Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Notas do Autor
Perfil de personagem
Nome: Cassandra da agua
Idade: 20
Personalidade: arrogante, educada e inteligente
Defeitos: ambiciosa, egoísta e nervosa
Aparência: branca com um belo cabelo loiro e olhos claros
Perfil: sendo a primogênita da atual rainha da agua sua perfeição foi sempre exigida, porem para o reino nunca foi o suficiente, mimada por sua mãe ela cresceu como uma verdadeira princesinha, entretanto não se engane pois ela pode ser mais do que aparenta sendo boa em economia, administração e em usar o elemento agua. Talvez deriva-se dai a sua fama de gênio ou talvez do fato dela sempre deixar bem claro do que ela é capaz!
Capítulo 13 - Que a missão comece!
Seguindo os princípios básicos logo os guardiões foram colocados em uma sala onde na presença da rainha e família real eles juraram as seguintes frases.
Como no passado farei no presente
Como prometido agora farei no futuro
E como assim jurado hoje dedicarei minha vida inteira
Toda minha lealdade ao reino da agua e a meu amo
Vida longa a princesa herdeira Cassandra!
Alicia foi a ultima a recita o juramente desta forma sendo a ultima a entra no quarto escuro, onde recebe-o uma marca que simboliza os guardiões da agua recebendo também uma maleta cheias de equipamentos que ela não sabia exatamente para que era.
No dia seguinte logo todos os guardiões se dirigi-o a sua primeira aula no centro de treinamentos, lá um professor robusto recitava sua aula com euforia.
-guardião? Um termo que se referi a guarda alguém coreto?... porem mais importante do que esse alguém que você ira guarda e proteger, é o motivo disso tudo, certo? (todos se mantem calados.) e o motivo de vocês é o futuro do reino da agua... um dos mais belos motivos eu diria, meu nome é Roberto Regis, e agora vamos começar a aula.
Roberto logo se sentou sobre a mesa e pedi-o para que todos abrissem a mala que haviam ganhado. La encontramos um dispositivo de rastrear que lhes mostrava a localização exata da princesa, lá havia também um crachá, chaves, comunicadores, uniformes, armas brancas e de fogo, havia também três esferas de tele transporte para emergências.
-obrigado a todos amanha teremos a nossa primeira aula pratica, ah já ia mim esquecendo olhem os horários de vigia da princesa esta sobre a mesa!
-como assim horários de vigia? (alicia interroga)
-você deve ser ah.... alicia! A filha da guardiã Valentina, acertei?
- é sim mais...
-sua mãe é um encanto! (alicia dar um leve sorriso um pouco sem graça e Roberto prossegui) quanto aos horários e tudo mais, pergunte aos outros meu horário já acabou... adeus.
Roberto sai e logo vínicos vai ate a mesa olhando os horários e saindo logo em seguida, vendo alicia sozinha Gabriel se aproxima.
-eh... não se preocupe, todo mundo sabe que o professor Roberto é um preguiçoso. (alicia o encara calada.) ah! Não mim apresentei... guardião Gabriel ao seu dispo.
- prazer... guardiã alicia...
-bem já estou indo, ate. (Gabriel se vira indo em direção a mesa.)
-ehhh.... espera!
-sim?
-olha... eu sou meio nova aqui... e eu perguntei sobre os horários e... (Gabriel a interrompe.)
-e você quer sabe pra que serve, não é?
-isso! Se não for te incomodar muito, eu quero! Quero muito! (alicia fala pegando o papel sobre a mesa, mas logo Gabriel o pega pra olhar.)
-ummm... deixe eu ver, parece que hoje sou eu, amanha o vínicos e depois você...
-legal sou só daqui a dois dias... (Gabriel guarda a folha e alicia o questiona.) mas se não for pedi muito você poderia mim dizer o que eu faço daqui dois dia?
-(Gabriel rir como se não conseguisse acreditar naquela pergunta) você realmente não sabe?
- nem um pouco!
-meu pai pensava que eu era o que ia saber menos, mas parece que ele errou no julgamento... bem horários de vigia é como um horário de trabalho, por exemplo você tem que ficar de olho no dispositivo de localização da princesa, tem que esta disponível ao seu chamado e esta sempre pronto para ajuda-la nesse período ficando no palácio. Entendeu?
-sim.... só mais uma pergunta! Se hoje não é o meu dia, quer dizer que eu tô livre e posso ir embora?
-(Gabriel a encara um pouco constrangido pela pergunta.) sim....
-serio?... muito obrigada! (alicia pega suas coisas e começa a sair da sala, ate que para na porta.) muito obrigada mesmo! ate amanha.
Saindo o mais rápido possível logo alicia chega aos portais gerais comprando seu passe, ela não sabia dizer como mais todo aquele mundo e suas regras já não pareciam tão estranho como antes, fazendo-a sente um grande aliável em seu coração.
Sentada a espera de sua hora de usar o portal, um rapaz logo se acerca de alicia fazendo-a fica totalmente em alerta.
-ehhh... olá eu vi que você estava vindo daquela direção e por conhecidencia em achei esse celular... não seria ele o seu?
Ouvindo o questionamento do rapaz logo sua preocupação passa e ela o mostra um belo sorriso.
-bem eu creio que não, mas obrigada por pergunta.
-(ele passa a mão no cabelo um tanto sem jeito) ah que nada! É só o certo a fazer..... (eles acabam ficando em silencio) olha agora eu vou continua procurando o dono..... ah! Se não for pede muito se alguém te pergunta por um celular entregue esse cartão com meu numero.
-claro!
alicia achava meio improvável, porem porque não ajuda, e alguns minutos antes de ser chamada ao portal algo a surpreende-o.
-moça... moça... você viu um celular por ai? Minha mãe vai mim mata se eu não achar. (para sua surpresa uma criança que aparentava uns 12 anos veio a procura do seu celular.)
-bem eu não sei se é o seu mas um homem encontrou um celular agora a pouco. (com essas simples palavras o olhar dessa criança começou a brilhar.) espere ai eu vou ligar.
Pegando o papel em sua bolsa ela logo digitou o numero, que pra sua surpresa atendeu de imediato dizendo que já iria ate ai.
-(um tanto sem folego como se avesse corrido aquele rapaz chega) acho que cheguei a tempo. (ele se volta contra a criança que estava eufórica e entrega o celular.) acho que enfim posso para a minha procura.
-sim. Eu creio que sim. (ela o entrega uma garrafa de agua)
-obrigada.
-não tem de que! (o numero do portal de alicia soa) a esse é minha hora tenho que ir.
-tá certo... mas antes de ir posso saber pelo menos seu nome?
naquele momento alicia se questionou será que eu falo princesa Maria? Ou guardiã alicia? Porem ela simplesmente exclamou
- alicia! Meu nome é alicia!
-(ele sorri) lindo nome! E o meu é Apolo.
-então ate a próxima Apolo! (dizendo isso ela vai embora.)
-com certeza princesinha... ate a próxima. (imagem)
ao se vira o garoto novamente se aproxima
-moço! Cadê o meu presente? Eu o quero, e você disse que ia compra.
-mas eu já dei um! O celular acabei de compra-lo.
-quer dizer q posso ficar com ele? Eba valeu moço... valeu.
Notas Finais
Espero ansiosa pelos seus comentários! Ate o próximo capitulo.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capítulo 14 Logo alicia passa pelo portal e novamente faz isso, só que dessa vez em direção ao reino do ar, chegando lá ela parte em direção ao castelo de sua família exausta, porem infelizmente não pode descansar já que sua “avó” estava convocando a.Ao descobre sobre seu chamado ela j& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo