Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
Sendo reprendida por Roberto, por chegar atrasada alicia começou seu novo dia de treinamento para ser guardiã, e desta vez em uma aula pratica, onde ela finalmente se deu conta que se tinha uma coisa que não tinha talento, era manipular o elemento fogo.
Tudo para ela era difícil, nem a mais simples demonstração de poder era fácil! Ao tentar acerta um alvo ela errava, ao tentar fazer uma simples chama em sua mão para iluminar ela se perdia e tentar controlar seu núcleo de fogo era perda de tempo.
Roberto e Gabriel tentaram ajudar mais a verdade é que o elemento agua e fogo são bem diferentes então sua ajuda não era grande coisa.
-obrigado galera foi um bom treinamento! (Roberto fala terminado a aula e saindo.).
-bom treinamento? Eu fui péssima...
-alicia não é pra tanto, pelo que eu soube você é caso raro que despertou seus poderes agora, não tem como ficar boa tão rápido. (Gabriel fala recolhendo seus equipamentos.)
Escutando de longe um pouco indignando Vinicio que segui-o calado durante todo o treinamento finalmente falou.
-não é pra tanto? Ela é horrível! E pior de tudo nem é uma elementar da agua...
Gabriel se se vira na intenção de respondê-lo porem alicia o impede.
-tudo bem Gabriel... isso não é nada.
-como nada? Ele... (alicia o interrompe.)
-ele tá certo! (ela aumenta seu tom de voz e desta vez virasse para Vinicio.) você tá certo, mais algum comentário?
Ele se contenta em encara-la e sai da sala, depois de alguns minutos Gabriel sai também, alicia pelo contraio fica e continua a treinar, depois de horas de treino sem muito avanço Valentina chega dando algumas batidas na porta.
-entra.
-ola.
-ah! Oi é você.
-eu ouvi que não foi muito boa em seu treino hoje.
-é eu acho que sim! (alicia começa a guarda seu equipamento.).
-eu deveria procura um treinador especialista no elemento fogo?
-seria bom... porem se fazer isso só vai fazer aquele idiota do Vinício acha que é mais um dos meus favoritismos.
e você acha melhor não conseguir do que ele pensar isso? (Valentina revira os olhos) isso é orgulho e burrice.
-talvez... mas já esta tarde tenho que ir.
-faça como quiser! Mais antes a rainha quer te ver.
Elas seguiram em direção a sala privada de sua majestade, onde tiveram uma breve conversa, que nada mais falaria do tanto que seu treinamento foi mal, depois de ouvir tudo aquilo alicia finamente pode fala o que ela precisava.
Fazendo um pedido sobre seus horários com a princesa que começava amanha, ela pedi-o uma maior flexibilidade quanto ao horário, entregado uma nova planilha de horário a rainha que ela mesma tinha feita pra bater como seu horário de princesa do ar.
Alicia sabia que seu pedido era demasiado e a rainha não achou outra coisa também, porem ao final dos argumentos de alicia a rainha rendeu-se aceitando.
Saindo mais tarde do que o de costume do palácio novamente ela vai em direção aos portais gerais, subido no taxi uma mensagem de um numero desconhecido apita e de maneira quase automática ela ler.
*oi...
Tudo bem?
Eu sou o Apolo o cara do celular
Lembra?
*ah! Oi!
To bem sim, mas como
Você conseguiu meu
Numero?
*quando você me ligou
Ficou salvo.....
*ah certo
*foi um mau momento pra
te mandar mensagem ne?
*eh digamos que sim...
*ehhh...
Talvez seja um péssimo momento
Pra te chamar pra ver o novo filme
De vingadores....
*eh, não é um bom momento...
*nem pra comer macarao?
Sushi?
Pizza?
*o que é isso ta me chamando
Pra sair?
*se isso deixar teu dia mais feliz
Sim!
*bem...
*antes de responder so saiba
Que a minha mae sempre
Disse que nada melhor
Que uma boa comida pra
Alegra um dia cansativo!
*pizza!
Eu quero pizza!
Conversando mais um pouco eles marca em se verem na pizzaria preferida de Alice, que concidentemente também é a de apolo.
Passando pelo portal alicia chega ao local, um tanto esgotada e com um semblante desgastado tudo que ela desejava era comer sua pizza preferida e não lembrar do chamado da rainha do ar!
-que bom que você aceitou meu convite.
-eu vim mais pela pizza do que por você! Saiba disso. (alicia fala rindo e se sentando)
-acredito essa pizza é tão boa, que eu não conseguiria concorrer nem que quisesse.
-que bom que você sabe! Hahaha (e pela primeira vez desse dia ela sorrio)
A comida chega e o assunto também, pra alicia sair com um desconhecido é totalmente novo e nos velhos tempos ela jamais aceitaria, porem depois de tudo isso? Porque não? além do mais seria um encontro de uma única noite!
-a noite foi muito boa obrigada... porem eu tenho que ir.
-ah claro! É... você morra por aqui? Eu vou te deixar. (pergunta apolo como se não quisesse nada.)
-aqui perto, mas pode deixar eu pego um taxi.
-de forma alguma! Espera aqui... (em poucos minutos apolo vem em sua motocicleta, a parando em frente a alicia.) vem eu te dou uma carona.
Já cansada por todo aquele dia e curiosa pela a aventura de andar de motocicleta pela primeira vez ela acaba aceitando, porem dar seu endereço errado para que sua identidade permaneça intacta.
Ao chegar em casa ela acaba pulando em sua cama e finalmente pensa que pode descansar. E de forma rápida ela cai no sono.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 17 As sete horas o despertado toca e junto a ele novamente mais umas das suas chamadas misteriosas aparece.-quando você vai aparecer? (fala em um tom forte.) desde o dia da vacinação voce não deu as caras e nem ligou.-Tiago eu sinto muito é porque esta acontecendo algumas coisas, e cada vez mais eu tenho estado sem tempo...-viu! La ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo