Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Notas do Autor
*jogos do guardião
Uma das tradições mais importantes do reino da agua são os jogos do guardião que acontece a cada geração de herdeiros para o trono!
Seguindo as regras reais todos os primogênitos devem herda o trono porem somente em seu vigésimo aniversario essa posição é confirmada tendo sua cerimonia de coroação e assim dando início aos jogos! Onde 3 participantes são escolhidos para começar seu treinamento e proteção ao herdeiro.
Tendo um papel importante e valendo cargos muito poderosos varias famílias nobres cobiçam essas três vagas porem somente o rei no poder pode escolher esses jovens a dedo, oferecendo a chance de obter os três cargos militares mais importantes.
Capítulo 10 - Nova identidade
O grande dia finalmente chegou! Alicia estava de partida para o reino da agua, e com as queixas de sua mãe que ainda não estava satisfeita de sua escolha, e as lembranças das ameaças vindas da rainha do ar ela saio em busca do seu caminho.
Seguindo todos os protocolos que a rainha da agua havia lhe passado ela adentrou o território da agua pelos portais gerais, e escoltada por guardas reais logo ela também adentrou o castelo, onde se vi-o embasbacada com tamanha beleza vinda de sua arquitetura. (imagem)
Sem esperar muito logo chegou àquela sala para onde ela fugi-o uma vez, ah trazendo algumas lembranças e fazendo rever novamente a sua majestade a rainha da agua Edite.
-prazer em conhece- la vossa majestade rainha da agua Edite! (alicia se inclina diante de vossa majestade.)
-vejo que já te ensinaram um pouco de etiqueta desde a ultima vez que nos vimos. (alicia confirma com a cabeça) bem sem tantas formalidades sente-se e por favor comunique-se nada de só fala com a cabeça.
-sim vossa majestade. (alicia fala sentando-se em uma cadeira em frente a de sua majestade.)
-sinceramente princesa, sua vinda no dia de hoje mim alegra muito, porem já que esta aqui preciso lhe falar de algumas circunstancia, e se você a aceita-las podemos prosseguir, o que você acha princesa?
-prossiga vossa majestade. (alicia não sabia ainda muito sobre o reino da agua, bem pra falar a real ela não sabia muito sobre quase todos os reinos, porem ela não era burra e sabia muito bem que a rainha da agua poderia não ter tão boas intenções quanto parecia.)
-perfeito! Em primeiro lugar não posso manter seus status de princesa, aqui você será apenas uma cidadã da agua que agora é guardiã, tudo bem?
-sim pra mim este perfeito majestade.
-ótimo, mas não é tudo! Assim como o combinado com o príncipe Miguel sua identidade será totalmente secreta, sabendo a verdade somente eu você e minha guardiã e não permitido revelar a mais ninguém.
-isso será perfeito! Majestade.
-sabia que negociar com você seria bom, então tudo já devidamente esclarecido, vou falar mais sobre seu cargo para assim podemos dar inicio em tudo. O cargo nada mais é do que ser a guardiã de minha primeira filha e herdeira ao trono Cassandra, e junto de mais dois jovens vocês iram treinar, estudar e cuidar de Cassandra ate o dia de sua coroação, onde ela irar decide qual dos três ela quer ao seu lado como guardião.
-pera, pera lá! Como assim escolher um dos três? Quando que isso se tornou uma competição
-hahaha (a rainha da uma leve risada) não pensou que seria tão fácil, pensou? Aqui no reino da agua nos trabalhamos com justiça, então que vença o melhor.... não seria isso o mais apropriado? (alicia serra seus olhos como se não entendesse a necessidade da ironia, a rainha ao perceber isso prossegue sua fala) Mas... de qualquer forma não é como se ao não ser escolhida você não será nada no reino da agu... (alicia a interrompe)
-vossa majestade por acaso acha que não serei a escolhida?
-pelo contraria acho que tem grandes chances! Porem devo avisa-la para o caso de não ser. (alicia permanece calada.) se for a escolhida será o braço direito da rainha como também sua conselheira, se caso não for a escolhida será nomeada ou como general do exercito da agua. ou como comandante das linhas internacionais... de qualquer forma você ganha. então não faça essa cara, não mente ou te enganei seu cargo continuara sendo magnifico! (alicia continua calada e seu olhar a cada momento mais mostra suas incertezas.) alicia? A algo que lhe falta falar?
-(de forma insegura ela pergunta a rainha) por... que?
-como?
-porque que mim ajuda assim? Porque essa oferta justamente a mim? E não venha mim dizer que é porque eu sou princesa do ar porque você sabe muito bem que eu não valho muito pra eles!
-(a rainha sorrir um pouco surpreendida) engraçado como em tão pouco tempo você já consegui-o enxerga tantas coisas...
-não fuja da pergunta, por favor, sua majestade!
-não irei fugir não se preocupe, sou uma rainha de poucas e firmes palavras não esqueça nunca disso! (a rainha passa a mão em sua gaveta e tira uma caixa.) porque eu consigo ver o valor que eles não conseguem ver! (falado isso ela entrega a caixa e chama sua guardiã mandando-a leva-la embora.)
Seguindo aqueles corredores sobe ordens da guardiã da rainha alicia ainda pensava no que a rainha havia lhe falado, suas palavras havia sido poucas e não muito reveladoras, mas foi a primeira vez que ela pode ver verdade vinda dos olhos daquela misteriosa e tão desconhecida rainha.
-bem vinda ao meu gabinete sente-se (alicia senta-se entregando a caixa que a rainha havia lhe dado) ah obrigada!.... Bem tenho muito coisa a fazer então serei rápida. Nessa caixa estão seus novos documentos de certidão de nascimento ate carteira de identidade. (alicia abre a caixa e retira vendo seu novo nome alicia carvalho.) e prazer sou sua nova mãe Valentina carvalho. (Valentina fala isso de forma natural sem demostra emoções.)
-como?
Notas Finais
Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Guardião Real: o responsável pela segurança do castelo, braço direito do rei ou rainha no comando e oficial comandante da força especial de guardadas e saudados reais. General Do Exercito: comandante de todo exercito da agua, responsável pela segurança publica do reino sendo a ultima palavra das forças ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo