Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original
capitulo 17
As sete horas o despertado toca e junto a ele novamente mais umas das suas chamadas misteriosas aparece.
-quando você vai aparecer? (fala em um tom forte.) desde o dia da vacinação voce não deu as caras e nem ligou.
-Tiago eu sinto muito é porque esta acontecendo algumas coisas, e cada vez mais eu tenho estado sem tempo...
-viu! La vem você de novo falando disso, mais quando eu te questiono você só diz que não pode fala.
-des.. desculpa... eu não queria deixar toda a responsabilidade pra você. Porem agora eu não tenho alternativa.
-alicia... (ele suaviza a voz) o que tá acontecendo? Quando nossa parceria se fragilizou a ponto de temos segredos?
- não é bem isso... (antes que alicia pudesse termina a frase Gustavo entra no quanto.) a sim Valentina eu já chego ai! Tchau.
Com uma cara um tanto surpreso Gustavo questiona alicia.
-em uma ligação tão cedo? Quem era esse mal amado que liga pra alguém tão cedo? (ele fala sentando-se na cama.)
-o trabalho! Quem mais seria... (ela fala elevando um pouco a voz) aliais levanta da minha cama, eu tenho que ir pra não me atrasar, e a parte de hoje é seu trabalho me levar.
-ei! Sua chefe é uma chata e você desconta em mim? (ele fala isso se levantando e a seguindo)
Depois de um belo café da manha finalmente alicia se dirige ao reino da agua, agora não mais sozinha e sim na companhia de seu guardiã Gustavo, que aparte daquele momento inicio no trabalho.
Deixando-a no reino da agua ela parte pra suas aulas normais e seu primeiro dia tendo que trabalhar como guardiã de Cassandra, que de certa forma a deixava nervosa porem ansiosa pra a conhece-la, já que esse seria o começo de muitos anos juntas.
Passando todas as aulas do dia o seu grande momento se aproximava, saído da aula Gabriel desejou boa sorte enquanto Vinício a encarava de longe, entrando no gabinete logo ela se apresenta.
-muito prazer princesa! Eu sou alicia e hoje serei sua guardiã, espero que nos demos bem!
Sentada em sua mesa Cassandra a observa arrogantemente e desinteressada.
-nos dar bem você diz?
Naquele momento Cassandra só conseguia pensar em sua insolência, em achar que ela uma princesa prevista para subir ao trono, teria algum contato com ela a ponto de se darem bem.
-sim! Sei que não sou tão qualificada pra ser sua guardiã, como você já deve ter ouvido eu só descobre meus poderes recentemente, porem irei me esforçar e talvez posamos ate ser amigas. (alicia fala com um grande sorriso no rosto)
-amigas? (com uma cara um tanto enojada Cassandra a ironiza a questionando.)
-ehhh sim... se você quiser é claro... (alicia responde percebendo o seu desgosto.)
-meu Deus de onde minha mãe tirou uma escoria que nem sabe seu lugar como você? (ela coloca a mão em sua cabeça e continua seu discurso.) escolte bem aqui minha querida, nem em dez vidas seriamos amigas, você devia se sente liso-geada por ser minha guardiã, e acredite se você não fosse filha adotiva da Valentina eu nem olharia na sua cara. Estamos entendidas?
-sim. E desculpe-me
-eu não quero suas desculpas... e mais me chame de “você” de novo e você pagara. Entendido?
-sim princesa Cassandra. (alicia abaixa a cabeça)
-olha ela aprendeu rápido... Agora vai e me traz um copo de agua.
- que? (fala alicia levantando a cabeça e tentando manter um leve sorriso falso)
Cassandra inclina levemente sua sobrancelha estourando um vaso de agua a esquerda de alicia.
-traga algo pra limpa essa bagunça também! Aposto que você não vai querer se machuque com os cacos de vidro no seu primeiro dia.
Ouvindo isso alicia se retira entendendo completamente o recado, e compreendendo ainda mais o por que a rainha da agua a chamou ela pra ser guardiã de sua filha! já que pra lidar com demônio alicia tem experiência de sobra com a rainha do ar.
Limpando aqueles cacos por um breve momento alicia se sentiu humilhada já que obviamente aquele não era o trabalho que uma guardiã deveria exercer, porem se aquela arrogante princesa achava que só com isso seria o suficiente para faze-la desistir devia tenta mais forte na próxima vez já que ela nunca foi de desiste fácil.
A noite chegava e com ela a hora que alicia mais esperava a hora de ir dorme e não olhar mais pra Cassandra que acabou a proporcionando um dos dias mais estressantes de sua vida, graças a todos seus infantes jogos.
E pouco antes de fechar seus olhos completamente uma mensagem surge.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 18 E pouco antes de fechar seus olhos completamente uma mensagem surge. *Apolo* *oi! como foi o dia de hoje? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo