Fanfics Brasil - capitulo 18 ELEMENTAR

Fanfic: ELEMENTAR | Tema: Original


Capítulo: capitulo 18

379 visualizações Denunciar


 


capitulo 18


 


E pouco antes de fechar seus olhos completamente uma mensagem surge.


                               *Apolo*
     *oi!
     como foi o dia de hoje?
     Melhor que o de ontem eu espero!


                                       *errou hoje foi bem pior................
                                        Alias porque continua mandando
                                        Mensagem?


    *nossa tao ruim assim?
                                       *pois é nem todo mundo é um desocupado
                                       Que pode ficar mandando mensagem a
                                        Essa hora como se não tivesse que dorme!
    *não sou tão desocupado como
    Você pensa!
    Eu tenho um trabalho sabia?
                                        *não é tão cansativo quanto o meu...
                                         Acredite.
    *olha que eu ganhou!
                                        *duvido
   *se eu ganhar então você
    Fica me devendo uma pizza
    Ok? 
                                         *ok só porque não tem como você
                                         Ganhar
   *eu trabalho como aprendiz
   De capitão do reino do fogo
   Isso é muito cansativo
   Não tem como você ganhar!
                                          *espera você é um elementar do fogo?
   *sim algum problema?
   Porque dizem que agua e fogo
   São opostos mais é só mito


                                          *não
                                          Não é isso
                                          É porque como eu te conhece no
                                          Reino da agua eu pensei que
                                          Você era desse reino


 


E as mensagens duraram pelo menos mais uma meia hora somente já que pouco tempo depois alicia acabou por pegar no sono.
Nelas alicia descobriu que ele era um cidadão do reino do fogo e de certa forma ela ficou feliz, pois esse era seu elemento e sem pensar muito ela pedi-o um favor ao seu novo amigo como recompensa de ter o emprego mais trabalhoso, ela pedi-o um pouco de sua ajuda pra aprender como controlar o elemento fogo, e muita alegria o nosso bondoso Apolo aceitou.
-ate que enfim ela caiu, agora é só questão de tempo e a missão será concluída. (Apolo exclama se espreguiçando em sua cama)
E antes de que ele também pudesse dorme batidas apreçadas batem em sua porta, mesmo de mal humor ele vai abrir.
- o que você quer Diego.
-foi você que pegou o caso da princesa do ar? (Apolo o encara com uma cara de decepção e volta para sua cama.) vamos Apolo você o pegou?
-e se eu tiver pegado o que você tem haver?
-o que eu tenho haver? Já faz 5 anos que eu estou cuidando da espionagem no reino do ar e de repente você fica com a missão.
Apolo o ignora por completo fazendo com que Diego que já estava cheio de rancor para tudo isso se descontrolasse e falando mais do que devia.
-também o que eu poderia esperar do queridinho do rei!
Ao escutar isso Apolo se viu realmente com raiva, e sem pensar duas vezes ele atira um fogo tão forte que derreteria ate aço, fazendo metade de sua parede derrete já que Diego quase por reflexo consegue se devia.
- essa não nem a metade do meu poder e eu já te supero! Você já devia saber o que favoritismo ou talento. (ele o agarra pela garganta a queimando pouco a pouco) ganhei a missão pelo meu talento e quanto ao trono...(ele fixa seu olhar ao de Diego ) se eu ganhar pelo favoritismo por mim ok.
Falando isso ele sai jogando Diego no chão que ao se retorcer de dor continuo a encarar Apolo sair e com olhar de frustração e ódio ele permanece o observando.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elida22194

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 19   Deixando seu habitual Cassandra acaba se acordando mais cedo, e ainda com sua bela camisola ela segue para o desjejum real. -pai! Pai! Pai! (entra Cassandra na área de desjejum do rei Rafael da agua.)- fale mais baixo Cassandra, ninguém merece seus gritos a essa hora da manha... (rainha edite a adverte e continua a tomar seu café.)-i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais