Fanfics Brasil - capitulo 15 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 15

18 visualizações Denunciar


capitulo 15


Seguindo seu caminho ao castelo de Miguel, alicia sabia que toda aquela cena aprontada pela rainha, só era mais uma forma de mostra pra ela o seu lugar, e só servil pra que ela quisesse com mais vontade sair de tudo isso, e encontra um lugar onde ela fosse aceita.
Chegando a seu quarto sentou-se em frente a escrivaninha e leu cada livro que a ela foi dada, em meio a uma noite em claro ela viu o sol nascer, e junto a ele, ela se dirigiu ao reino dos humanos.
Acordando de forma inesperada Gustavo, que como diria ele, apenas estava em seu primeiro sono.
-que horas você pensa que é em?
-cinco e meia, eu espero.
-como assim cinco e meia? (Gustavo a encara e volta para as suas cobertas)
-vamos eu preciso de você!
-sim. Sim todos precisão do Gustavinho aqui. (ele acerta seus travesseiros em alicia.) POREM AS CINCO E MEIA NÃO!
-vamos isso não é jeito de falar, já que a parte de agora você será o meu guardião.
-(de forma rápida Gustavo tira sua cabeça das cobertas e arregala os olhos.) guardi o que?
-guardião! Aquela rainha mim deu uma lista do que eu preciso pra ser princesa, e parece que eu preciso de um.
-ata... mas só uma duvida. PORQUE EU?
-bem eu confio em você, você é meu amigo, tem que ser um elementar do ar e só tenho três dias pra escolher e registra você! E pelo que parece a rainha pode atrasar em ate dois dias o registro, então levanta essa bunda dai e vamos, vamos agora!
Arrastado um pouco contra sua vontade Gustavo vai com alicia para o reino do ar, em todo o caminho ele se fazia relutante em aceitar, porem ao ouvir do salario e status melhor, sua ideia foi mudando.
Chegando ao palácio real central Gustavo parecia tão impressionado quanto alicia em sua primeira vez, todo aquele luxo toda aquele deslumbre ele nunca pensou em ver um dia.
As seis horas em ponto alicia o apresentou ao guardião da rainha, que ao ouvir a proposta da princesa riu um pouco, ele não acreditava que aquela garota tinha sacrificado um apoio politico com uma grande casa para trazer um garoto sem nome ou influencia.
Repassando todos os procedimentos e a finalmente levar o selo de aprovação real, a rainha riu feliz pensando ter ganhado dessa boba garotinha.
-vossa majestade não acha que foi precipitada em aceitar esse garoto tão rápido?
-guardião Camargo sei que é bondoso, mas o que queria que eu fizesse? Foi uma escolha dela...
-mesmo assim! Deveria ter negado um garoto sem experiência como ele... (Camargo suspira) nem ao menos é um nobre, como ele poderá ajuda-la?


-acredito que esse problema não seja nosso, e assunto encerado.
Com a hora passando mais rápido que o esperado alicia se apressa para ir ao reino do ar, levando Gustavo ao castelo do terceiro príncipe onde seria treinado junto ao guardião de Luna, ela logo se apressa em ir embora, mais Gustavo a para.
-alicia... (ele pega em sua mão.) tem certeza que quer isso?
-já foi dado o selo real não tem mais como voltar atrás.
-mas você viu o que aquele guardião falou, eu não tenho um nome ou família importante não serei de ajuda.
-e você acha que aquela rainha mim deixaria ter um guardião com influencia?... É claro que não, ela mim deu 3 dias exatamente pra isso! Não teria como eu conseguir que um nobre aceitasse ser meu guardião em tão pouco tempo, eu li cada livro ontem, vi cada papel que a mim foi dado, um pedido de guardião deve ser pedido pelo menos um ano antes se não seria considerado uma humilhação, e mesmo que alguém aceitasse ela pode negar 3 vezes então que dizer que não conseguiria em 3 dias.
-você soube disso ontem?
- Só prestou atenção nisso? Mesmo depois de tudo que eu te falei?
-sim! Mas em minha defesa tudo que tudo mim pareceu chato e complicado então nem tentei entender.
-ai, ai você é mesmo um retardado, não é?
-não mais! Agora eu sou o guardião da princesa Maria do ar.
Alicia riu, e mesmo que naquele momento ela soubesse da importância de um guardião influente, ela tinha a certeza que tinha feito a escolha certa, pois ninguém era mais confiável e leal que Gustavo, e nessa família cheia de inveja e ganancia onde um trair o outro ela sabia que lealdade valeria ouro.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sendo reprendida por Roberto, por chegar atrasada alicia começou seu novo dia de treinamento para ser guardiã, e desta vez em uma aula pratica, onde ela finalmente se deu conta que se tinha uma coisa que não tinha talento, era manipular o elemento fogo.Tudo para ela era difícil, nem a mais simples demonstração de poder era fác ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais