Fanfics Brasil - capitulo 12 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 12

25 visualizações Denunciar


Notas do Autor


Perfil de personagem.


Nome: Apolo Bertinare
Personalidade: corajoso, obediente e intenso.
Defeitos: malicioso, sádico e ambicioso.
Aparência: pardo de cabelos castanhos escuro e olhos castanhos.
Perfil: filho do atual guardião real do fogo e afilhado do rei, cresceu com um reino ao seus pés, tendo um talento e poder inimaginável com o elemento fogo muitos o indicam como o próximo rei, e como muito ansioso que é fica contente em saber! Mesmo tendo o favoritismo do rei Apolo e seu pai ainda discute muito, fazendo as coisa complicada. Mesmo tendo muito talento para todos os tipos de esportes ele ainda preferi ler livros coisa que sua mãe uma escritora famosa sempre fazia junto a ele.


Capítulo 12 - Reino do fogo 


*Reino do fogo, um dia depois da nomeação de Cassandra como princesa herdeira.


-então aquela cachorra já nomeou a sua herdeira e seus cãs de guarda? (Anastácio atual rei do fogo.) (imagem)


-sim vossa majestade!


-tudo bem Diego, por hoje é só.... Amanha eu quero que volte para o reino do ar, e fique de olho naquele terceiro príncipe e sua família de merda como sempre.


-sim vossa majestade! (falando isso Diego sai da sala.)


-então essa cachorra acha que é fácil assim mim deter? (Anastácio murmura sozinho, ate que percebe uma crida passando com uma bandeja.) O QUE VOCE ESTA FAZEBDO AI? (ela cai no chão pendido por clemencia.) criada inútil... vai, vai logo embora e chame Ícaro.


Sem demorar muito o guardião ícaro adentra a sala.


-chamou vossa majestade.


-não! Fiz um pedido de casamento... (Anastácio responde ironicamente, e logo volta a beber seu whisky.)


-majestade sei que esta com raiva, mas bebe só vai atacar a sua gastrite.


-se eu precisa-se de um medico, não estaria te chamando. (ícaro consente com a cabeça) mate aquela cadela que acabou de sair... as lagrimas dela mim irritaram.


-bem... (Anastácio o interrompe)


-faça mais uma piada e você vai pelo mesmo caminho, sem mim importa se é meu amigo ou não!


-ok vossa majestade, mais um assassinato desnecessário! Anotado. Algo a mais?


-(Anastácio dar um leve sorriso aterrorizador, mas logo respira se acalmando.) talvez o seu amanha, porem por hoje somente chame seu filho Apolo e se retire.


O rei e Ícaro são amigos de infância, que por incrível que não pareça sempre se deram bem, eles sempre estiveram juntos nos momentos bons e ruins, então na hora de Anastácio escolher seu guardião ele não teve a menor duvida em apontar ícaro, que por mas que seja um tanto abusado era seu único amigo.


Logo Apolo entra a sala e se posiciona em frente ao rei.


-estou aqui vossa majestade, assim como o ordenado.


-olá Apolo! Quem dera seu pai ser tão educado como você. (Anastácio fala isso, colocando seu copo ao lado do trono.)


-não é pra tanto vossa majestade, assim eu ficarei lisonjeado.


-Apolo quantas vezes irei dizer sem tantas formalidades. (Anastácio finalmente dar um leve sorriso.)


O rei Anastácio poderia ser também descrevido como um facínora louco, porem toda essa loucura pode ser diminuída na presença de Apolo, que é quase como um filho que ele não teve, ou melhor! um filho que teve e não matou, já que por medo de perde seu trono nenhum de seus filhos sobrevive-o a mais de um dia de vida sequer.


Para ser mais claro, Anastácio nem ao menos se casou, tendo apenas um arem lotado de mulheres e varias conquistas soltas pelos 5 reinos, assim como ele se orgulha em dizer ate hoje.


Muitos no reino do fogo são contra a tudo isso, já que um rei tem que ter herdeiros, porem contra um rei louco que assassina brutalmente ate seus próprios filhos, qual nobre ou plebeu falaria alguma coisa.


-E isso é tudo, Apolo confio totalmente em você... consiga aquela garota não importa os meios, e o mais importante ela tem que vim por conta própria, já que sequestra-la seria literalmente entra em guerra com dois reinos.


-mim desculpe ah audácia padrinho, porem não acho que essa garota causaria uma guerra. (Apolo fala um pouco incrédulo com o que acaba de ouvir, uma simples guardiã causar uma guerra? Um pouco improvável de acontecer.)


-hahaha... tudo bem meu garoto, ate eu chego a duvida do valor que essa cachorra tem hoje, porem é a verdade e logo você vera também, quando ler a ficha dela completa. (Anastácio joga uma fixar que Diego catalogou.) ai esta tudo que você precisa saber! Idade, gostos, família, amigos todo o necessário pra você completar o trabalho.


-(Apolo abri a fixar) princesa Maria do ar e guardiã da herdeira da agua Alicia! Isso é o que eu chamo de vida dupla...


- ela mesma! Use as táticas que quiser, a seduza, qualquer coisa só a traga pra mim.


Apolo se surpreendeu com o interesse repentino de seu rei em uma garota tão jovem, porem ele nuca negou ou decepcionou sua majestade ate o momento, e não seria agora que ele o faria.


-ela já é sua vossa majestade!


-é assim que se fala.



Notas Finais


Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Perfil de personagemNome: Cassandra da aguaIdade: 20Personalidade: arrogante, educada e inteligenteDefeitos: ambiciosa, egoísta e nervosaAparência: branca com um belo cabelo loiro e olhos clarosPerfil: sendo a primogênita da atual rainha da agua sua perfeição foi sempre exigida, porem para o reino nunca foi o suficiente, mimad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais