendendo mais quando essa pessoa que esta te procurando do outro lado do portal te achar você vai acreditar em tudo! (suspiro) De qualquer forma saiba que a rainha do reino da agua espera por você e ela esta disposta a te oferecer um lar e um nome só seu sem depender de nada. (ele coloca uma bola que mais parecia uma bola de gude azul em sua mão) quando quiser dar sua resposta aperte essa esfera o mais forte em sua mão, e você chegará ate minha rainha. (falando isso ele a solta a fazendo voltar para terra.)
Notas Finais
espero ansiosa por seus comentários! ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Perfil de personagem. Nome: Maria Alicia De AlencarIdade: 20 anosPersonalidade: desconfiada, responsavel e corajosa.Defeitos: rancorosa, sarcástica e problemática.Aparência: branca de cabelos negros e lisos com um olhar marcantePerfil: uma garota alegre que aprendeu na marra o como a vida pode ser dura, inteligente desde p ...
Próximo Capítulo