Fanfics Brasil - capítulo 14 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capítulo 14

509 visualizações Denunciar


capítulo 14



Logo alicia passa pelo portal e novamente faz isso, só que dessa vez em direção ao reino do ar, chegando lá ela parte em direção ao castelo de sua família exausta, porem infelizmente não pode descansar já que sua “avó” estava convocando a.
Ao descobre sobre seu chamado ela já sabia que nada de bom poderia vim, porem rapidamente se espreguiçou e foi ate o castelo central.
-como esta majestade?
-melhor agora que minha querida neta esta aqui.... (a rainha bate palmas e logo algumas sevas entram com varias folhas e livros.) espero que não tenha esquecido dos seus deveres...
-mais é claro que não vossa majestade, sou uma princesa do ar, e farei todos os meus deveres sem hesita!
-muito bem... esses são arquivos e livros que deve ler! Ai encontrara tudo que deve fazer, como deve se comporta e o que deve adquiri. Tem três dias para concluir tudo.
-eh claro majestade, mas é muitos livros e papes e eu ainda tenho outras coisas pra fazer..... (sua majestade interrompe em um tom arrogante)
-e o que eu teria haver com isso?... guardião real, por acaso eu coloquei algo a mais que alguém da realeza não tenha que fazer?
-não, minha rainha.
-não dei tempo suficiente para alguém que esta 20 anos atrasada?
-não, minha rainha.
-então não mim venha com desculpas “princesa” traga tudo o que eu pede ai, ou não precisa se incomodar em volta, eu resolverei o resto com Miguel.
-sim.... (alicia a responde um pouco baixo.)
- o que foi perdeu a língua? Ou ser serva da rainha da agua já te fez responder como uma?
Desta vez com mais firmeza e um olhar um pouco raivoso alicia diz sim! agarrando todos aqueles livros e papeis logo depois, eles eram tantos e tão pesados que quase não podia levar, porem mesmo assim os pegou, saindo por aquela porta várias serventes e guardas a viram porem nem uma ajuda foi oferecida.
Como princesa talvez ela poderia se senti ofendida, mas como uma pessoa que nunca ganhou nada de graça na vida só era algo natural.
Indo ate a saída uma leve brisa de vento bate sobre ela,, fazendo seus papeis voarem, e desta vez pra sua supressa finalmente alguém te ajudou.
-acho que isso é seu.
-a sim obrigada. (alicia se vira e encontra Heitor que se abaixava e recolhia todas aquelas folhas sobre o chão) ah! É você....


-creio que não esta feliz, estou certo? (ele pega os livros de sua mão)
-sim! Agora mim devolva, não quero perde meu tempo com você... não mas.
- fiquei muito feliz de te rever. (gentilmente ele fala)
-oh jura! Será que sua esposa também vai ficar feliz em mim ver? Como era o nome dela.... ah lembrei Sofia. (ela o empurra e pega seus livros de novo e fixando fortemente seu olhar ao dele.) você mim enganou uma vez! Não pense que eu sou a mesma garotinha boba e inútil que você conheceu no passado. Adeus!
Virando as costas alicia segue seu caminho e o guardião de Heitor se aproxima.
-então foi essa a garota que roubou seu coração alguns anos atrás!
-não sei do que você esta falando.
-sei... sei muito bem.
-Alan eu não tenho tempo pra suas teorias estranhas, eu tenho que ver a minha avó. (ele anda alguns passos ate que para repentinamente.) e você ver se encontra alguma servente para ajuda-la a levar todos aqueles livros... uma princesa não deve fazer esse tipo de trabalho.
-sim meu príncipe.
* 3 anos atrás reino dos humanos
-mãe eu não quero mim casar, eu nem a conheço... isso tá fora de cogitação!
-eu sei meu querido! Porem pra que seu pai seja cotado como príncipe herdeiro isso é necessário, sem falar que Sofia tem uma beleza inigualável.
-uma beleza inigualável e um pai regente do ar e muito importante diria eu.
-se ela é uma beleza inigualável e tem um pai muito importante de brinde, acho que não temos do que reclamar coreto?
-você ainda brinca? Fala serio mãe, você sabe a quanto tempo a realeza parou de ter casamentos arranjados...
-não sei porem o seu não vai! Você ira para reino humano e passara 3 meses lá para conhece-la melhor, e depois de uma louca paixão se casara.
- e como você imagina que essa louca paixão começara? Amor a primeira vista ou uma paixão construída ao longo de três meses?
- ora Heitor pare de reclamar, você nem ao menos deu uma chance a garota, apenas tente ok?
-apenas tenta será o suficiente para você?
-é o que eu estou lhe pedido não?
De contra vontade Heitor vai para o reino humano, onde concorda em estudar durante 3 meses na mesma escola junto de sua futura esposa, e como paloma desejou ele se apaixonou loucamente, porem pra infelicidade de sua mãe não foi por Sofia mas sim por outra pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 15 Seguindo seu caminho ao castelo de Miguel, alicia sabia que toda aquela cena aprontada pela rainha, só era mais uma forma de mostra pra ela o seu lugar, e só servil pra que ela quisesse com mais vontade sair de tudo isso, e encontra um lugar onde ela fosse aceita.Chegando a seu quarto sentou-se em frente a escrivaninha e leu cada livro que a ela fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais