Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Notas do Autor
Guardião Real: o responsável pela segurança do castelo, braço direito do rei ou rainha no comando e oficial comandante da força especial de guardadas e saudados reais.
General Do Exercito: comandante de todo exercito da agua, responsável pela segurança publica do reino sendo a ultima palavra das forças policiais.
Comandante Das Forças Internacionais: responsável por toda a espionagem internacional como também braço direito do regente da agua que cuida da diplomacia do reino.
Capítulo 11 - Cerimonia de coroação
Alicia a interroga como se não acreditasse no que havia escutado, tudo que passava em sua cabeça naquele momento era como assim nova mãe? Certo ela concordou em omite sua identidade, mas ter que se torna outra pessoa é bem diferente.
-(suspiro) tá ok! você parece ser um pouco lentinha então eu vou explicar. A parte de hoje eu serei sua mãe. (ela aponta pra se própria.) e você será minha filha. (ela aponta para alicia.) entendeu?
-eu preciso volta e falar com a rainha, com licença. (alicia se levanta e vai em direção a saída.)
Com um simples sacudir de mãos Valentina acerta a porta com um jato de agua tão forte que acaba perfurando-a.
-desculpe-me mais acho que você não ouvi-o a parte que de hoje em diante serei sua mãe! Ouviu? Ou quer que eu repita?
-ouvi! Senhora guardiã... mas eu acredito que não será possível que isso ocorra! Então eu necessito falar com a rainha. (alicia lança um olhar desafiador contra Valentina que persiste sem excreções.)
-e falar o que? Que não pode aceitar essa identidade que ela lhe presenteou? Que isso não se encacha com sua linhagem?
-o que? Não é nada disso... eu só não quero uma mãe nova... ou você...
-acredite! Lhe fazer minha filha não foi minha ideia, porem foi necessário... (Valentina se levanta e faz alicia senta-se mais uma vez) a posição de guardiã da rainha é muito importante como acha que as pessoas iriam reagir se a indicada fosse uma plebeia qualquer? (alicia suaviza seu olhar aparentando compreender melhor.) agora que você já aparenta mais calma podemos prosseguir?
-isso é realmente necessário?
-sim!...
- (alicia ainda se sentia desconfortável com toda aquela situação, porem ela nunca foi de desistir fácil.) então... ok!
-ótimo! Prosseguindo vou lhe informa coisas básicas pra não parecer deslocada, pra resumir você é a minha filha adotiva que eu adotei a uns 10 anos atrás, se te perguntarem algo sobre o porque nunca foi comentado diga que é porque sua mãe que sou eu pensava que você era uma humana normal, e que seu poder elementar se apresentou a pouco tempo.
-pera porque você adotaria uma bebe que nem pode entra no seu reino? Não faz sentido.
-também queria saber, mas é mais fácil falar isso do que ter que explica o porque você não sabe usar muito bem o seu poder ou o porque você não sabe de nada. (ela deu um leve sorriso)
-é pensado dessa forma!
Elas conversaram durante horas e Valentina que mais parecia um cubo de gelo finalmente pode relaxar, sobre as misteriosas e estranhas escolhas que a rainha havia tomado.
-bem por hoje você ficara com esse quarto ao lado do meu, e amanha logo sedo você será apresentada para corte como guardiã da princesa herdeira, na cerimonia de coroação.
-certo! Mais apresentações, era todo que eu precisava depois de encara aquela família real tão amorosa.
-queria lhe dizer que vai ser fácil, porem não costumo menti... então desejarei boa sorte. (ela mim oferece sua mão e alicia a aperta como se ali elas fizessem um trato)
-obrigada... e desculpa por fazer você passar por isso!
-não se preocupe são ordens da minha rainha, e se é o que ela deseja não poderia ser mais feliz.
Assim como o explicado na manha seguinte logo após a cerimonia de coroação de Cassandra como princesa herdeira, ela foi apresentada como guardiã junto de seus mais novos colegas, Gabriel filho do atual general do exercito e vínicos o filho do comandante de forças internacionais.
Por incrível que pareça alicia acabou achando fácil encara toda aquela cerimonia, as pessoas ainda olhavam pra ela com curiosidade pelo fato de Valentina ter anunciado sua filha tão repentinamente, porem sem duvida todos os olhos estavam virados para Cassandra que com seu lindo e pomposo vestido fazia jus ao seu titulo de princesa, sendo a mais bela do salão sem duvida! (imangem)
-vossa majestade a festa esta belíssima! E acredite nunca vi Cassandra mias radiante. (Valentina se aproxima de vossa majestade.)
-obrigada! Mais como você acha que alicia esta indo?
-bem! Ela mim parece boa em evitar perguntas, porem eu ainda acho uma loucura o que você esta tratando de fazer... se você quer ajudar a garota tudo bem, mas dai a deixar ela ser a guardiã da Cassandra! Eu realmente não consigo entender.
-Valentina minha querida amiga, não se preocupe quanto a isso! Alicia nunca será guardiã aqui no reino da agua...
-mesmo assim! Por mas que seja menos importante os outros cargos também são essenciais... Oferecer para uma garota assim pode colocar ate o reino em perigo.
A rainha Edite sabia de todos os riscos, sabia que colocar alicia uma elementar de outro reino para ser guardiã de um herdeiro ao trono, seria totalmente contra as regras nos estatutos da agua, porem ela sabia também que essa era a única forma de protege alicia, e finalmente pagar sua promessa a sua grande amiga que um dia tanto lhe deu a mão.
-não se preocupe Valentina, tudo dará certo... (ela faz isso apontando para alicia que já se apresentava para Cassandra.)
Notas Finais
Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Perfil de personagem. Nome: Apolo BertinarePersonalidade: corajoso, obediente e intenso.Defeitos: malicioso, sádico e ambicioso.Aparência: pardo de cabelos castanhos escuro e olhos castanhos.Perfil: filho do atual guardião real do fogo e afilhado do rei, cresceu com um reino ao seus pés, tendo um talento e poder inimaginável ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo